News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APRESENTAÇÃO DE UM NOVO SPONSOR - hoje dia 28 ás 12H30

Started by spinto, 28 de June de 2011, 10:34

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: enormeBRAGA on 28 de June de 2011, 14:11
Quote from: Duarte on 28 de June de 2011, 14:10
Admira-me uma empresa da construção apostar assim na publicidade, visto que é um dos sectores que mais vai sofrer com a crise.

Acho que esta empresa é Angolana. A ver vamos.

vao vir charters de 600 700 angolanos todos uns em cima dos outros xD

Duarte

Na notícia diz que é portuguesa. Deve é estar a operar em angola. O que interessa é que o dinheiro caiu em terras lusas, mais concretamente no estádio axa :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 28 de June de 2011, 14:13
Na notícia diz que é portuguesa. Deve é estar a operar em angola. O que interessa é que o dinheiro caiu em terras lusas, mais concretamente no estádio axa :D

Não quero ser teimoso...  ;D ;D ;D ;D
"O grupo angolano Prébuild adquiriu a totalidade do capital social do grupo português Levira, um dos maiores fabricantes portugueses de mobiliário de escritório, informou o semanário angolano Expansão."  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Caracois_07

Quote from: Zeus1921 on 28 de June de 2011, 14:13
[quote a

uthor=enormeBRAGA link=topic=19752.msg354204#msg354204 date=1309266681]
Quote from: Duarte on 28 de June de 2011, 14:10
Admira-me uma empresa da construção apostar assim na publicidade, visto que é um dos sectores que mais vai sofrer com a crise.

Acho que esta empresa é Angolana. A ver vamos.

Podiam tambem investir no Braga Soyo  ::) ::)
vao vir charters de 600 700 angolanos todos uns em cima dos outros xD
[/quote]
EU RESPIRO BRAGA

miguel_afonso

700.000 € Ano é um excelente valor nos tempos que correm.

Assim sendo parabéns a quem trabalha para captar este investidores/patrocinadores.

jacm

Pelo que sei vai substituir "Axa" nas camisolas, que passará apenas a dar o nome ao estádio em dias de jogo. O contrato assinado com a Axa não garante a publicidade nas camisolas caso aparecesse uma oferta melhor. Até faz sentido, ninguém pagaria 2 milhoes de euros quer para dividir publicidade na parte de frente da camisola, muito menos para fazer publicidade nas costas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: jacm on 28 de June de 2011, 14:19
Pelo que sei vai substituir "Axa" nas camisolas, que passará apenas a dar o nome ao estádio em dias de jogo. O contrato assinado com a Axa não garante a publicidade nas camisolas caso aparecesse uma oferta melhor. Até faz sentido, ninguém pagaria 2 milhoes de euros quer para dividir publicidade na parte de frente da camisola, muito menos para fazer publicidade nas costas.

Só de pensar que vamos deixar de ter aquele quadrado azul no meio da camisola....já vamos vender mais umas quantas camisolas à conta disso  ;D

Kilo

 Li algures que ia estar nas costas do equipamento... Ou então sonhei enquanto dormia a sesta!  ;D ;D ;D ;D

MeZut#

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NÓS VAMOS VENCER, SALVADOR ALLEZ  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

 
Novo patrocinador "nas costas" dos Gverreiros


Prébuild é o nome que passará a ver-se nas costas dos Gverreios nas proximas 3 temporadas.



A cerimónia de apresentação à Comunicação Social desta nova parceria decorreu hoje no AXA.



O grupo Prebuild é um grupo privado português, mas com presença no estrangeiro, e actua nos sectores da Construcção Civil, Industria e Serviços.



Possui 32 empresas em, empregando 4500 colaboradores.

@scbraga.pt


Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Podiam era já ter apresentado o novo equipamento já com o patrocínio, fogo...


jacm

Sendo assim não é um negócio do luxo, é das arábias... Os valores pagos pelos antigos patrocionadores nas costas são um verdadeira ninharia comparados com estes 700 mil ao ano...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Não há dúvida de que, do ponto de vista empresarial, Salvador fez crescer a nossa SAD de uma forma incrível. 700 mil euros por um patrocínio nas costas da camisola, mantendo a AXA como patrocinador principal (a crer nos valores do anterior contrato, cerca de 1,3 milhões/ época) é incrível. São 2 milhões de euros por época! Deve haver equipas da Liga com orçamentos pouco maiores (ou nem tanto!).

Fantástico!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Equipamentos da época passada  ::) ::)

Quanto à publicidade, até que não fica mal  :P

Gverreiro pt

É assim , por 2M até que aceito ter essa coisa azul e branca nas costas da camisola.


sintoosimbolodobraga

É 2 milhões por época ou 2 milhões em 3 anos ?

brigada da relote

Quote from: Arnie_Marta on 28 de June de 2011, 14:46

E o nome do jogador onde fica? No fundo da camisola? Não gosto, mas paciência...
Venha de lá o dinheiro que servirá para pagar um bom jogador.