News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

raçabracarense

Quote from: Eighty.eight on 20 de June de 2011, 20:45
Claro que são! para adultos pode compensar ,mas para jovens sem orçamento não.

;D ;D ;D ;D
15€ por 15 jogos da liga + 1 da liga europa + 1001 descontos. É caro?  ??? ???

Eighty.eight

#161
Quote from: raçabracarense on 20 de June de 2011, 20:59
Quote from: Eighty.eight on 20 de June de 2011, 20:45
Claro que são! para adultos pode compensar ,mas para jovens sem orçamento não.

;D ;D ;D ;D
15€ por 15 jogos da liga + 1 da liga europa + 1001 descontos. É caro?  ??? ???

( Não gosto nada e acho que ninguém gosta das bancadas superiores)

Poente : 75€ da cadeira na bancada inferior + 60€ de quotas por ano = 135€

Nascente : 50€  " + 30€ " =  80 €


Sendo eu sócio do Braga e a minha bancada é a poente , porque só conheço  braguistas que sejam da bancada poente não vale a pena ir para a nascente, portanto vou pagar 135€. E agora pergunto porquê esta diferença de preços? Tem algum jeito ?
Acho que mais vale ser sócio de uma claque , deve ficar mais barato .. Ou faço como outros pego num cartão de jogador e entro à pala.

Ir ver os jogos do Braga não é uma obrigação, é uma opção de lazer. E o meu divertimento não passa só pelo o Braga.

barinho

Oh Eighty.eight naõ te ofendas mas isso que disseste é típico tuga.Epá,posso pagar apenas 15 euros mas não gosto desse sítio,quero mas é ir pros melhores lugares.O quê,custam muito mais?Não pode!

Se fizeres as contas mesmo a cadeira a 75 euros compena,só os jogos com os 3 grandes é logo metade.Depois durante a época ainda te apetece ir ver uns jogos,chegas ao fim e reparas que gastaste ainda mais.Mas claro que a decisão é tua,aqui ninguém impinge nada a ninguém porque cada um é livre de fazer o que quiser com o seu dinheiro.

darkshines

Pois mas não sei se sabes estás no fórum do sporting club de braga! Exactamente ir ao jogos do Scbraga não é uma obrigação, É UM PRAZER!

Dizes que é caro mas ainda te dás ao luxo de ser sócio da poente! Dizes que é caro e ainda te dás ao luxo de dizeres que não gostas das superiores ( quando tens outras alternativas). Conheço tanta gente que tem cadeira lá para cima, e nos jogos está sempre cá em baixo ( pois existe sempre um ou outro lá nas inferiores).

Portanto, não arranjes mais argumentos que não vale a pena.

Eighty.eight

Quote from: barinho on 20 de June de 2011, 21:39
Oh Eighty.eight naõ te ofendas mas isso que disseste é típico tuga.Epá,posso pagar apenas 15 euros mas não gosto desse sítio,quero mas é ir pros melhores lugares.O quê,custam muito mais?Não pode!

Se fizeres as contas mesmo a cadeira a 75 euros compena,só os jogos com os 3 grandes é logo metade.Depois durante a época ainda te apetece ir ver uns jogos,chegas ao fim e reparas que gastaste ainda mais.Mas claro que a decisão é tua,aqui ninguém impinge nada a ninguém porque cada um é livre de fazer o que quiser com o seu dinheiro.

Compreendo o teu ponto de vista e não, não  fico ofendido. Cada um tem a sua maneira de pensar e esta é minha, e nem estou a ser típico tuga , mas as bancadas superiores do axa atrofiam me todo, não gosto.E já fui a estádios nos quais gostei de estar na bancada superior.
Sei muito bem que posso vir cá para baixo  mesmo tendo cadeira lá em cima,mas eu gosto de estar sempre no lugar que me é destinado de maneira a evitar confusões e estar sempre a mudar de lugar.


E darkshines se vou anular o meu lugar anual vou anular tb o meu cartão , não vale a pena ser sócio sem ter cadeira.

darkshines

Ser sócio do Sporting Club de Braga deveria ser uma honra para todos aqueles que gostam deste clube!

Mas já vi que a tua mentalidade é outra....pode ser que um dia percebas! E talvez percebas que este fórum do SCBraga!

Tenho dito.

Eighty.eight

Tenho outra mentalidade. para mim o Futebol é lazer,mas para ti é uma honra.
E sim, já entendi a muito que estou no forum do Braga...

