News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de June de 2011, 17:53
Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 17:34

Acho que consegui arranjar um sócio que se encontra em França... um simpatizante que não comprará cadeira anual, mas é um começo... mais um Braguista na forja da Nossa Legião!

Quem vive a mais de 100km de Braga tem uma modalidade própria chama-se sócio "Correspondente"  que só paga uma quota por ano, tem é de ter um comprovativo tipo uma carta da luz ou do banco, é de aproveitar.

Foi o que sugeri!

E no caso de ser sócio correspondente que pretenda comprar uma cadeira? Pode fazê-lo em qualquer das bancadas ou remetem os sócios correspondentes para algum local específico? Tipo Nascente Superior... Alguém sabe?

Kriticus

Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 18:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de June de 2011, 17:53
Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 17:34

Acho que consegui arranjar um sócio que se encontra em França... um simpatizante que não comprará cadeira anual, mas é um começo... mais um Braguista na forja da Nossa Legião!

Quem vive a mais de 100km de Braga tem uma modalidade própria chama-se sócio "Correspondente"  que só paga uma quota por ano, tem é de ter um comprovativo tipo uma carta da luz ou do banco, é de aproveitar.

Foi o que sugeri!

E no caso de ser sócio correspondente que pretenda comprar uma cadeira? Pode fazê-lo em qualquer das bancadas ou remetem os sócios correspondentes para algum local específico? Tipo Nascente Superior... Alguém sabe?
Pode comprar para qualquer sítio... desde que haja ;D

A.COSTA

Quote from: perrinchon 66 on 10 de June de 2011, 17:31
Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2011, 16:17
Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Estamos num pais livre e cada age como quer. Se o processo de distribuição de bilhetes para a final de Dublin foi amadora para não ser desagradável isso não deve ser visto com desculpa para comprarmos ou não cadeira anual. Um erro nunca se paga com outro erro. Somos sócios e amantes do Braga e não de uma pessoa ou de um conjunto de pessoas.

Obviamente que renovarei as minhas cadeiras. Uma ação negativa não deve interferir nas nossas opções. O Braga deve estar muito soma de qualquer ajuste de contas.
o Salvador manda no Clube é certo mas no meu dinheiro e na minha dignidade sou eu quem decido e Sr Costa isto nao é um erro é um principio que tomei dsd a palhaçada da venda de bilhetes pra final.


As opiniões são assim e nem vale a pena discuti-las às vezes.

Esta situação faz-me lembrar aqueles que deixaram de ser sócios do V. Guimarães quando o P. Machado era presidente ... mas que nunca mais voltaram a ser.

Mas este assunto não merece discussão, pois como diz e bem ninguém é forçado a nada de nada. Nem a comprar cadeira ... mas não me parece que a dignidade de alguém passe por aqui.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Sem querer estar a defender acho que percebo a atitude... e tenho a certeza infelizmente ele não será o único, houve muita gente a chatear-se com a questão dos bilhetes, convém não esquecer que houve sócios que foram literalmente "roubados" pelo clube, pois foram obrigados a gastar 135€ quando poderiam e só queriam gastar 50€... 80€ que no meu caso com mais 10€ compro os meus 3lugares anuais!
Há uns que esquecem no dia a seguir, há outros que esquecem nunca!
Atitudes radicais como a que a SAD teve deixam sempre marcas... para o bem ou para o mal.
Quanto às cadeiras e apesar da gravissima crise que o país atravessa e a cidade em particular (apesar de as aparências ainda se irem mantendo), penso que este ano teremos o melhor ano de vendas de sempre.

BRG_1921

Estou aguardar pela fase de trocas para renovar pois o ano passado na nascente inferior só já tinha lugares individuais e queria tentar três cadeiras juntas. Acham que é arriscado e sujeito-me depois a só ter nas superiores?

Duarte

^^Não é arriscado, porque antes da fase de trocas não há vendas, logo os lugares vazios nunca poderão ser ocupados.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

#66
RUMO
AOS
30 000!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2011, 10:49
Estou aguardar pela fase de trocas para renovar pois o ano passado na nascente inferior só já tinha lugares individuais e queria tentar três cadeiras juntas. Acham que é arriscado e sujeito-me depois a só ter nas superiores?
O mais simples é renovares e depois logo no 1º dia fazes as trocas, assim garantes pelo menos as que tiveste este ano, e tentas mudar depois. Houve um ano que não renovei pensando que renovando não podia mudar depois e acabei por perder os lugares e não consegui os que queria.

