News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TV SCBraga

Started by Aquiles, 04 de June de 2011, 09:39

Previous topic - Next topic

Aquiles

Boas,

Via agora que parece que o Enorme vai ter uma canal de Tv.

Acho muito interessante e positivo. Acho que nunca abri um tópico, mas gostava de ver boas ideias aqui discutidas sobre este assunto.
Se já existe tópico sobre este assunto encerrem este por favor.

Abraço Braguista

Alex

Minhotos vão ter canal de TV
Por António Casanova

Projecto operacional na próxima época.

A ideia começou a ganhar forma na época anterior: o SC Braga quer explorar ao máximo a plataforma de Internet e garantir projecção ainda mais eficaz da imagem do clube.

A intenção é criar uma televisão com selo bracarense e os próximos meses servirão para acelerar uma iniciativa que, acreditam os responsáveis do clube, trará benefícios vários ao SC Braga.
Magico Braga allezzz.

BragaAtéMorrer

Tou a gostar muito disto, sim senhor  :D
Academia, canal de TV... ;D

rasarb

QUE GRANDE NOTICIA SIM SENHOR MAS QUE TENHA VIDEOS DO CABANAAXA E DEBATES DO SUPERBRAGA.... ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rnmc

Só não percebi se o canal vai ser mesmo de TV ( parece-me um bocado dificil ) ou se vai ser um canal tipo stream....


Duarte

^^É pela internet, género o DerrotaTV, para ser na televisão envolvia muitoooos custos e não havia mercado a nível nacional como tem a BostaTV.

Boa iniciativa, muito importante para a divulgação do clube e interacção com os adeptos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

O que interessa é começar por algum lado, e que seja o inicio de uma caminhada de sucesso, pois pode/vai suscitar o interesse de patrocinadores, permitirá que o clube estaja (ainda) mais perto dos seus associados e adeptos.
E já agora que tb seja visto como um veiculo de comunicaçao do clube, pois ja anda-mos um pouco fartos de saber as notícias por todos menos por quem de direito.

RD94

Ora aqui está o sítio onde vou fazer o meu estágio em Comunicação Social :)

Muito boa ideia! E se tudo correr bem pode ser qe daqui a uns anos já tenhamos o canal na TV
Parabéns SCBraga *
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Wer Bn

É bom pelo facto de não ser um canal a tempo inteiro.
Tipo o SL Montes de Esterco.

Isso traria muitos custos.
Stream online é menos moroso e trabalhoso.

vitor scb

Tou supresso essa historia e mesmo verdade? se for e uma grande noticia nem o sporting tem

Czar Priamoi

Creio que a experiência do novo Director de Comunicação, Marco Aurélio Carvalho, poderá potenciar este grande desafio, contribuindo para o crescimento do Clube e para uma aproximação cada vez maior e efectiva juntos dos Sócios e Adeptos do Enorme SC BRAGA.

Hemped

Isto vai ser tipo a VitóriaTV em que são eles que fazem as notícias/reportagens/etc ou é tipo benficaTV?

É que valia mais a pena melhorarem o site, antes de mais....

ddbraga

Um Stream online era um bom começo para o nosso clube. Talvez daqui a uns anos e com o aumento dos adeptos teremos um canal na tv.
Finalmente estamos a criar um clube de grande contacto com os adeptos (visto que até agora notícias do Braga só mesmo no SuperBraga e no site oficial.
100% BRAGA

BrunoSCB

QuoteMinhotos vão ter canal de TV
Por António Casanova

Projecto operacional na próxima época.

A ideia começou a ganhar forma na época anterior: o SC Braga quer explorar ao máximo a plataforma de Internet e garantir projecção ainda mais eficaz da imagem do clube.
A intenção é criar uma televisão com selo bracarense e os próximos meses servirão para acelerar uma iniciativa que, acreditam os responsáveis do clube, trará benefícios vários ao SC Braga.

Ai querem?
Ninguém diria... Com a belicima imagem que passam no site...  ::)  ;D

Vamos lá ver se é mais uma coisa para ficar desatualizada!

Mas é bem vindo, desde que haja PROFISSIONALISMO.

braga11

Boa ideia.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Zusco

Canal em stream, acho bem se metessem debates SuperBraga com a participação dos foristas  ;D

maffonseca

com a chegada do novo director de comunicação acho que será uma boa altura para apostar nisso
e acho que o melhor é mesmo começar apenas por apostar em stream online porque os custos não devem nem chegar perto se fosse mesmo um canal de tv

e como diz a noticia explorar ao máximo a Internet logo deve ser stream

Acho que pode ser muito interessante ... mas como ja disseram aqui primeiro tem/deviam meter o site mais operacional

esperar para ver

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

RibeiroSCB

se for pa transmitir jogos na net, que seja pago e com boa seguranca se nao, nem vale apena

Gverreiro pt

Vamos ver no que da, era muito bom se transmitisse os jogos das camadas mais jovens , principalmente quando jogam fora, e também dar um pouco mais destaque as outras modalidades.

De resto que aproxime ainda mais os adeptos ao clube, programas de discussão, entrevistas aos jogadores, um pouco de mostrarem o que se passa nos bastidores, etc.

Penso que será uma boa iniciativa se existir profissionalismo , pode até evoluir mais tarde para um canal de cabo.