News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Gostei de ouvir os adeptos a cantar "O Jardim é o nosso treinador" ele a falar em direto para a RTP e eles sempre a cantar, é assim mesmo. Boas vindas ao agora melhor treinador do mundo  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mary

Quote from: nando11 on 08 de June de 2011, 14:34
Quote from: miguel_afonso on 08 de June de 2011, 14:29
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:52

Ou seja...Vamos ter mais jogadores a entrar.



Pessoal não sei se será do vinho do almoço, mas caramba parecem irmãos aqui nesta foto....
Pronto, bebágua.
Por acaso, se o cabelo do Jardim crescer um pouco...

Nesta foto não, mas visto de frente ao vivo faz mas é lembrar o Zizou... humm que se transforme no Zidane dos treinadores, que não fazemos a coisa por menos ;) ;) ;)
Agora mais a sério...que chegue e tenha sucesso.
Força Braga, que a época que vai começar seja aquela que nos vai trazer um caneco!

4338

É importante continuar a onda de apoio que o Domingos tinha da nossa parte, quanto ao Jardim eu ainda me mantenho algo céptico, tendo sido também esta a minha reacção aquando a entrada do Domingos, espero que o Jardim, tal como o Mingos me faça dar o braço a torcer e dizer este é o treinador para este clube.

Neste momento a minha postura recai sobre desejar a melhor sorte do mundo ao Jardim e ver aquilo que ele é capaz de fazer com o plantel, ver o estilo de jogo e a bagagem psicológica que vai imprimir à equipa, só depois me posso pronunciar se o quero connosco ou longe de nós.

Jardim, sê muito bem vindo, espero vir a poder conhecer-te e falar contigo num próximo jantar SUPERBRAGA e espero ainda que tudo te sorria, espero que o SCB encontre o treinador ideal (já agora que o Jardim conquiste esse patamar) e se mantenha com ele durante longo tempo, é preciso estabilidade ;)


Mostra o que vales Jardim,, FORÇA GVERREIROS!

PMPF

Com o nosso apoio o Leonardo Jardim vai triunfar. Vamos apoiar incondicionalmente em todos os jogos na vitoria e na derrota não deixando que algum momento menos bom da equipa abale por completo a estrutura da nossa equipa.


E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!


Vicente Repas

Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2011, 14:07
Bem vindo ao ENORME. Só lhe peço CANECOS...  ;D

E estou disposto a oferecer as "mines" para os encher! ;D ;D ;D ;D.

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:58
Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 13:56
Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.

Mas que motivo é que o homem tinha para estar a esconder que as contratações tiveram o aval dele também? Não compreendo!
Mas querem fazer crer que um treinador que já assinou à mais de 3 meses, não anda a planear a próxima época? LOL Andou este tempo todo a gozar férias, não?
Isto foi tudo projectado pelo Salvador. O próprio presidente disse hoje que o LJ só foi escolhido depois do Domingos ter revelado que ía para o SCP. Bela treta, senhor presidente.
É tudo mentira. AS é o responsável pela saída do Domingos, pois foi ele que, quando os resultados não eram animadores, foi ao balneário insultar a equipa técnica do pior que há em frente a todo o plantel. Agora já não interessa, mas toda esta apresentação do novo treinador foi uma farsa. Claro que desta maneira, todo o país que assistiu a isto tudo via CS não sabe o que  se passou verdadeiramente e fica com a ideia de que foi Domingos que quis sair pela sua ambição e deixou para trás este grande projecto. Manobras à Salvador!!!
Mas isto é passado. O presente e o futuro é com o Leonardo Jardim, apesar dos velhos do restelo (a maior parte com um affair pelo Benfica) já me terem dito que ele não dura até Dezembro. :o :o :o OMG >:( Quantas vezes já ouvi isto nas temporadas passadas. ::)

Vicente Repas

 E "ponto final" na polémica do assunto!

Oficialmente ::) já temos treinador. Os "timings"? Não interessam, nem nunca interessaram; o que, realmente, interessa é que já temos treinador.

 E logo o melhor treinador do mundo (que me desculpe o Special "TWO" ;)) mas, mesmo que fosse o Adepto (no seu sofá) ;D ;D ;D ;D ;D, era o melhor treinador do mundo. É que esse título só se aplica ao treinador do ENORME, seja ele quem for.

(Quando o NEMEC aprender a apontar a sua "malapata" aos adversários, é, de longe, o melhor treinador para o ENORME) ;D ;D ;D ;D ;D

Agora, muito a sério, espero que o apoio, hoje demonstrado, seja consistente, que não descambe oa primeiro desaire (quando é mais necessário).

Força Jardim, estou ansioso pelas "flores" (CANECOS). E, sendo tu da Madeira, espero que deixes as "flores de sal" para todos os nossos adversários, especialmente os "Metralhas".

