News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

futebolistas emprestados 2011/2012

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de June de 2011, 18:58

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Quote from: Cmcorreia on 28 de March de 2012, 09:52
Boas

Queria destacar um jovem jogador do SC Braga que está emprestado ao Vizela.
O seu nome é Zé Manuel, avançado, e neste momento é o melhor marcador da 2ª Divisão Norte com 11 Golos.
Podem ver aqui:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=97291&epoca_id=141

A merecer uma oportunidade pelo menos na 2ª liga.
É verdade tenho acompanhado. O Zé Manuel é um avançado móvel, que numa altura da época não foi titular, pois o Julien também do Braga se estava a destacar. Desde que assumiu a titularidade tem marcado com alguma regularidade, mesmo tendo em conta que o Vizela está na pior fase da época (benditas estas 2 últimas vitórias). Já esteve perto da subida, mas subitamente eclipsou-se (devido à juventude da equipa??)

Zé Manuel - 11 golos em 23 jogos

Outro jogador a destacar é o Diego (GR) que fez uma excelente época. Infelizmente teve um jogo em que esteve muito mal, contudo tem sido bastante regular.

Além destes dois os destaques vão para:
Nani, Wanderson, Nuno Valente, Julien.

A defesa tem tremido um pouco. Não tenho muitos dados para avaliar os melhores.

(S)oon(C)hampion(B)raga

KEITA acaba de marcar.

De momento o nacional ganha por 1-0

4 golo de KEITA no campeonato pelo nacional até ao momento...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Yazalde acaba de marcar o 7º golo no campeonato
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Rodrigo Galo

Muito mais do que um defesa direito. É uma seta venenosa apontada à baliza, mas que também sabe defender. Várias arrancadas fizeram miséria do flanco esquerdo sadino, onde Miguelino e Igor passaram por muitas dificuldades para tapar as subidas deste lateral que não teve espaço no Sp. Braga de Leonardo Jardim mas que continua a brilhar com...o galo ao peito.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Keita
O avançado tem aproveitado as oportunidades que lhe são dadas. Voltou a marcar (quarta vez esta temporada) , mostrando-se oportuno. Foi muito lutador e deu que fazer à defesa nortenha.

Yazalde
O avançado do Rio Ave bem tentou que a sua equipa chegasse ao golo. Sempre muito batalhador, este possante atacante marcou um bom golo de cabeça, animando a partida.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

"Yazalde espera voltar a Braga

ESTÁ CEDIDO PELOS BRACARENSES

Emprestado pelo Sp. Braga ao Rio Ave, Yazalde tem justificado com golos a aposta que os arsenalistas fizeram nele. O avançado, de 23 anos, espera continuar a ajudar os vila-condenses, mas pisca o olho a um possível regresso à cidade dos arcebispos. "Ainda não estou a pensar no meu futuro, embora admita que seria agradável representar o campeão nacional", confessou, perspetivando um final de época recheado de sucessos para o Sp. Braga.

No plano desportivo, a turma de Carlos Brito goleou os juniores do clube por 5-0. Os golos da vitória foram apontados pelo veterano Jorginho (2), os avançados Anselmo e Mendes e ainda o lateral Zé Gomes."

in Record

E eu espero mesmo que ele venha para Braga, grande jogador e pode vir a ser muito importante

jaimec

Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de April de 2012, 19:50
"Yazalde espera voltar a Braga
... "Ainda não estou a pensar no meu futuro, embora admita que seria agradável representar o campeão nacional", confessou, perspetivando um final de época recheado de sucessos para o Sp. Braga.

Parece que começa a ganhar juízo ... Força Yaza ! E cabeça.

pamg

Pizzi acaba de entrar em campo para os ultimos 10 minutos de jogo contra o Levante.

Fernando Marques

No último sábado, o FC Vizela viveu uma tarde de pesadelo em Mirandela, pois sofreu uma goleada das antigas (7-2) diante do conjunto local.
Nada fazia prever que a equipa sénior do FC Vizela vivesse uma tormenta desta dimensão em Trás-os-Montes, até porque ao intervalo estava 2-2, sendo que os azuis e brancos até estiveram a vencer por 2-1, com golos de Nani e Julian.
Só que duas expulsões (Nani e Jaka) e os efeitos do poderoso ataque da equipa-sensação do campeonato proporcionaram um das mais penosas derrotas das últimas décadas do FC Vizela.
O vizelense Bertinho, a representar os alvinegros, foi novamente o "carrasco" da equipa orientada por Quim Berto (também foi expulso), apontando dois golos.

