News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

bracarense23

Vi os jogos no youtube dele e parece-me um bom jogador....marca bem penaltis...sabe segurar bem a bola....é um bom jogador individualmente....parece mesmo o hulk mas espero que seja melhor ainda

barinho

"Estou querendo muito." Mais palavras para quê? Com três apenas, Michel disse tudo quanto ao seu desejo de se somar à legião dos guerreiros do Minho. O brasileiro que se destacou com a camisola do Penafiel é uma força da natureza e também uma máquina de fazer golos.

É certo que em Braga moram já muitos pontas-de-lança (Nuno Gomes, Lima, Meyong, Douglas, Zé Luís e Yazalde) mas ao que tudo indica alguns acertos vão ser feitos no grupo. Ou seja, há gente para dispensar ou colocar e há...Michel para contratar.

in rascord

eduardo_manulo

Apresentacao oficial dia 6 de Agosto com o Aston Villa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Anabela

E horas? Já se sabe a que horas vai ser?

eduardo_manulo

O horario penso que ainda nao esta definido. Mas eu espero que seja ao final da tarde inicio de noite!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luis 234

Quote from: eduardo_manulo on 04 de July de 2011, 15:34
Apresentacao oficial dia 6 de Agosto com o Aston Villa!
Grande Notícia!!

Quanto ao Michel, é sem dúvida uma boa contratação mas esperava um nome mais sonante (sem nunca entrar em loucuras) agora que o Braga está na boca do mundo, porque interessados em representar o finalista da taça uefa não faltam. E um nome bastante popular faria com que nas próximas épocas outros estivessem interessados em representar as nossas cores.

barinho

«O meu desejo é ficar» - Guilherme

Por Pascoal Sousa

Guilherme, médio brasileiro de 20 anos que chegou a ser dado como certo no Gil Vicente por empréstimo do SC Braga, mostra-se decidido a conquistar um lugar na equipa orientada por Leonardo Jardim.

«O mister disse-me que quando houvesse uma decisão sobre a minha permanência ou empréstimo seria o primeiro a saber. Até lá, resta-me trabalhar para conseguir o meu espaço no SC Braga», disse esta segunda-feira o jogador, em conferência de Imprensa, recordando que tem
contrato com o SC Braga.

«O meu principal desejo é ficar e é para isso que vou lutar nos próximos dias», atirou.

in A Bola

spinto

Cheira-me que o Salino vai ser dispensado, temos um meio campo muito forte e como ele por vezes quer é forró acho que o LJ não deve ir muito com este tipo de jogadores.

Temos muitas opções boas e válidas no lugar dele.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Wer Bn

Não acredito.
No início da temporada passada era dos melhores do Braga.

Pode ser que este ano faça o mesmo.

E mesmo jogando mal o Domingos o punha por algum motivo. Preenche o campo e é lutador.

JASL

Quote from: spinto on 04 de July de 2011, 17:40
Cheira-me que o Salino vai ser dispensado, temos um meio campo muito forte e como ele por vezes quer é forró acho que o LJ não deve ir muito com este tipo de jogadores.

Temos muitas opções boas e válidas no lugar dele.


Não temos nada. E o nosspo meio campo ainda precisa de um jogador. Salino faz muita falta. Oxalá fique. E deixa lá o forró. Dentro de campo é que se vê. O Luis Jardim não está é habituado a jogadores deste calibre. Disso é que tenho medo.

Stk

Quote from: JASL on 04 de July de 2011, 18:46
Quote from: spinto on 04 de July de 2011, 17:40
Cheira-me que o Salino vai ser dispensado, temos um meio campo muito forte e como ele por vezes quer é forró acho que o LJ não deve ir muito com este tipo de jogadores.

Temos muitas opções boas e válidas no lugar dele.


Não temos nada. E o nosspo meio campo ainda precisa de um jogador. Salino faz muita falta. Oxalá fique. E deixa lá o forró. Dentro de campo é que se vê. O Luis Jardim não está é habituado a jogadores deste calibre. Disso é que tenho medo.

*Leonardo Jardim  ;D

Luis 234

Quote from: Stk on 04 de July de 2011, 19:12
Quote from: JASL on 04 de July de 2011, 18:46
Quote from: spinto on 04 de July de 2011, 17:40
Cheira-me que o Salino vai ser dispensado, temos um meio campo muito forte e como ele por vezes quer é forró acho que o LJ não deve ir muito com este tipo de jogadores.

Temos muitas opções boas e válidas no lugar dele.