Leonardo Jardim, espero, a breve trecho, que sejas reconhecido como o Melhor Treinador, da História do ENORME.

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2011, 15:18
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:58
Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 13:56
Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.

Mas que motivo é que o homem tinha para estar a esconder que as contratações tiveram o aval dele também? Não compreendo!
Mas querem fazer crer que um treinador que já assinou à mais de 3 meses, não anda a planear a próxima época? LOL Andou este tempo todo a gozar férias, não?
Isto foi tudo projectado pelo Salvador. O próprio presidente disse hoje que o LJ só foi escolhido depois do Domingos ter revelado que ía para o SCP. Bela treta, senhor presidente.
É tudo mentira. AS é o responsável pela saída do Domingos, pois foi ele que, quando os resultados não eram animadores, foi ao balneário insultar a equipa técnica do pior que há em frente a todo o plantel. Agora já não interessa, mas toda esta apresentação do novo treinador foi uma farsa. Claro que desta maneira, todo o país que assistiu a isto tudo via CS não sabe o que  se passou verdadeiramente e fica com a ideia de que foi Domingos que quis sair pela sua ambição e deixou para trás este grande projecto. Manobras à Salvador!!!
Mas isto é passado. O presente e o futuro é com o Leonardo Jardim, apesar dos velhos do restelo (a maior parte com um affair pelo Benfica) já me terem dito que ele não dura até Dezembro. :o :o :o OMG >:( Quantas vezes já ouvi isto nas temporadas passadas. ::)

é "o sistema"?!?!?!!?!?!? ???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zav

Bem-vindo Leonardo Jardim ;)

Que sejas muito feliz e que nos dês uns canequinhos  ;D ;D ;D

Boa sorte, estamos contigo!  ;)

José Soares

Que grande surpresa.Estou entusiasmadíssimo. Quem não quereria ter Leonardo Jardim como treinador?Enfim...

Foi pena ter ficado sem trabalhar estes meses todos. Os jogadores que contratamos serão do seu agrado?

Querem enganar quem?

Razão teve Domingos para recusar continuar a trabalhar com quem age desta forma.

Que tenha sucesso. A bem do Braga. Nunca seria a minha escolha. Mas a partir de hoje é o meu treinador.

PEDRØ XVI

Quote from: nando11 on 08 de June de 2011, 14:34
Quote from: miguel_afonso on 08 de June de 2011, 14:29
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:52

Ou seja...Vamos ter mais jogadores a entrar.



Pessoal não sei se será do vinho do almoço, mas caramba parecem irmãos aqui nesta foto....
Pronto, bebágua.
Por acaso, se o cabelo do Jardim crescer um pouco...
tinha era ideia que o homem era mais pequeno  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vicente Repas

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2011, 15:18
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:58
Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 13:56
Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.

Mas que motivo é que o homem tinha para estar a esconder que as contratações tiveram o aval dele também? Não compreendo!
Mas querem fazer crer que um treinador que já assinou à mais de 3 meses, não anda a planear a próxima época? LOL Andou este tempo todo a gozar férias, não?
Isto foi tudo projectado pelo Salvador. O próprio presidente disse hoje que o LJ só foi escolhido depois do Domingos ter revelado que ía para o SCP. Bela treta, senhor presidente.
É tudo mentira. AS é o responsável pela saída do Domingos, pois foi ele que, quando os resultados não eram animadores, foi ao balneário insultar a equipa técnica do pior que há em frente a todo o plantel. Agora já não interessa, mas toda esta apresentação do novo treinador foi uma farsa. Claro que desta maneira, todo o país que assistiu a isto tudo via CS não sabe o que  se passou verdadeiramente e fica com a ideia de que foi Domingos que quis sair pela sua ambição e deixou para trás este grande projecto. Manobras à Salvador!!!
Mas isto é passado. O presente e o futuro é com o Leonardo Jardim, apesar dos velhos do restelo (a maior parte com um affair pelo Benfica) já me terem dito que ele não dura até Dezembro. :o :o :o OMG >:( Quantas vezes já ouvi isto nas temporadas passadas. ::)

Brigada da Relote, compreendo-te, perfeitamente. Mas tens de te convencer que essa mentira de meses, é a verdade de hoje.

Os termos "verdade" e "mentira", não existem em "Futebolês" (nem consegues comprar tal Dicionário).

Isso de "farsa" é "dar bolotas a porcos". Não te esqueças que os "narizes de tomada eléctrica" (porcos) da Comunicação Social, andam por aqui a "fuçar". Estás a dar-lhes matéria para abrir polémica, nos seus "pasquins".

Não te esqueças das "verdades convenientes" de que vive o futebol.