Legião

Quote from: PAF on 11 de June de 2011, 12:18
Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2011, 10:49
Estou aguardar pela fase de trocas para renovar pois o ano passado na nascente inferior só já tinha lugares individuais e queria tentar três cadeiras juntas. Acham que é arriscado e sujeito-me depois a só ter nas superiores?

O mais simples é renovares e depois logo no 1º dia fazes as trocas, assim garantes pelo menos as que tiveste este ano, e tentas mudar depois. Houve um ano que não renovei pensando que renovando não podia mudar depois e acabei por perder os lugares e não consegui os que queria.


Talvez seja mesmo o melhor a fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

perrinchon 66

#69
Quote from: A.COSTA on 11 de June de 2011, 00:37
Quote from: perrinchon 66 on 10 de June de 2011, 17:31
Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2011, 16:17
Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Estamos num pais livre e cada age como quer. Se o processo de distribuição de bilhetes para a final de Dublin foi amadora para não ser desagradável isso não deve ser visto com desculpa para comprarmos ou não cadeira anual. Um erro nunca se paga com outro erro. Somos sócios e amantes do Braga e não de uma pessoa ou de um conjunto de pessoas.

Obviamente que renovarei as minhas cadeiras. Uma ação negativa não deve interferir nas nossas opções. O Braga deve estar muito soma de qualquer ajuste de contas.
o Salvador manda no Clube é certo mas no meu dinheiro e na minha dignidade sou eu quem decido e Sr Costa isto nao é um erro é um principio que tomei dsd a palhaçada da venda de bilhetes pra final.


As opiniões são assim e nem vale a pena discuti-las às vezes.

Esta situação faz-me lembrar aqueles que deixaram de ser sócios do V. Guimarães quando o P. Machado era presidente ... mas que nunca mais voltaram a ser.

Mas este assunto não merece discussão, pois como diz e bem ninguém é forçado a nada de nada. Nem a comprar cadeira ... mas não me parece que a dignidade de alguém passe por aqui.
eu tenho dignidade se o sr costa nao tem problema seu, ****************** ********** e compre mais cadeiras
dou por terminado  por aqui o assunto

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de June de 2011, 10:57
RUMO
AOS
30 000!

Alguem que se tenha feito sócio recentemente, em que número de sócios vai?

zecrava

#71
Quote from: perrinchon 66 on 11 de June de 2011, 15:46
Quote from: A.COSTA on 11 de June de 2011, 00:37
Quote from: perrinchon 66 on 10 de June de 2011, 17:31
Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2011, 16:17
Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Estamos num pais livre e cada age como quer. Se o processo de distribuição de bilhetes para a final de Dublin foi amadora para não ser desagradável isso não deve ser visto com desculpa para comprarmos ou não cadeira anual. Um erro nunca se paga com outro erro. Somos sócios e amantes do Braga e não de uma pessoa ou de um conjunto de pessoas.

Obviamente que renovarei as minhas cadeiras. Uma ação negativa não deve interferir nas nossas opções. O Braga deve estar muito soma de qualquer ajuste de contas.
o Salvador manda no Clube é certo mas no meu dinheiro e na minha dignidade sou eu quem decido e Sr Costa isto nao é um erro é um principio que tomei dsd a palhaçada da venda de bilhetes pra final.


As opiniões são assim e nem vale a pena discuti-las às vezes.

Esta situação faz-me lembrar aqueles que deixaram de ser sócios do V. Guimarães quando o P. Machado era presidente ... mas que nunca mais voltaram a ser.

Mas este assunto não merece discussão, pois como diz e bem ninguém é forçado a nada de nada. Nem a comprar cadeira ... mas não me parece que a dignidade de alguém passe por aqui.
eu tenho dignidade se o sr costa nao tem problema seu, ******* ******* e  compre mais cadeiras
dou por terminado  por aqui o assunto


é por causa deste tipo de comentários que eu e outros deixamos de "vir" aqui ao forum........

Legião

Quote from: BRG_1921 on 11 de June de 2011, 16:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de June de 2011, 10:57
RUMO
AOS
30 000!

Alguem que se tenha feito sócio recentemente, em que número de sócios vai?

