News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: SC BRAGA/AAUM vs Leões de Porto Salvo - FINAL 2ª DIVISÃO (1ª MÃO)!!!

Started by scbragafan, 24 de May de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

scbragafan



Sábado, dia 04 de Junho de 2011, o SC Braga/AAUM recebe a equipa dos Leões de Porto Salvo, em jogo a contar para a 1ª mão da Fase Final do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão – Apuramento de Campeão.

Depois do fantástico campeonato feito por ambas as equipas, ambas vencedoras das Séries A e B, encontram-se em Braga duas das equipas que ascenderam esta época ao principal escalão de futsal de Portugal. Ambas procuram atingir o maior objectivo da época, a conquista do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

O jogo terá lugar no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, a partir das 18:00h.

Pedimos a todos os adeptos do SC Braga/AAUM que compareçam em força ao Pavilhão da UMinho, e vamos todos mostrar toda a força dos bracarenses, para conquistar mais um grande objectivo, o título de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

Todos ao Mini-AXA!! As entradas são gratuitas!!

Para mais informações sobre o SC Braga/AAUM Futsal:

www.scbaaumfutsal.com

Aparece!!! Contámos com o teu apoio!!!

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

MeZut#

PRESENTE!

Alguém me explica uma coisa, eu tenho seguido os jogos do SC Braga/AAUM e nós já não conquistamos o titulo ? Agora jogamos com o que conquistou o titulo de outra série e quem vencer ganha tipo o título geral ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Andebolista

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de May de 2011, 17:27
PRESENTE!

Alguém me explica uma coisa, eu tenho seguido os jogos do SC Braga/AAUM e nós já não conquistamos o titulo ? Agora jogamos com o que conquistou o titulo de outra série e quem vencer ganha tipo o título geral ?

o "titulo" que conquistamos foi apenas teorico. ganhamos é a serie A. Agora o titulo propriamente dito da 2a divisão nacional será disputado nestes dois jogos.

Abraço carlos
Ousem voar... façam-nos acreditar!

MeZut#

Quote from: Andebolista on 24 de May de 2011, 17:30
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de May de 2011, 17:27
PRESENTE!

Alguém me explica uma coisa, eu tenho seguido os jogos do SC Braga/AAUM e nós já não conquistamos o titulo ? Agora jogamos com o que conquistou o titulo de outra série e quem vencer ganha tipo o título geral ?

o "titulo" que conquistamos foi apenas teorico. ganhamos é a serie A. Agora o titulo propriamente dito da 2a divisão nacional será disputado nestes dois jogos.

Abraço carlos


Ah, agora entendi
;)

Thanks Daniel  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Nós fomos campeões da Série a ( zona norte), mas há duas séries!

Como tal resta apurar o campeão NACIONAL da 2ª divisão!


TODOS AO PAVILHÃO!

scbragafan

Vamos lá pessoal!! Toca a divulgar este tópico para chamar mais adeptos para a 1ª Mão em casa!!

Vamos encher o Pavilhão da UMinho e mostrar a força do SC BRAGA/AAUM!!!

jaimec

Leões ? De Porto Salvo, essa localidade entalada entre Oeiras e Lisboa ? Espera-nos uma 2ª mão de cortar à faca ... é preciso um resultado robusto em casa para encarar com mais calma o jogo como visitante.
Vamos a eles, força SCB !

darkshines

Quote from: jaimec on 25 de May de 2011, 17:22
Leões ? De Porto Salvo, essa localidade entalada entre Oeiras e Lisboa ? Espera-nos uma 2ª mão de cortar à faca ... é preciso um resultado robusto em casa para encarar com mais calma o jogo como visitante.
Vamos a eles, força SCB !

Exactamente, e pelo que sei estes gajos até tem bom ambiente em casa. A maioria são gajos das claques dos clubes de lisboa...

Vamos lá espalhar a mensagem pessoal! Esta notícia podia vir no correio do minho....

Temos tido sempre grande ambiente, mas se o pavilhão tivesse completamente lotado seria magnifico!

scbragafan

Esta é uma semana muito importante para o futsal do SC Braga/AAUM  e que pode ficar para a história do clube, com a conquista do titulo nacional da 2ª Divisão!!

Vamos todos comparecer no Pavilhão da UMinho no próximo Sábado (18:00h) e vamos mostrar toda a nossa força!!! As entradas são gratuitas!!

Divulguem e passem a mensagem!!!

WOOTER

Resumo | Boavista 1 - 8 Leões de Porto Salvo

Vai ser um jogo dificílimo, são uma excelente equipa, além disso vai ser engraçado o jogo pelo ambiente no pavilhão visto que deve vir pessoal de lá de baixo.
Portanto todos ao pavilhao da UM.

Metam isto como tópico fixo. Vamos publicitar isto porque tem todos os ingredientes para ser grande jogo

WOOTER

Resumo | Leões de Porto Salvo vs Sporting

tive a ver mais uns vídeos, têm cada malabarista  :D, era contratar alguns deles para a prox. época...

JotaCC

Podiam alterar o titulo em vez de fase final por apuramento de Campeão Nacional.

scbragafan



Sábado, dia 04 de Junho de 2011, o SC Braga/AAUM recebe a equipa dos Leões de Porto Salvo, em jogo a contar para a 1ª mão da Fase Final do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão – Apuramento de Campeão.

Já falta pouco para a grande festa do SC BRAGA/AAUM!! Divulguem por favor e compareçam em massa para apoiar no próximo sábado o mágico Braga!!!

As entradas são gratuítas!!!

scbragafan



Já agora, aproveito também para divulgar as captações que estão a decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária Carlos Amarante.

Se gosta de futsal e achas que tens jeito para a modalidade, vem fazer as captações e alistar-te na Legião dos Gverreiros do Minho!!

WOOTER


jaimec

Quote from: 03BL on 01 de June de 2011, 13:52
Metam este tópico fixo, já que agora não há futebol.

Acho que era mais do que merecido ... ó srs/sras moderadores/as, como é ? Há que apoiar o futsal com mais empenho, até para divulgar esta questão das captações ! Quem sabe se um dos superbraguistas, ou o irmão, ou o primo, ou o amigo pode vir a representar o seu clube no futuro.
Ai quem me dera ter nascido em 1997 ou 1998 ... ou até de 1993 a 1996. É o sonho de todo o adepto, poder usar o símbolo amado e lutar por ele no campo. Confesso que o meu não é no pavilhão da UM mas sim no AXA, mas anda lá perto .

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


scbragafan

Já só faltam 2 dias para o grande jogo!!!

Ajudem a divulgar!! Infelizmente só hoje é que divulgaram o jogo aqui no Superbraga, mas espero ainda irmos a tempo de chamar mais pessoal para o jogo!!!