Sendo CONVENIENTE, para o ENORME, o Salvador até pode dizer que as novas aquisições chegam ao AXA de helicóptero, e são depositados, no centro do terreno, dirigindo-se, depois, por cima da passadeira vermelha, até ao balneário.
Eu, de imediato, esqueço os cabos de aço, (ou as hélices) e digo: É VERDADE, "eu vi"! ;D ;D ;D! GANDA SALVADOR.

O que importa é o ENORME!

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zinired

Tal como quando chegou o Domingos, agora fico um bocado na expectativa do que o Leonardo Jardim consegue fazer..
Vamos todos apoiar o homem !

Seja bem-vindo mister  ;)

Vicente Repas

Quote from: José Soares on 08 de June de 2011, 15:37
Que grande surpresa.Estou entusiasmadíssimo. Quem não quereria ter Leonardo Jardim como treinador?Enfim...

Foi pena ter ficado sem trabalhar estes meses todos. Os jogadores que contratamos serão do seu agrado?

Querem enganar quem?

Razão teve Domingos para recusar continuar a trabalhar com quem age desta forma.

Que tenha sucesso. A bem do Braga. Nunca seria a minha escolha. Mas a partir de hoje é o meu treinador.

José Soares, sem querer desrespeitar a tua opinião (longe de mim tal idéia) devo recordar-te que: O que salientei a "negrito", é o que disse a maioria dos portistas, no ínicio da época anterior; o que salientei a "sublinhado", é o que dizem, os mesmos adeptos, no fim da época anterior. ;)

Com todo o respeito, pela tua opinião...

...Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 15:41
Jardim proud to be given Braga job: http://www.uefa.com/memberassociations/association=por/news/newsid=1640541.html

notícia para os falantes da língua inglesa world wide

O Beira-Mar tem muito que nos agradecer. Graças a nós, os inglo-falantes, já falam do Beira-Mar! ;) ;D ;) ;D

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Vicente Repas on 08 de June de 2011, 15:52
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 15:41
Jardim proud to be given Braga job: http://www.uefa.com/memberassociations/association=por/news/newsid=1640541.html

notícia para os falantes da língua inglesa world wide

O Beira-Mar tem muito que nos agradecer. Graças a nós, os inglo-falantes, já falam do Beira-Mar! ;) ;D ;) ;D

Saudações Braguistas!

E os falantes do italiano pelo planeta inteiro também...: http://it.uefa.com/memberassociations/association=por/news/newsid=1640588.html

;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brigada da relote

Quote from: Vicente Repas on 08 de June de 2011, 15:42
Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2011, 15:18
Mas querem fazer crer que um treinador que já assinou à mais de 3 meses, não anda a planear a próxima época? LOL Andou este tempo todo a gozar férias, não?
Isto foi tudo projectado pelo Salvador. O próprio presidente disse hoje que o LJ só foi escolhido depois do Domingos ter revelado que ía para o SCP. Bela treta, senhor presidente.
É tudo mentira. AS é o responsável pela saída do Domingos, pois foi ele que, quando os resultados não eram animadores, foi ao balneário insultar a equipa técnica do pior que há em frente a todo o plantel. Agora já não interessa, mas toda esta apresentação do novo treinador foi uma farsa. Claro que desta maneira, todo o país que assistiu a isto tudo via CS não sabe o que  se passou verdadeiramente e fica com a ideia de que foi Domingos que quis sair pela sua ambição e deixou para trás este grande projecto. Manobras à Salvador!!!
Mas isto é passado. O presente e o futuro é com o Leonardo Jardim, apesar dos velhos do restelo (a maior parte com um affair pelo Benfica) já me terem dito que ele não dura até Dezembro. :o :o :o OMG >:( Quantas vezes já ouvi isto nas temporadas passadas. ::)

Brigada da Relote, compreendo-te, perfeitamente. Mas tens de te convencer que essa mentira de meses, é a verdade de hoje.

Os termos "verdade" e "mentira", não existem em "Futebolês" (nem consegues comprar tal Dicionário).

Isso de "farsa" é "dar bolotas a porcos". Não te esqueças que os "narizes de tomada eléctrica" (porcos) da Comunicação Social, andam por aqui a "fuçar". Estás a dar-lhes matéria para abrir polémica, nos seus "pasquins".

Não te esqueças das "verdades convenientes" de que vive o futebol.

Sendo CONVENIENTE, para o ENORME, o Salvador até pode dizer que as novas aquisições chegam ao AXA de helicóptero, e são depositados, no centro do terreno, dirigindo-se, depois, por cima da passadeira vermelha, até ao balneário.
Eu, de imediato, esqueço os cabos de aço, (ou as hélices) e digo: É VERDADE, "eu vi"! ;D ;D ;D! GANDA SALVADOR.

O que importa é o ENORME!