Deve andar nos 26 000
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

#73
Quote from: perrinchon 66 on 11 de June de 2011, 15:46
Quote from: A.COSTA on 11 de June de 2011, 00:37
Quote from: perrinchon 66 on 10 de June de 2011, 17:31
Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2011, 16:17
Quote from: perrinchon 66 on 09 de June de 2011, 22:57
pelo o que se passou com o caso dos bilhetes para o jogo da final europeia,eu nao esqueci como fomos tratados,esta decidido este ano nao compro cadeira e só vou quando eu quiser e nao como o TT quer

Estamos num pais livre e cada age como quer. Se o processo de distribuição de bilhetes para a final de Dublin foi amadora para não ser desagradável isso não deve ser visto com desculpa para comprarmos ou não cadeira anual. Um erro nunca se paga com outro erro. Somos sócios e amantes do Braga e não de uma pessoa ou de um conjunto de pessoas.

Obviamente que renovarei as minhas cadeiras. Uma ação negativa não deve interferir nas nossas opções. O Braga deve estar muito soma de qualquer ajuste de contas.
o Salvador manda no Clube é certo mas no meu dinheiro e na minha dignidade sou eu quem decido e Sr Costa isto nao é um erro é um principio que tomei dsd a palhaçada da venda de bilhetes pra final.


As opiniões são assim e nem vale a pena discuti-las às vezes.

Esta situação faz-me lembrar aqueles que deixaram de ser sócios do V. Guimarães quando o P. Machado era presidente ... mas que nunca mais voltaram a ser.

Mas este assunto não merece discussão, pois como diz e bem ninguém é forçado a nada de nada. Nem a comprar cadeira ... mas não me parece que a dignidade de alguém passe por aqui.
eu tenho dignidade se o sr costa nao tem problema seu, ****** ******* e compre mais cadeiras
dou por terminado  por aqui o assunto


É melhor terminar mesmo. E lamento a descida abrupta do nível para o lamaçal linguístico.

Com estas demonstrações educativas como há-de o país evoluir? Está difícil ... muito difícil.

Para que fique bem claro o nosso desconhecimento não recomenda este tipo de linguagem. Nem de longe nem de perto. Espero que tenha vergonha e que, no mínimo, peça desculpa pelo abuso no comentário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

como isto anda... tenham calma nos vossos comentarios... e os moderadores devem ter uma palavra a dizer nestes casos!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Vamos nos concentrar em bater o record de sócios e lugares anuais vendidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Kriticus on 10 de June de 2011, 21:45
Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 18:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de June de 2011, 17:53
Quote from: Czar Priamoi on 10 de June de 2011, 17:34

Acho que consegui arranjar um sócio que se encontra em França... um simpatizante que não comprará cadeira anual, mas é um começo... mais um Braguista na forja da Nossa Legião!

Quem vive a mais de 100km de Braga tem uma modalidade própria chama-se sócio "Correspondente"  que só paga uma quota por ano, tem é de ter um comprovativo tipo uma carta da luz ou do banco, é de aproveitar.

Foi o que sugeri!

E no caso de ser sócio correspondente que pretenda comprar uma cadeira? Pode fazê-lo em qualquer das bancadas ou remetem os sócios correspondentes para algum local específico? Tipo Nascente Superior... Alguém sabe?
Pode comprar para qualquer sítio... desde que haja ;D

E pode ver o número de jogos que pretender.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RikardoSCBRAGA

óptimos preços e apelativos para chegarmos aos 30mil penso que esse marco é perfeitamente alcançável esta época ! O BRAGA podia era apostar em ter mais material de "merchandising" e aparecer novos produtos que dispõe na Loja do Braga Parque!!
Renovarei a minha cadeira obviamente, e já estou a espera de voltar a ir ao AXA para ver os jogos!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

paulo

Já fiz a minha renovação.
Quis pagar as cotas para todo o ano e disseram me que para pagar ate ao fim do ano que possivelmente iriam aumentar no inicio do ano.
Nada que me tire o sono.
A paixão não tem limites
Saudações Braguistas.

Legião

Quote from: paulo on 12 de June de 2011, 11:58
Já fiz a minha renovação.
Quis pagar as cotas para todo o ano e disseram me que para pagar ate ao fim do ano que possivelmente iriam aumentar no inicio do ano.

Nada que me tire o sono.
A paixão não tem limites
Saudações Braguistas.


Fica a dica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva