News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador nomeado dirigente do Ano.

Started by Zeus, 30 de June de 2011, 23:08

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Lateralus on 01 de July de 2011, 00:59

P.S: Revelação da Liga: Gaitán -> LOL

Melhor evento televisivo: Final da Taça da Liga (SIC)

Este também está muito bom!  ;D ;D ;D

Zeus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 01:10
Quote from: Lateralus on 01 de July de 2011, 00:59

P.S: Revelação da Liga: Gaitán -> LOL

Melhor evento televisivo: Final da Taça da Liga (SIC)

Este também está muito bom!  ;D ;D ;D

Esta é para o tópico de humor no futebol nacional... ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

perrinchon 66

premo merecido? talvez sim e talvez nao,aos olhos da liga sim,mas aos meus olhos nao
nao me esqueço do que foi a distribuiçao do bilhetes pra final aí para mim seria a medalha de lata.
se o premio foi por outra coisa,por outra coisa,aceito
mas nao esqueço

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 01:10
Quote from: Lateralus on 01 de July de 2011, 00:59

P.S: Revelação da Liga: Gaitán -> LOL

Melhor evento televisivo: Final da Taça da Liga (SIC)

Este também está muito bom!  ;D ;D ;D

Foi a única final que houve em provas da Liga... Mas de grande evento televisivo não teve nada. Aliás, na Sic, nunca nenhum evento televisivo desportivo tem qualidade ou imparcialidade

Zusco

mais que merecido, o melhor presidente que conheço  ;D

braga11

Parabéns sr. Presidente.

FORCA  SR.  PRESIDENTE 


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

mig.afonso

COM A TUA FORÇA
COM A NOSSA FÉ
NÓS VAMOS VENCEEEEEEEEEEEEERR!!!!

Parabéns nosso General! ;D

Ritaraujo

Ele merece, sem dúvida. Parabéns presidente!

MRamoa

Tenho vindo a insistir ao longo dos anos que tudo o que façamos em honra do nosso presidente será sempre pouco comparado com aquilo que ele ano após ano nos proporciona.
Já lhe fizemos algumas homenagens, dedicamos algumas coreografias, nunca ouvi foi o estádio todo em unissuno gritar pelo seu nome como ele já merece, fica uma ideia de agradecimento para o 1º jogo do campeonato, que se faça uma homenagem em grande para quem com o seu trabalho nos proporcionou tantas alegrias.

SALVADOR ALLEZ!!! SALVADOR ALLEZ!!! COM A TUA FORÇA, COM A NOSSA FÉ NÓS VAMOS VENCER!!!

bracarense23

Parece-me uma grande ideia fazer-lhe uma homenagem........ou algo do genero........ele marece.... GRANDE PRESIDENTE!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Zeus on 30 de June de 2011, 23:08
António Salvador foi hoje nomeado dirigente do ano na Gala da Liga Portuguesa de futebol.
Parabéns Presidente.....

Motorhead The Game LIVE
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JL

É mais do que merecido, se bem que uma gala em que se elege o Gaitán como jogador revelação perde um bocado de credibilidade  ;D

Pedro scb

Grande Salvador foi bem merecido muito bem mesmo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Rui Ferreira

PARABENS PRESIDENTE...


SALVADOR ALLEZ!!!
SALVADOR ALLEZ!!!
COM A TUA FORÇA,
COM A NOSSA FÉ NÓS VAMOS VENCER!!!

Carvalhinha

É um prémio merecido! O nosso Presidente é um gestor fora de série. PARABÉNS!

ComContaPesoEMedida

Parabéns, Presidente Salvador!

Como se costuma dizer, e não só nos meandros futebolisticos, só falta a cereja no cimo do bolo: vamos à conquista de um título!!!

João Pedro Sá

Olhem o que o Salvador disse em relação aos convites para Dublin dos senhores da politica

''Pinto da Costa recordou que quando convidou os deputados da Assembleia da República para a final de Sevilha da Taça UEFA deu "tanta guerra", que nunca mais o fez. "Para Dublin não convidei ninguém".  

Já o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, deu a entender que aprendeu a lição - com as alegadas investigações por parte da PJ à lista dos convidados para Dublin - e revelou que nunca irá voltar a repetir o gesto. ''

rita scb

#37
Não gostei de ver o Salvador a tratar o Pinto da costa por "senhor presidente" nesse tal debate.

Ainda assim o trabalho dele fala por si, que continue por muitos anos no Braga, mas sem a subserviência ao clube tripeiro. Tivemos muitos anos para nos livrarmos do mito que em Braga era tudo lampião e agora somos apelidados como Porto B. Cabe tambem ao presidente nos anos que se seguem desmistificar isso e afastar se um pouco da mafia tripeira.

Apesar disso tem o meu apoio e é sem duvida o melhor presidente que já passou pelo Braga e um dos melhores dirigentes de sempre do futebol portugues.


O Norte somos NÓS !


FORÇA BRAGA
VIVA O MINHO.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

jorge79

Muitos parabéns para o nosso presidente. É um reconhecimento mais que merecido do fantástico trabalho que tem vindo a fazer, ao longo destes vários anos, no comando do nosso clube.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Wer Bn

Não tenho dúvidas:
É a melhor coisa que aconteceu ai Braga nos últimos anos.

Parabéns António Salvador!