News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porque nunca agradeceria a DP

Started by Bracarus, 25 de May de 2011, 13:26

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2011, 16:34
ja estou a ver que quando LJ for apresentado voces vao querer ouvir

" queria agradecer ao SCB, por me ter dado esta opurtunidade de treinar os GVERREIROS DO MINHO, mas quando estava no Beira Mar e que era, aquilo e que e um clube pa, tem 37 socios com as cotas pagas, e 119 adeptos no total... Ali sim tinha todas as condiçoes, ia de barco pros treinos e tudo... Mas vou tentar dar o meu melhor, mas tenho muitas saudades de aveiro. BEIR....... BRAGA, BRAGA, BRAGA..."

valha-me Deus...
Tudo bem!! De acordo de certa forma consigo, mas daí a dizer que é um passo enorme na carreira!!! Ele talvez quisesse dizer um passo enorme salarial, mas aí já todos sabemos, pois para a carreira dele vai ser um passo enorme para trás, isso vai!!!
Digo isto com toda a convicção, de hoje a um ano gostava que pegassem neste post e que eu fosse confrontado com o que acabo de escrever!!!

enormeBRAGA

Por mim nunca aceitaria um treinador, jogador, ou apanha bolas, que nao tivesse um discurso cheio de ambiçao na sua apresentaçao. Obvio que os novos reforços, quer ao nivel de jogadores quer ao nivel de equipa tecnica, hao-de dizer sempre que chegaram a um grande clube, e que querem ganhar tudo. Nao tem cabimento ser de outra forma.

Domingos e passado, tal como JJ, Jesualdo, Cajuda etc etc. Que venha o proximo, e, e esse que me interessa.

Quanto ao resto faço das minhas, as palavras de Salvador.
#VãoTerDeContarConnosco

Catarina

Eu não concordo muito... Em algumas coisas concordo, como o facto de ele ter aberto a boca antes do tempo (antes do tempo ideal e do tempo que havia prometido). Mas não me parece que isso tenha feito qualquer diferença. No balneário, já toda a gente devia saber que ele se ia embora, e para o sporting, o Salvador também já devia saber, toda a gente sabia, mas ninguém queria acreditar.
Quanto à sua apresentação no tal clube de lisboa... nem vi! Nem tive interesse. Mas se ele estava assim tão entusiasmado como dizem, parece-me normal. Agradeço ao Domingos por nunca ter subestimado o Braga, e ter acreditado que podia ir sempre mais além (ao contrário de outros treinadores), agradeço-lhe pelos resultados desportivos, pela honestidade e pelo seu carácter, por tudo aquilo que todos viram, e não vale a pena repetir até à exaustão.
Ah! Numa coisa estou totalmente de acordo: grande parte do sucesso, a sua grande maioria, deve-se ao Salvador, e muita gente ignora isso. Dá jeito à c.s. dizer que o novo treinador do sporting revolucionou um clube pequeno e que o treinador do benfica foi muito importante no crescimento do Braga...

SJay

O discurso do Domingos era dirigido aos Sportinguistas, não aos Braguitas. Nos últimos anos temos sido rivais, em termos desportivos, com o Sporting. Não podiam esperar que ele fosse falar bem do Braga para os Sportinguitas. O discurso era (e é) para agradar aos Sportinguistas, não a nós

Penso que foi preferível o  Domingos dizer que saía antes dos jogos da final e com o Sporting do que depois

No jogo com o Sporting nitidamente os jogadores estavam com a cabeça na final. O Domingos ao intervalo deve ter-lhes dados uma ensaboadela, porque a mentalidade passou a ser outra. Mérito do Domingos e não demérito. Eu sei que vão dizer que podia ter dado logo a ensaboadela no inicio do jogo

O António Salvador é o pai deste clube. Foi ele que criou os alicerces, foi ele que ergueu a estrutura e deu as condições necessárias. Mas é o pai do clube, não o pai das equipas. Tivemos a sorte de ter 3 grandes treinadores: o Jesualdo, o JJ e o Domingos. Criaram grandes equipas. Não desvalorizem o trabalho dos treinadores. Não se esqueçam também das nódoas que por aqui passaram e não foi o AS que pos as equipas a jogar bem. Teve sim o mérito de não deixar o clube afundar e ter dado um passo em frente e fazer o clube crescer ainda mais

Temos a tendencia de falar mal do Jesus, pela forma como saiu e como passou a comportar-se. Mas não nos esqueçamos de duas coisas: 1º A equipa jogava bom futebol, logo não podemos esquece-lo enquanto nosso treinado 2º o JJ sempre que abre a boca é só para dizer asneira. Acredito que não seja intencional. Nesse aspecto não sabe mais. Não sei se comentaram aqui no forum, mas na vespera da final perguntaram-lhe se ele tinha preferencias e ele veio com aquele discurso bacoco que para ele era igual ao litro pq não era o Benfica. Depois perguntaram-lhe se não ficaria contente por aqueles jogadores que tão bem conhecia poderem conseguir uma coisa maravilhosa. Aí o discurso dele mudou e atrapalhou-se todo e acabou a dizer o contrário do que tinha acabado de dizer. Portanto não podemos levar a sério o que ele diz. Acredito que o Braga esteja lá num cantinho do coração. Mas agora ele é treinador do Benfica e o discurso bacoco dele é dirigido para os Benfiquistas, não para os adversários. E numa coisa temos de concordar, o discurso dele galvanizou os Benfiquistas como há muito não víamos

Gostava de lembrar o Jesualdo. Lembro-me que quando veio para o Braga e estavamos numa situação aflitiva. A esmagadora maioria dos Braguistas não via com bons olhos a chegada de um "Benfiquista". Mas o seu trabalho fez quase todos mudar de opinião. E eu que tinha secreta esperança de ele poder voltar a casa


inté um dia destes

ps: Intervim porque gostei de ver o Bracarus por cá. Com o seu discurso habitual, lembrou-me os velhos tempos. Posso não concordar contigo, mas há uma coisa que admiro em ti: a coerência

Zeus

Agora deu um passo enorme na carreira, em Dezembro vai dar mtos passos pequeninos.......mas em corrida a fujir da juve leo..............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SJay

perdoa-me Cajuda por me ter esquecido de ti  :-[

Freitas

Agradecer ao Domingos, claro que agradeço, caso contrário é pura ingratidão, agora não lhe desejo boa sorte enquanto for treinador de outros clubes do nosso campeonato.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE