News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BOAVISTA FC --» Lançamento do jogo

Started by xOuPo, 12 de December de 2006, 19:49

Previous topic - Next topic

semprebraga

O preço deste jogo não ajuda.
A direcção devia ter repetido a promoção do último jogo e o estadio estaria repleto!

nunes o bracaro

Sr. Presidente AS

Digo presente  cadeira 12 fila 13 sector B3, juntamente com a minha filhota ( sócia nº12 923), faça frio ou chuva.

E você?

Forever Braga

Filipa Carvalho

Quote from: nunes o bracaro on 16 de December de 2006, 19:47

Sr. Presidente AS

Digo presente  cadeira 12 fila 13 sector B3, juntamente com a minha filhota ( sócia nº12 923), faça frio ou chuva.

E você?

Forever Braga

E ele vai estar a comer "á pato" nos camarotes lool

sheli

Quote from: lipe on 16 de December de 2006, 14:53
Vou ter que chatear o meu "boss" parame deixar saír novamente.
Como sempre só a vitória nos interessa num jogo onde vai haver cacete ou não fosse o treinador o JP.
Deixo aqui um apelo ao presidente : as crianças estão de férias escolares e não seria má ideia convida-las a assistirem ao jogo do ENORME desta maneira ficariam com o "bichinho" dentro delas.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!

A noite e com este frio e á semana?? nao acredito que os papás apoiem a ideia.....as crianças estao de ferias mas os papás não e se ficarem doentes nao pdem faltar pra cuidar dos meninos :-\ :P ::)
FcCastro

A.COSTA

Quote from: lininho on 15 de December de 2006, 16:09
proponho que os tais do costume, virem as costas ao jogo durante X tempo para mostrar o seu descontentamento em relação ao mau trato do sR.pRESIDENTE.
OU SIMPLESMENTE NÃO IR esta custa mais mas... é de todo em todo ponderável.

Existem equívocos que devem ser desfeitos, pois parece que a "carapuça" serviu a muita gente. Gente demais. E digo isto porque quem esteve no EMB na 5ª feira e costuma estar nos jogos não deve sentir-se minimamente ofendido e deve entender a a desilusão do Presidente por num jogo de tamanha importância não ter muito mais gente no estádio.
Esperemos que este jogo represente uma vitória pois a quadra natalícia até se passava melhor.
Eu deslocar-me-ei, com os meus, uma vez mais e não vou arranjar desculpas.

FORÇA BRAGA TODOS JUNTOS PODES CRESCER CADA VEZ MAIS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

«Rogério Gonçalves convocou todo o plantel para o jogo com o Boavista.
Depois do último treino antes do jogo, realizado na manhã deste domingo, o treinador decidiu levar todo o grupo de trabalho para estágio, com a excepção de Andrés Madrid que, devidamente autorizado, já viajou para o seu país, onde vai passar a quadra natalícia.»

in SCBraga.com

palves

Amanha todos à PEDREIRA.

Faça frio,chuva,sol,neve, caiam meteoros, soltem touros, lá estarei como sempre...

AMO TE BRAGA

JUNTOS RUMO AOS TITULOS

disco infiltrator

proponho que os tais do costume, virem as costas ao jogo durante X tempo para mostrar o seu descontentamento em relação ao mau trato do sR.pRESIDENTE.

Podes-me explicar o que se ganha coim isso????

A.COSTA

Quote from: disco infiltrator on 17 de December de 2006, 19:03

Apelo ao APOIO INCONDICIONAL à equipa para que possa vencer este jogo. O resto é ruído que deixa de se ouvir com o surgimento da boa música das vitórias.

Paulodebraga

Concordo plenamente com o meu caro colega A.Costa, é nesses momentos que temos que demonstrar que são os verdadeiros bracarenses, eu lá estarei com a malta do costumne, e posso dizer que levarei comigo mais uns 3, pois a vitoria é importante e fundamental para nos mantermo-nos no 3º lugar da liga, não poderia de deixar de agradecer ao S.C.Braga, pois a minha prenda de natal já me foi dada na quinta feira pelo Braga, a passagem aos 16 avos da taça uefa. o resto é conversa.....vamos todos ao EMB, pois o nosso apoio é incondicional para um Braga sempre grande como desejamos, quanto ao protesto, respeito a opinião de todos, mas não contem comigo, pois não me senti minimamente ofendido, pelo contrário, tenho certeza que o que aconteceu, só servirá para acordar de vez uma cidade que anda adormecida a muito tempo,é verdade, mas que mostrará a sua força em apoio ao ENORME S.C.Braga.

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Paulodebraga

Gostaria de lançar aki a idéia de quem puder, levar consigo o DESDOBRÁVEL entregue na quinta feira passada, para voltar-mos a fazer aquela festa monumental aliada ao barulho ensurdecedor que aquilo proporciona, afectando com certeza o adversário.  Foi uma excelente ideia onde todos aderiram, e convenhamos, foi um sucesso...Eu levarei o meu, e contos com todos, abçs...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

4338

Estou confinte de que vai ser um jogo disputado entre ambas as partes, mas que vamos levar a melhor o final do jogo.. ;D

lininho

Quote from: disco infiltrator on 17 de December de 2006, 19:03

o mesmo que o presidente.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Apenas_Braga

Vaos todos apoir o BRAGA, e tudo o resto são conversas

Vou gritar bem alto BRAGA, para que no fim vá contente para casa
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

eumesmo

Quote from: Paulodebraga on 18 de December de 2006, 02:17

Gostaria de lançar aki a idéia de quem puder, levar consigo o DESDOBRÁVEL entregue na quinta feira passada, para voltar-mos a fazer aquela festa monumental aliada ao barulho ensurdecedor que aquilo proporciona, afectando com certeza o adversário.  Foi uma excelente ideia onde todos aderiram, e convenhamos, foi um sucesso...Eu levarei o meu, e contos com todos, abçs...

Se o meu não se tivesse desfeito até o levava, infelizmente não aguentou o 90 minutos do jogo contra os gafanhotos, mas enquanto as minhas mãos aguentarem as palmas não vão faltar.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

2378

É proíbido não vencer este jogo.
 Os três estarolas ganharam, não podemos deixá-los fugir e o Marítimo e Leiria estão a 1 e 2  pontos respectivamente e até ao 9º lugar é diferença de 3 pontos (Belenenses 20 pt), portanto podemos descolar e aumentar a vantagem.

O Boavista não pode contar com Cissé (castigado) e Ricardo Sousa e Mário Silva (lesionados), nós "só"  :( não podemos contar com o Madrid.

Todo o apoio é fundamental.

Para mim o onze titular é o de 5ª feira.

p.s.: levem os "bate palmas"  ;D

SCBFanatiC

Quote from: 2378 on 18 de December de 2006, 11:18

É proíbido não vencer este jogo.
  Os três estarolas ganharam, não podemos deixá-los fugir e o Marítimo e Leiria estão a 1 e 2  pontos respectivamente e até ao 9º lugar é diferença de 3 pontos (Belenenses 20 pt), portanto podemos descolar e aumentar a vantagem.

O Boavista não pode contar com Cissé (castigado) e Ricardo Sousa e Mário Silva (lesionados), nós "só"  :( não podemos contar com o Madrid.

Todo o apoio é fundamental.

Para mim o onze titular é o de 5ª feira.

p.s.: levem os "bate palmas"  ;D

tou a ver que vamos ter que marcar os golos por nos proprios  :(

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

A.COSTA

Eu treinador repatia a mesma equipa de 5ª feira. Mais motivados e prontos para a luta.

Como o Cissé não joga não há quem marque golos na própria baliza (do Boavista, claro). Por isso alguém terá que o fazer.

joaomf

A vitória neste jogo é bastante importante (parece uma verdade de LaPalisse), para terminar 2006 nas posições altas da tabela.
Nesse sentido, apelo à presença de todos os braguistas no jogo com o BFC.
O presidente tem o seu papel no clube, mas os adeptos também têm o seu e não se devem demitir das suas responsabilidades, entre as quais está apoiar os nossos atletas nos jogos.
Há várias maneiras de mostrar ao Salvador que esteve infeliz com as suas palavras na 5ª feira, mas todas elas devem ser feitas com urbanidade e sem prejudicar os superiores interesses do clube.
Viva o Braga!

A.COSTA

Sector A6; fila 28; lugares 1, 2 e 3. Estaremos lá em mais uma deslocação desde Guimarães.

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS.   :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Todas com 1 PEÇA VERMELHA (encarnada nunca....LOOOOOL).