News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: BRG_1921 on 17 de July de 2011, 15:49
Jogada era o ABC e o Braga se fundirem, como aconteceu no futsal e com os resultados que todos viram, mas isso é para ser discutido noutro tópico.

Isso já foi discutido várias vezes noutros tópicos e, felizmente, não vejo pernas para levar adiante esse suicídio no desporto bracarense.

Mas sim, isso não é para discutir aqui.

Legião

Para quem vai comprar pela primeira vez lugar anual amanhã começa a fase das vendas quanto mais cedo for melhores lugares encontra para escolher.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

Quote from: Arnie_Marta on 14 de July de 2011, 14:43
Espero que regressem os Packs, é um óptima forma de dar um presente... e com isso mais um sócio.

Penso que agora era a altura ideal para aparecerem os novos Packs de Sócio, porque a fase de vendas de lugares anuais vais começar... Mas também compreendo que depois de os outros packs terem esgotado, não é de um dia para o outro que se fazem novos packs na medida em que tem de s negociar vouchers, entre outras coisas, mas espero que algo apareça brevemente  ;)

BRG_1921

Que tal está a correr a afluência hoje no primeiro dia de vendas?

BRAGA FOREVER

Quote from: BRG_1921 on 18 de July de 2011, 14:10
Que tal está a correr a afluência hoje no primeiro dia de vendas?

Hoje fui comprar mais uma cadeira,para juntar às 2 que renovei a tempo e horas no meu pack família.

Na nascente inferior os sectores A3, A4 e A5 estão esgotados...só há lugares nos sectores A1 e A6.

Move,move... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

#8EDUARDA

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de July de 2011, 23:20
Quote from: BRG_1921 on 18 de July de 2011, 14:10
Que tal está a correr a afluência hoje no primeiro dia de vendas?

Hoje fui comprar mais uma cadeira,para juntar às 2 que renovei a tempo e horas no meu pack família.

Na nascente inferior os sectores A3, A4 e A5 estão esgotados...só há lugares nos sectores A1 e A6.

Move,move... ;)

duas vendas no sector B5  :)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Bragamo-te

Alguém sabe se ainda há lugares na poente ou nascente inferior?

Sheriff

Quote from: Bragamo-te on 19 de July de 2011, 23:57
Alguém sabe se ainda há lugares na poente ou nascente inferior?

Na nascente inferior como podes lêr em cima, só há no sector A1 e A6 .
Na poente deve haver muitos ainda.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

JMSG

Bom dia caros foristas.
Eu estive de férias e, como tal, estive impossibilitado de vir à internet. Para tal efeito, não vi a data de renovação nem de troca dos lugares anuais. Eu tenho o meu lugar anual do ano passado mas, como não renovei, agora se calhar já não o tenho.
Posso comprar um lugar anual novo nesta nova fase de vendas ou estou automaticamente impossibilitado de ter direito ao meu lugar anual no Estádio AXA?
Cumprimentos a todos.

Duarte

Quote from: JMSG on 20 de July de 2011, 11:31
Bom dia caros foristas.
Eu estive de férias e, como tal, estive impossibilitado de vir à internet. Para tal efeito, não vi a data de renovação nem de troca dos lugares anuais. Eu tenho o meu lugar anual do ano passado mas, como não renovei, agora se calhar já não o tenho.
Posso comprar um lugar anual novo nesta nova fase de vendas ou estou automaticamente impossibilitado de ter direito ao meu lugar anual no Estádio AXA?
Cumprimentos a todos.

Claro que podes comprar um novo. Só não tens é a tua cadeira do ano passado garantida, mas com um bocado de sorte ainda pode ser que a encontres livre :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Era bom que se esclarecesse uma coisa em relação aos lugares anuais. No site do scb diz que quem for detentor de lugar anual tem oferta do jogo do play off da liga europa, no facebook do scb diz que o jogo de apresentação é gratis para os detentores de lugar anual.

São os dois oferta?

Duarte

Quote from: darkshines on 20 de July de 2011, 15:16
Era bom que se esclarecesse uma coisa em relação aos lugares anuais. No site do scb diz que quem for detentor de lugar anual tem oferta do jogo do play off da liga europa, no facebook do scb diz que o jogo de apresentação é gratis para os detentores de lugar anual.

São os dois oferta?

No ano passado o jogo de apresentação também foi de grátis para os detentores de lugar anual. Este ano deve ser igual.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Alguém sabe quantas cadeiras já foram vendidas? Mais que o ano passado?

BRG_1921

Sócios do Braga no próximo jogo contra o Gil para o troféu Crédito Agricola só pagam 5 euros!

Eksfive

Já tenho cadeira na Nascente inferior... Lá em cima o ano passado não se via grande coisa. ;) Acho bem essa medida da entrada gratuita do jogo para o play-off. No ano passado, para quem possuía cadeira anual teve direito ao jogo com o Celtic para a L.Campeões, portanto este ano o processo é o mesmo só que para a Liga Europa. :D

BRG_1921


P$M

Quote from: Eksfive on 24 de July de 2011, 18:35
Já tenho cadeira na Nascente inferior... Lá em cima o ano passado não se via grande coisa. ;) Acho bem essa medida da entrada gratuita do jogo para o play-off. No ano passado, para quem possuía cadeira anual teve direito ao jogo com o Celtic para a L.Campeões, portanto este ano o processo é o mesmo só que para a Liga Europa. :D

Ta certo esse raciocinio... Pela mesma linha de ideias como o Bitorinha não tem tido muitas oportunidades de oferecer o jogo da eliminatoria das competições europeias já se redimiu aos associados, e decidiu oferecer os jogos da epoca toda, pelo menos aos Sub-18 que nem cadeira pagam   ;D ;D ;D
Gverreiro nº3959

BragaAtéMorrer


thepaulocunha

pessoal isto é um bocado fora do tópico, mas estou curioso em saber em que ano é que me tornei sócio, estou em dúvida se me tornei sócio quando tinha 4 ou 6 anos, sou o sócio 5513 e tenho 18 anos, há alguma maneira de saber isso pelo site ou só sei perguntanto no braga parque?

#8EDUARDA

Quote from: thepaulocunha on 27 de July de 2011, 22:58
pessoal isto é um bocado fora do tópico, mas estou curioso em saber em que ano é que me tornei sócio, estou em dúvida se me tornei sócio quando tinha 4 ou 6 anos, sou o sócio 5513 e tenho 18 anos, há alguma maneira de saber isso pelo site ou só sei perguntanto no braga parque?

Acho que só mesmo perguntando no Braga Parque, mas acho que se calhar sabiam dizer-te melhor na loja das Galerias do Bingo.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