News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 21 de June de 2011, 16:10
Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2011, 15:00
Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 14:45
Acho que estás enganado Kriticus!!
Não havendo cláusula de rescisão, o Leonardo Jardim pode rescindir quando quiser, bastando para isso pagar a indemnização ao Braga (totalidade dos salários até ao final do contrato), e vai para onde quiser de imediato. Para evitar isto é que se criam as cláusulas de rescisão, com valores muito mais elevados que a tal indemnização legal.

É óbvio (digo eu!!!) que o Braga tem uma cláusula de rescisão no recente contrato com o Leonardo Jardim.


O Vlad tem razão. E se o Sporting não blindou o Domingos com uma cláusula de rescisão está à mercê de qualquer clube que pague uma indemnização correspondente aos salários do treinador até final do seu contrato. Vindo do Sporting, até não me admiraria. Mas estou seguro de que Domingos não voltaria atrás com a sua palavra...

Eu digo isso com base no que foi dito no ano passado acerca do Alan. Na altura o brasileiro não tinha cláusula de rescisão, o Braga propôs um valor que não foi atingido pelo clube que o pretendia e o jogador não saiu... Depois renovou contrato, contemplando, aí sim, uma cláusula de rescisão. Pedia que me corrigissem se souberem, porque a minha confusão surgiu a partir daí ???

Em relação aos jogadores, há um regulamento de transferências específico que rege essas situações. Um treinador... é um mero empregado do clube/SAD.

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2011, 16:05
«Leonardo Jardim não vai para o FC Porto»

Por João Agre

Fonte oficial do Sporting Clube de Braga garantiu que o técnico madeirense irá permanecer no clube minhoto.

Contactado pelo SAPO Desporto, o director de Comunicação e Imagem do Sporting Clube de Braga afirmou que a possibilidade de Leonardo Jardim substituir André Villas-Boas no comando técnico do FC Porto «está completamente fora de questão», acrescentando que o clube nunca foi contactado pelos azuis e brancos.

Leonardo Jardim foi apresentado no dia 8 de Junho como novo treinador dos minhotos mas, depois da saída de André Villas-Boas do FC Porto, o seu nome foi apontado como possibilidade, até porque, em Fevereiro, correram rumores que o clube liderado por Pinto da Costa tinha «direitos» sobre o técnico madeirense, aquando a sua saída do Beira-Mar.

O director de Comunicação e Imagem do SC Braga adiantou ainda que Jardim regressou da Madeira ontem, segunda-feira, tendo rumado depois para a cidade do Porto mas apenas para se encontrar com o seu empresário numa unidade hoteleira da Invicta. Leonardo Jardim seguiu depois para Aveiro para acertar detalhes da rescisão do seu contrato com o Beira-Mar.

Depois de Carlos Freitas ter afirmado, também esta terça-feira, que Domingos Paciência (antecessor de Leonardo Jardim) irá permanecer no Sporting, está também fechada a hipótese do técnico madeirense trocar o SC  Braga pelo FC Porto, apesar das boas relações entre os presidentes dos dois clubes.


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/06/21/_leonardo_jardim_n_o_vai_para_o_.html

É pena que a tal "fonte" não tenha dito que o Porto não tem "direitos" nenhuns sobre o Jardim e punha assim um ponto final nas especulações. Assim, ainda vai dar muito pano para mangas, quer agora, quer ao longo do campeonato.



Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2011, 16:26
Quote from: Kriticus on 21 de June de 2011, 16:10
Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2011, 15:00
Quote from: Vlad on 21 de June de 2011, 14:45
Acho que estás enganado Kriticus!!
Não havendo cláusula de rescisão, o Leonardo Jardim pode rescindir quando quiser, bastando para isso pagar a indemnização ao Braga (totalidade dos salários até ao final do contrato), e vai para onde quiser de imediato. Para evitar isto é que se criam as cláusulas de rescisão, com valores muito mais elevados que a tal indemnização legal.

É óbvio (digo eu!!!) que o Braga tem uma cláusula de rescisão no recente contrato com o Leonardo Jardim.


O Vlad tem razão. E se o Sporting não blindou o Domingos com uma cláusula de rescisão está à mercê de qualquer clube que pague uma indemnização correspondente aos salários do treinador até final do seu contrato. Vindo do Sporting, até não me admiraria. Mas estou seguro de que Domingos não voltaria atrás com a sua palavra...

Eu digo isso com base no que foi dito no ano passado acerca do Alan. Na altura o brasileiro não tinha cláusula de rescisão, o Braga propôs um valor que não foi atingido pelo clube que o pretendia e o jogador não saiu... Depois renovou contrato, contemplando, aí sim, uma cláusula de rescisão. Pedia que me corrigissem se souberem, porque a minha confusão surgiu a partir daí ???

Em relação aos jogadores, há um regulamento de transferências específico que rege essas situações. Um treinador... é um mero empregado do clube/SAD.

Esclarecido, obrigado ;)

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Stk

Thanks god! Mas é incrível a ascensão daquele treinador. Santa Clara 3 épocas a lutar para subir e nunca conseguiu quase na ultima jornada , chega como adjunto de Villas Boas e acaba como treinador principal, não sei o verdadeiro valor dele.