Legião

Quote from: darkshines on 20 de June de 2011, 20:56
Quote from: Eighty.eight on 20 de June de 2011, 20:45
Quote from: darkshines on 20 de June de 2011, 20:36
Hoje fui renovar as minhas 6 cadeiras e ainda renovei mais 2 de dois amigos!!!

Perguntei se a renovação estava a correr bem e disseram que sim, muito bem aliás!

E para aqueles que dizem que as cadeiras são caras....enfim! sem comentários...
Claro que são! para adultos pode compensar ,mas para jovens sem orçamento não.

cadeiras para jovens ( sub-21) CUSTAM 15 EUROS! 15 euros para uma época INTEIRA!

15 euros para uma época é dado. Esta malta ainda queria mais uma sandes e um sumol..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 20 de June de 2011, 21:48
E darkshines se vou anular o meu lugar anual vou anular tb o meu cartão , não vale a pena ser sócio sem ter cadeira.

Ainda não acredito no que li aqui! Estarei no fórum certo? :o

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 20 de June de 2011, 21:59
Tenho outra mentalidade. para mim o Futebol é lazer,mas para ti é uma honra.
E sim, já entendi a muito que estou no forum do Braga...

Só uma dúvida: se realmente é assim tão caro pagar o mesmo preço do ano passado, porque é que no ano passado não foste para a Nascente onde pagarias metade em quotas e menos €25 em lugar anual? Feitas as contas poupavas €55 (€30 de quotas + os tais €25 do lugar). Com esses €55 compravas a cadeira este ano (que custa €50 na Nascente inferior) e ainda pagavas 2 quotas (€2,50 cada para estudantes).

Não é à toa que o nosso país está como está! Tanto os governantes como o povo têm sérias dificuldades em fazer contas...

PS: para que conste sou sócio da Poente.

Duarte

Pronto, mais uma discussão, e braguismos e bla bla bla
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 00:00
Pronto, mais uma discussão, e braguismos e bla bla bla

Agora qualquer troca de comentários, qualquer sugestão, qualquer opinião já é uma discussão :D

Duarte

^^Estou só a fazer uma previsão ;D  e sim, já deu um pouco.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

#173
Só por curiosidade enquanto aqui se discute que 15 euros é caro por um lugar anual os espanhois vão com 2442 lugares renovados...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 00:21
^^Estou só a fazer uma previsão ;D  e sim, já deu um pouco.

Na paz, Duarte ;) enquanto estiverem a ser trocados argumentos (válidos) de parte a parte, é preciso deixar as pessoas conversar. Porque no fundo trata-se disso ;)

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de June de 2011, 00:29
Só por curiosidade enquanto aqui se discute que 15 euros é caro por um lugar anual os espanhois vão com 2442 lugares renovados...

Será que isso inclui as borlas? ;D

darkshines

Quote from: Kriticus on 21 de June de 2011, 00:38
Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 00:21
^^Estou só a fazer uma previsão ;D  e sim, já deu um pouco.

Na paz, Duarte ;) enquanto estiverem a ser trocados argumentos (válidos) de parte a parte, é preciso deixar as pessoas conversar. Porque no fundo trata-se disso ;)

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de June de 2011, 00:29
Só por curiosidade enquanto aqui se discute que 15 euros é caro por um lugar anual os espanhois vão com 2442 lugares renovados...

Será que isso inclui as borlas? ;D

obviamente. aliás, a partir de agora não faz sentido nenhum comparar números com eles.

Nós pelo que me disseram já estamos a vender a um ritmo muito bom também!

João Pedro Sá

Os preços não são nada caros!!

Mas tendo em conta a actual conjectura, pode ser difícil para alguns!
Eu lembro que o ano passado o Villareal ofereceu o lugar anual a todos os socios que tinham lugar anual a época transacta e perderam o emprego! 

Apenas_Braga

Meus amigos

15€ para 15 jogos do campeonato no AXA é igual a 1€ jogo, é caro ???????????????

Por favor, agora se vêem com a história que em cima é diferente, etc, etc, é como em qualquer parte do mundo, os melhores lugares são sempre mais caros.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 21 de June de 2011, 01:16
Os preços não são nada caros!!

Mas tendo em conta a actual conjectura, pode ser difícil para alguns!
Eu lembro que o ano passado o Villareal ofereceu o lugar anual a todos os socios que tinham lugar anual a época transacta e perderam o emprego! 

Se o Braga repetir o que fez no ano passado na Europa e/ou o que fez há dois anos no campeonato, a "actual conjectura" deixa de ser difícil, não tenho dúvidas disso ;)

Stk

Eu paguei hoje 175€ por 3 cadeiras e quotas até ao final do ano  ;)