News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Alphamale

boa tarde, ouvi falar que têm uma promoção para sócios sub 21, é verdade.



tenho vinte anos estou a pensar fazer-me sócio e comprar lugar anual para a bancada atrás dos bancos de suplentes, junto ao relvado, por quanto ficará?

Gverreiro pt

Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 19:19
boa tarde, ouvi falar que têm uma promoção para sócios sub 21, é verdade.



tenho vinte anos estou a pensar fazer-me sócio e comprar lugar anual para a bancada atrás dos bancos de suplentes, junto ao relvado, por quanto ficará?

Atrás dos suplentes, é Poente Inferior Central = 75€, quotas penso que seja 5€.

Sócios sub21, tem lugares anuais a 15€ na Poente Superior ou Nascente Superior, pagas 3,5€ de quotas na Nascente.

http://www.scbraga.pt/downloads/la1112.html

Alphamale

quais são os lugares mais baratos nas bancadas junto ao relvado?

Legião

Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 21:12
quais são os lugares mais baratos nas bancadas junto ao relvado?


Estão aí os preços todos. Sub 21 é baratissímo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Alphamale

esses valores são anuais certo? ou seja se eu comprar um lugar anual sub 21 por 15€ e me fizer sócio gasto esses 15€ mais 3,50€ mensais em cotas?

Kriticus

Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 21:26
esses valores são anuais certo? ou seja se eu comprar um lugar anual sub 21 por 15€ e me fizer sócio gasto esses 15€ mais 3,50€ mensais em cotas?

Sim, são anuais, daí o nome: lugar anual ;D

A quota de estudante são €2,50 na Nascente e €5 na Poente. Esses sim, são mensais, se bem que podes pagar várias quotas de uma vez só!

Mas os de €15 são para os sectores A11 e C3, ambos nas bancadas superiores, não sei se é isso que pretendes...

Alphamale

eu preferia ir para a bancado junta à relva mas a diferença de preço é muita



dá para comprar lugar anual sem ser sócio?

Legião

Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 21:33
eu preferia ir para a bancado junta à relva mas a diferença de preço é muita



dá para comprar lugar anual sem ser sócio?

Tens de ser sócio para ter lugar anual. Mesmo que compres lá para cima em muitos jogos consegues lugar cá em baixo.. mas mesmo lá em cima vêsse bem o futebol.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Alphamale

ok, esta decidido que vou comprar lugar e fazer-me sócio, obrigado a todos pelos esclarecimentos

darkshines

Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 21:33
eu preferia ir para a bancado junta à relva mas a diferença de preço é muita



dá para comprar lugar anual sem ser sócio?

Mas isso é tranquilo! Faz te sócio, compra lugar lá para cima, e depois vens cá para baixo, há sempre um lugar ou outro!

Para um jovem é sempre complicado pagar 75 euros ( para a poente inferior, apesar de teres a 50 euros para a inferior nascentes , mas pelos vistos queres ficar atras dos bancos dos suplentes), portanto aconselho te a fazeres te sócio, compras lugar sub 21 lá para cima a 15 euros,e vens cá para baixo. Ainda por cima na poente inferior há sempre lugares.....

Alphamale

ok  vou fazer isso ;)


eu só perguntei porque na epca passado ia-me pegando com um adepto do Braga porque estava à procura de lugar para me sentar visto o meu já estar ocupado e o homem começou logo a tratar mal que não conseguia ver nada,isto numa questão de segundos por isso é que não gosto muito de mudar para outros lugares.
Mas obrigado  ;)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JAraujo

NOVAS DATAS:
Renovação - 10 de Julho
Troca - 11 de Julho
Venda - 18 de Julho

Zusco


GverreirodoMinho

Vou renovar amanhã :D Foi dificil convencer o meu pai, mas finalmente consegui :DDDD

Tinha que me calhar um pai benfiquista... ;)
Sócio 2669.

BragaMaHor

Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 21:39
ok, esta decidido que vou comprar lugar e fazer-me sócio, obrigado a todos pelos esclarecimentos
Como já alguns te disseram, compras lá em cima e vês os jogos cá em baixo, talvez com alguma dificuldade nos jogos grandes.
Quando tivermos 25.000 lugares anuais vendidos será mais difícil mas nessa altura já deves estar a trabalhar.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

João Pedro Sá

Quote from: BragaMaHor on 02 de July de 2011, 04:45
Quote from: Alphamale on 30 de June de 2011, 21:39
ok, esta decidido que vou comprar lugar e fazer-me sócio, obrigado a todos pelos esclarecimentos
Como já alguns te disseram, compras lá em cima e vês os jogos cá em baixo, talvez com alguma dificuldade nos jogos grandes.
Quando tivermos 25.000 lugares anuais vendidos será mais difícil mas nessa altura já deves estar a trabalhar.

150% BRAGA SEMPRE

É isso que eu faço na grande maioria dos jogos. Custa um bocado de certa forma ''roubar'' o Braga e até é injusto para os outros socios, mas ainda sou estudante e os meus pais não nadam em dinheiro por isso tenho de me contentar com uma cadeira no A11.

DeBarceloscomAmor <3

Uma pergunta amigos,

no acto da Renovação da cadeira, terei que pagar o valor anual da mesma?!

Ou pago só quando fizer 1 ano que a comprei?!  :-\

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de July de 2011, 12:55
Uma pergunta amigos,

no acto da Renovação da cadeira, terei que pagar o valor anual da mesma?!

Ou pago só quando fizer 1 ano que a comprei?!  :-\

É quando renovas que pagas ;)