PEDRØ XVI

Esta época vamos ter um campeonato dos mais renhidos de sempre quase aposto!
E espero bem que o ENORME esteja à altura para uma luta a quatro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Ok já podemos acabar com esta mini crise de histerismo.Bora lá pra próxima ;D.

Stk

#309
Quote from: barinho on 21 de June de 2011, 18:00
Ok já podemos acabar com esta mini crise de histerismo.Bora lá pra próxima ;D.

Agora entravam umas contratações e era mesmo a calhar  ;D ;D

Esta saída do Villas Boas é boa , vai enfraquecer o Porto e a equipa , pois dois destes três , vão para o Chelsea.

Hulk , Falcão e João Moutinho.

barinho

Quote from: Stk on 21 de June de 2011, 18:04
Quote from: barinho on 21 de June de 2011, 18:00
Ok já podemos acabar com esta mini crise de histerismo.Bora lá pra próxima ;D.

Agora entravam umas contratações e era mesmo a calhar  ;D ;D

Tenho a certeza que no espaço duma semana vamos ter algumas novidades ;).Não sei porque é que o Baiano ainda não foi confirmado no site.Ah espera,o site do Braga é uma treta já me esquecia.

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 21 de June de 2011, 17:11
Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2011, 16:05
«Leonardo Jardim não vai para o FC Porto»

Por João Agre

Fonte oficial do Sporting Clube de Braga garantiu que o técnico madeirense irá permanecer no clube minhoto.

Contactado pelo SAPO Desporto, o director de Comunicação e Imagem do Sporting Clube de Braga afirmou que a possibilidade de Leonardo Jardim substituir André Villas-Boas no comando técnico do FC Porto «está completamente fora de questão», acrescentando que o clube nunca foi contactado pelos azuis e brancos.

Leonardo Jardim foi apresentado no dia 8 de Junho como novo treinador dos minhotos mas, depois da saída de André Villas-Boas do FC Porto, o seu nome foi apontado como possibilidade, até porque, em Fevereiro, correram rumores que o clube liderado por Pinto da Costa tinha «direitos» sobre o técnico madeirense, aquando a sua saída do Beira-Mar.

O director de Comunicação e Imagem do SC Braga adiantou ainda que Jardim regressou da Madeira ontem, segunda-feira, tendo rumado depois para a cidade do Porto mas apenas para se encontrar com o seu empresário numa unidade hoteleira da Invicta. Leonardo Jardim seguiu depois para Aveiro para acertar detalhes da rescisão do seu contrato com o Beira-Mar.

Depois de Carlos Freitas ter afirmado, também esta terça-feira, que Domingos Paciência (antecessor de Leonardo Jardim) irá permanecer no Sporting, está também fechada a hipótese do técnico madeirense trocar o SC  Braga pelo FC Porto, apesar das boas relações entre os presidentes dos dois clubes.


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/06/21/_leonardo_jardim_n_o_vai_para_o_.html

É pena que a tal "fonte" não tenha dito que o Porto não tem "direitos" nenhuns sobre o Jardim e punha assim um ponto final nas especulações. Assim, ainda vai dar muito pano para mangas, quer agora, quer ao longo do campeonato.

O nosso novo Director de Comunicação e Imagem já se faz ouvir! Está a começar bem. ;D

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já foi apresentado o Vitor Pereira no Porto.
O Leonardo não sai. Pelo menos, para já.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

PEDRØ XVI

Um aparte este Vítor Pereira fala fala mas não diz nada, o que diz repete a mesma coisa por outras palavras durante 2 minutos  ;D
Se ele for tão mau treinador como é a falar o porto bem que está lixado ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Duarte

Depois disto, só digo aos jornalistas que em Fevereiro que diziam que o Jardim vinha para cá quase como por "empréstimo" do Porto: ENGULAM!

Confiança a 100% no nosso presidente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Grilo 21

Eu tou com uma fezada para esta epoca!!! é desta meus amigos, é desta!!! :D No final da epoca, lembrem-se deste post aqui :D

barinho

Não gosot muito de falar antes do tempo porque o ano passado pensava que o AVB não ia fazer grande coisa nos tripeiros e foi o que se viu.Mas parece-me que este ano a Liga vai ser bem mais equilibrada.

warlord

Eu so me estou a rir dos artistas que andavam a desconfiar do nosso treinador e presidente.
Força Braga!

Wer Bn

Já estão sossegadinhos aqueles que duvidavam?

Porque é que amanhã não vão falar disto no Jornal?
Se acontecesse o contrário... com filha da ***a os jornais não se calavam.

Os aziados ficariam com um melão... meu deus.

Mas como a coisa não virou polémica nem a favor dos interesses criticos de alguns... pronto, a coisa passa ao lado.

enormeBRAGA

Quote from: 2195 on 21 de June de 2011, 18:19
Já foi apresentado o Vitor Pereira no Porto.
O Leonardo não sai. Pelo menos, para já.

Pois...
#VãoTerDeContarConnosco