FC VIZELA:Diego, João Pedro, Kanú, Jaka, Alex (Emre, 53'), Tiago Veiga (Zé Lopes, 53'), Wanderson, Nani, Nuno Valente (Ricardo, 53'), Zé Manel e Julian.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta quinta-feira, a equipa profissional do FC Vizela recebeu no seu estádio o Trofense para a realização de um jogo-treino.
A formação da Liga Orangina venceu o particular, por 3-1.
O golo dos vizelenses foi apontado por Jaka, nos primeiros minutos da segunda parte, ele que cumprirá um jogo de castigo, juntamente com Nani.
Depois da pesada derrota sofrida no último fim-de-semana, que deixou o FC Vizela com a meta da permanência mais afastada, o conjunto de Quim Berto tem vindo a preparar nova deslocação a Trás-os-Montes, desta vez para defrontar o Macedo de Cavaleiros.
Vencer é o único caminho possível para que os vizelenses mantenham tudo em aberto até ao final do campeonato (faltam ainda os jogos com Famalicão e Desportivo de Chaves).

Luís Duarte

GOOOOLOOOOOOOOOO

ZÉ LUÍS

Benfica 1-1 Gil Vicente

barinho

Grande Zé Luís!E o aziado do Joaquim Rita a dizer que foi feliz,se fosse um do benfica dizia que era um grande golo.

duasbancadas

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de April de 2012, 22:23
GOOOOLOOOOOOOOOO

ZÉ LUÍS

Benfica 1-1 Gil Vicente
Parece que as gaivotas marcaram o 2º golo e que diferença na reacção dos jornaleiros da SIC! No golo do Gil Vicente parecia que estavam a comentar o golo da Grécia na final do Euro2004 e agora andam histéricos! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro Barroso

Parece que os "sem abrigo" como diz o fiuza, puseram os ricos a pedir!!

MeZut#

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de April de 2012, 22:23
GOOOOLOOOOOOOOOO

ZÉ LUÍS

Benfica 1-1 Gil Vicente

Só um off-topic.. Porque ninguém fala dos 3 ou 4 foras de jogo mal tirados ao Gil na 1ª parte? E quanto apostam que amanhã não vem nada nos jornais?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Será possível que a sic só entreviste pessoas de Barcelos que são do benfica mas gostavam que o Gil ganhasse ::).Mentalidadezinha tacanha desta gente...

brigada da relote

Quote from: barinho on 14 de April de 2012, 23:04
Será possível que a sic só entreviste pessoas de Barcelos que são do benfica mas gostavam que o Gil ganhasse ::).Mentalidadezinha tacanha desta gente...
O quê? Mas tu estás a ver isso? Eu sei que a tv portuguesa está pelas ruas da amargura: a RTP1 está a passar um concerto de um gajo que copia músicas sul americanas e "transforma-as" em portuguesas, a RTP2 passa um filme manhoso, a SIC passa uma vergonha de jornalismo e a TVI a seca das novelas, mas podes sempre tirar o som. É o que eu faço.

E para completar o após-jogo só falta passarem a entrevista ao casal alentejano que se conheceram a ouvir o relato do Benfica nos anos 60, que já vi umas 2 ou 3 vezes.

barinho

Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2012, 23:28
Quote from: barinho on 14 de April de 2012, 23:04
Será possível que a sic só entreviste pessoas de Barcelos que são do benfica mas gostavam que o Gil ganhasse ::).Mentalidadezinha tacanha desta gente...
O quê? Mas tu estás a ver isso? Eu sei que a tv portuguesa está pelas ruas da amargura: a RTP1 está a passar um concerto de um gajo que copia músicas sul americanas e "transforma-as" em portuguesas, a RTP2 passa um filme manhoso, a SIC passa uma vergonha de jornalismo e a TVI a seca das novelas, mas podes sempre tirar o som. É o que eu faço.

E para completar o após-jogo só falta passarem a entrevista ao casal alentejano que se conheceram a ouvir o relato do Benfica nos anos 60, que já vi umas 2 ou 3 vezes.

Fiquei meio a ver meio no pc e estava já a ficar com o estômago às voltas.Em prai 20 entrevistas eram uns 15 de Barcelos mas que queriam que o benfica ganhasse.E a maneira como eles fala,detesto mesmo estes gajos!Ok,vou respirar fundo agora.

DeBarceloscomAmor <3

O Gil merecia bem esta Taça, fez um excelente jogo na final... Mas enfim  :-\

Parabéns ao Zé Luis e ao Guilherme, fizeram bom jogo...

Para o ano tem que ser nossa!  ;)

Fernando Marques

Depois de duas comprometedoras derrotas, a equipa profissional do FC Vizela regressou aos (bons) triunfos este domingo, em Macedo de Cavaleiros, vencendo a turma local, com um golo solitário de Julian, aos 60'.

Numa partida globalmente equilibrada, o argentino foi determinante e, com um rasgo de inspiração, relançou a sua equipa na luta pela manutenção.

enormeBRAGA

Atenção ao Guilherme... Na direita desmontou o Capdevilla, à esquerda partiu o porradas todo... Entrou e revolucionou o jogo do Gil... Será este o substitudo natural de Mossoró?
#VãoTerDeContarConnosco