Saudações Braguistas!
Eu só quero informar os foristas e braguistas que por aqui passam. Nada mais. Não me importo com a CS. Aliás este tema dos tabus do Salvador nunca foi abordado por mim fora deste forum. Certamente que seria um tema interessante para os leitores do VM, mas para quê? É um tema que só a nós nos diz respeito. Se a CS quiser pegar neste assunto não precisam de vir cá ao SB. Acredita.

Vicente Repas

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2011, 15:55
Quote from: Vicente Repas on 08 de June de 2011, 15:42
Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2011, 15:18
Mas querem fazer crer que um treinador que já assinou à mais de 3 meses, não anda a planear a próxima época? LOL Andou este tempo todo a gozar férias, não?
Isto foi tudo projectado pelo Salvador. O próprio presidente disse hoje que o LJ só foi escolhido depois do Domingos ter revelado que ía para o SCP. Bela treta, senhor presidente.
É tudo mentira. AS é o responsável pela saída do Domingos, pois foi ele que, quando os resultados não eram animadores, foi ao balneário insultar a equipa técnica do pior que há em frente a todo o plantel. Agora já não interessa, mas toda esta apresentação do novo treinador foi uma farsa. Claro que desta maneira, todo o país que assistiu a isto tudo via CS não sabe o que  se passou verdadeiramente e fica com a ideia de que foi Domingos que quis sair pela sua ambição e deixou para trás este grande projecto. Manobras à Salvador!!!
Mas isto é passado. O presente e o futuro é com o Leonardo Jardim, apesar dos velhos do restelo (a maior parte com um affair pelo Benfica) já me terem dito que ele não dura até Dezembro. :o :o :o OMG >:( Quantas vezes já ouvi isto nas temporadas passadas. ::)

Brigada da Relote, compreendo-te, perfeitamente. Mas tens de te convencer que essa mentira de meses, é a verdade de hoje.

Os termos "verdade" e "mentira", não existem em "Futebolês" (nem consegues comprar tal Dicionário).

Isso de "farsa" é "dar bolotas a porcos". Não te esqueças que os "narizes de tomada eléctrica" (porcos) da Comunicação Social, andam por aqui a "fuçar". Estás a dar-lhes matéria para abrir polémica, nos seus "pasquins".

Não te esqueças das "verdades convenientes" de que vive o futebol.

Sendo CONVENIENTE, para o ENORME, o Salvador até pode dizer que as novas aquisições chegam ao AXA de helicóptero, e são depositados, no centro do terreno, dirigindo-se, depois, por cima da passadeira vermelha, até ao balneário.
Eu, de imediato, esqueço os cabos de aço, (ou as hélices) e digo: É VERDADE, "eu vi"! ;D ;D ;D! GANDA SALVADOR.

O que importa é o ENORME!

Saudações Braguistas!
Eu só quero informar os foristas e braguistas que por aqui passam. Nada mais. Não me importo com a CS. Aliás este tema dos tabus do Salvador nunca foi abordado por mim fora deste forum. Certamente que seria um tema interessante para os leitores do VM, mas para quê? É um tema que só a nós nos diz respeito. Se a CS quiser pegar neste assunto não precisam de vir cá ao SB. Acredita.

E acredito. Mas, sem querer contestar-te, eles cimentam as suas "patranhas" segundo "opiniões de adeptos do clube, através do seu fórum SUPERBRAGA.COM".
E, assim, legitimam a m€rda que dizem, acerca do ENORME, "sacudindo o capote", para cima de nós.

Nota: Tal como tu, eu também gosto muito da transparência das coisas. O problema é que, no futebol, há muita transparência, "olhos nos olhos",... de óculos escuros! ;)

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

José Soares

Quote from: Vicente Repas on 08 de June de 2011, 15:48
Quote from: José Soares on 08 de June de 2011, 15:37
Que grande surpresa.Estou entusiasmadíssimo. Quem não quereria ter Leonardo Jardim como treinador?Enfim...

Foi pena ter ficado sem trabalhar estes meses todos. Os jogadores que contratamos serão do seu agrado?

Querem enganar quem?

Razão teve Domingos para recusar continuar a trabalhar com quem age desta forma.

Que tenha sucesso. A bem do Braga. Nunca seria a minha escolha. Mas a partir de hoje é o meu treinador.

José Soares, sem querer desrespeitar a tua opinião (longe de mim tal idéia) devo recordar-te que: O que salientei a "negrito", é o que disse a maioria dos portistas, no ínicio da época anterior; o que salientei a "sublinhado", é o que dizem, os mesmos adeptos, no fim da época anterior. ;)

Com todo o respeito, pela tua opinião...

...Saudações Braguistas!

Ai sim? Então venham de lá 4 canecos.  Força Jardim. Força Braga.