News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Sete mil lugares anuais já foram renovados

A renovação dos lugares anuais está a decorrer a um excelente ritmo. A dois dias de expirar o prazo já foram renovados aproximadamente sete mil lugares. A partir de segunda-feira, esta operação entra na segunda fase (troca de lugares), seguindo-se a compra, a última fase.

Minhoto21

mas estou com fé que nestes dois dias que faltam (sábado e domingo), sejam renovadas pelo menos mais 1000 cadeiras. Visto que muitas pessoas deixam para a última hora, e também por ser fim-de-semana.

Vamos fazer do estádio, o inferno da pedreira para os nossos adversários!

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de July de 2011, 02:56
Sete mil lugares anuais já foram renovados

A renovação dos lugares anuais está a decorrer a um excelente ritmo. A dois dias de expirar o prazo já foram renovados aproximadamente sete mil lugares. A partir de segunda-feira, esta operação entra na segunda fase (troca de lugares), seguindo-se a compra, a última fase.

Onde foi publicada esta afirmação?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Luís Duarte

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de July de 2011, 11:40
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de July de 2011, 02:56
Sete mil lugares anuais já foram renovados

A renovação dos lugares anuais está a decorrer a um excelente ritmo. A dois dias de expirar o prazo já foram renovados aproximadamente sete mil lugares. A partir de segunda-feira, esta operação entra na segunda fase (troca de lugares), seguindo-se a compra, a última fase.

Onde foi publicada esta afirmação?

http://www.ojogo.pt/27-190/artigo935417.asp

Sheriff

Pessoal, eu e um grupo de amigos estamos a pensar fazer uma visita ao estádio nestas férias, somos estudantes, quanto é o preço da visita?

Estive a procurar no site do Braga mas não encontrei nada, eu já visitei, mas foi em 2003 quando o estádio foi inaugurado, agora está completamente diferente e eu quero ver novamente.

Alguém sabe os preços e a que horas decorrem as visitas, é necessária marcação??

PS: Quero levar a minha sobrinha que tem 3 anos, ela precisa pagar?

(não sabia onde colocar, desculpem o off-topic)

Braga Sempre
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Luís Duarte

Quote from: Sheriff on 09 de July de 2011, 13:43
Pessoal, eu e um grupo de amigos estamos a pensar fazer uma visita ao estádio nestas férias, somos estudantes, quanto é o preço da visita?

Estive a procurar no site do Braga mas não encontrei nada, eu já visitei, mas foi em 2003 quando o estádio foi inaugurado, agora está completamente diferente e eu quero ver novamente.

Alguém sabe os preços e a que horas decorrem as visitas, é necessária marcação??

PS: Quero levar a minha sobrinha que tem 3 anos, ela precisa pagar?

(não sabia onde colocar, desculpem o off-topic)

Braga Sempre

http://www.scbraga.pt/estadio.php?tipo=visitas

Sheriff

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de July de 2011, 14:24
Quote from: Sheriff on 09 de July de 2011, 13:43
Pessoal, eu e um grupo de amigos estamos a pensar fazer uma visita ao estádio nestas férias, somos estudantes, quanto é o preço da visita?

Estive a procurar no site do Braga mas não encontrei nada, eu já visitei, mas foi em 2003 quando o estádio foi inaugurado, agora está completamente diferente e eu quero ver novamente.

Alguém sabe os preços e a que horas decorrem as visitas, é necessária marcação??

PS: Quero levar a minha sobrinha que tem 3 anos, ela precisa pagar?

(não sabia onde colocar, desculpem o off-topic)

Braga Sempre

http://www.scbraga.pt/estadio.php?tipo=visitas

Obrigado Luís, só agora tive oportunidade de vir cá, e lá se vão 4,50€  ;D
A pequena é que vai ficar eufórica!  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

raçabracarense

Quote from: Hemped on 08 de July de 2011, 17:56
ó raçabracarense, só por curiosidade...és mesmo jagunço de Guimarães?

hn?? não sou de Guimarães... Só achei piada ao luis filipe vieira ter chamado os adeptos do Braga de jagunços, e tomei como um elogio  :D

raçabracarense

Já agora, não se esqueçam que amanhã começa o periodo de troca de cadeiras. Quem quer mudar para um lugar melhor aconselho a ir de manha cedo à loja.
Outra coisa, que conheço muita gente que estava enganada. Os packs de familia não existem so ate ao triplo. Só não iam meter na tabela todos. A partir do triplo soma-se o valor da ultima cadeira do triplo (a mais barata) por cada familiar. Na nascente +25€ por cada e na poente 35. Compensa muito...

TFPC

tendo em conta que ainda podem trocar alguns outros podem ter feito este fim de semana e muitos irao fazer acho que chegamos as 10000 (era bom)
ja ouvi 10 ou 15 pessoas a dizerem que fazem cadeira so por o nuno gomes ...

xD

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

avolta

"Quem não tem cão caça com gato"

Quem não vende cadeiras oferece-as ahah que riso

Eu já renovei a minha cadeirinha ;)

Minhoto21

Quote from: avolta on 10 de July de 2011, 22:52
"Quem não tem cão caça com gato"

Quem não vende cadeiras oferece-as ahah que riso

Eu já renovei a minha cadeirinha ;)
Estarás a falar de quem??? ;D ;D

darkshines

Obviamente que até agora não valia muito a pena investir forte em publicidade nos lugares anuais, pois era o período de renovações.

CONTUDO, está na hora da direcção investir FORTE numa campanha de marketing por toda a cidade a publicitar os lugares anuais. Publicidade no CORREIO DO MINHO não é suficiente!

Será assim tão caro investir em flyers, e outdoors por toda a cidade? Será assim tão caro colocar publicidade nas paragens de autocarros?

Andará o departamento de marketing a dormir?espero que não!

Arnie_Marta

Fui hoje TENTAR comprar um "pack de sócio" para poder oferecer a alguém que já há algum tempo anda na indecisão e dessa forma "apressar" as coisas.


Qual não é o meu espanto que já não existe packs, ou seja, teria de oferecer como um papel e uma nota de 5€  ::)
O meu nome é Arnaldo...

Caracois_07

EU ja renovei a cadeira para esta epoca, mas é na nascente superior (A11)

Como é que funciona a troca de cadeiras??
EU RESPIRO BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Caracois_07 on 11 de July de 2011, 03:20
EU ja renovei a cadeira para esta epoca, mas é na nascente superior (A11)

Como é que funciona a troca de cadeiras??

Tipo, tas na cadeira 20, mas queres ir para a 15, caso teja livre podes trocar...  ;)

Luís Duarte

Quote from: Caracois_07 on 11 de July de 2011, 03:20
EU ja renovei a cadeira para esta epoca, mas é na nascente superior (A11)

Como é que funciona a troca de cadeiras??

Nesta fase, depois de já teres renovado, podes alterar o local onde tens a cadeira. No teu caso não podes mudar de sector (deduzo que tenhas lugar sub21) mas podes, por exemplo, pedir para trocar para umas filas mais a baixo, mais próximo do relvado.  ;)

Duarte

Quote from: Arnie_Marta on 11 de July de 2011, 01:26
Fui hoje TENTAR comprar um "pack de sócio" para poder oferecer a alguém que já há algum tempo anda na indecisão e dessa forma "apressar" as coisas.


Qual não é o meu espanto que já não existe packs, ou seja, teria de oferecer como um papel e uma nota de 5€  ::)

Inacreditável!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com