Não temos nada. E o nosspo meio campo ainda precisa de um jogador. Salino faz muita falta. Oxalá fique. E deixa lá o forró. Dentro de campo é que se vê. O Luis Jardim não está é habituado a jogadores deste calibre. Disso é que tenho medo.

*Leonardo Jardim  ;D

LooL mesmo! O Salino no inicio da época anterior pensei que ia dar para comprar um estádio novo, mas  depois foi-se um bocado abaixo com a chegada do Luís Aguiar...Mas é um exelente jogador,com muita garra e oxalá nos dê muitas alegrias este ano.

sedas

Quote from: Luis 234 on 04 de July de 2011, 19:17
Quote from: Stk on 04 de July de 2011, 19:12
Quote from: JASL on 04 de July de 2011, 18:46
Quote from: spinto on 04 de July de 2011, 17:40
Cheira-me que o Salino vai ser dispensado, temos um meio campo muito forte e como ele por vezes quer é forró acho que o LJ não deve ir muito com este tipo de jogadores.

Temos muitas opções boas e válidas no lugar dele.


Não temos nada. E o nosspo meio campo ainda precisa de um jogador. Salino faz muita falta. Oxalá fique. E deixa lá o forró. Dentro de campo é que se vê. O Luis Jardim não está é habituado a jogadores deste calibre. Disso é que tenho medo.

*Leonardo Jardim  ;D

LooL mesmo! O Salino no inicio da época anterior pensei que ia dar para comprar um estádio novo, mas  depois foi-se um bocado abaixo com a chegada do Luís Aguiar...Mas é um exelente jogador,com muita garra e oxalá nos dê muitas alegrias este ano.

Pois o problema é que depois disso o melhor jogo que fez foi a defesa direito..

warlord

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2011, 13:38
Quote from: CarlosV_SCB on 04 de July de 2011, 13:28
Como estes rumores têm vindo a dizer, com a renovação de Paulão ou a eventual chegada de Nunes e a contratação de Michel, teriamos um plantel muito bom e com grandes opções! Este Michel só não vê quem não quer, é o Hulk da II divisão!

O Hulk da II divisão??
Like  ;D ;D




NICE!
Força Braga!

MeZut#

Yazalde operado ao joelho esquerdo


Yazalde foi esta noite operado a uma lesão meniscal no joelho esquerdo. A intervenção cirúrgica esteve a cargo do cirurgião João Lourenço e teve lugar no Hospital Privado de Braga.

O avançado terá alta esta terça-feira, iniciando de imediato o tratamento destinado a devolvê-lo o mais rapidamente possível aos treinos. O SC Braga não anunciou o tempo de paragem previsto para o caso de Yazalde, mas é seguro que o atleta falha o que resta da pré-temporada.

@abola

Não sabia bem onde colocar isto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaMaHor

Quote from: CarlosV_SCB on 04 de July de 2011, 13:28
Como estes rumores têm vindo a dizer, com a renovação de Paulão ou a eventual chegada de Nunes e a contratação de Michel, teriamos um plantel muito bom e com grandes opções! Este Michel só não vê quem não quer, é o Hulk da II divisão!
Se for avancem lá com o 1/2 milhão para o Penafiel e uma claúsula de rescisão de 100 milhões!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Sp. Braga faz nova oferta por Gerson Magrão
Dínamo de Kiev começa a ceder e a transferência pode ficar fechada nos próximos dias.


O Sp. Braga fez uma nova oferta por Gerson Magrão, subindo os valores oferecidos pelos direitos desportivos do médido do Dínamo de Kivev. Segundo foi possivel apurar, os minhotos estão dispostos a oferecer perto de um milhão de euros por 50 por cento do passe do jogador, ficando com opção para a compra do resto.

Contactado pelo Maisfutebol, o empresário do jogador não quis avançar com mais detalhes mas confirmou o regresso à mesa das negociações. «Fomos informados do reatamento das conversações e aguardamos por uma comunicação oficial do Dínamo para concluirmos o processo», revelou Allison Costa.

200% Braga - B3

Sendo este interesse verdadeiro, quer-me parecer que o Elderson será emprestado!
...Ou então que vamos receber 10M€ por ele!  ;D

Kilo

 Só entendo esta contratação na perspectiva de vir para defesa esquerdo!

E sinceramente, não sei se vale o dinheiro que parece estarmos dispostos a dar por ele...  ::)

GverreirodoMinho

Dispensas do Sporting:

- Caneira
- Saleiro
- Pedro Silva
- Purovic
- Valdés
- Torsiglieri
- Grimi
- Pedro Mendes
- Caneira
- Vukcevic

Há, nesta lista, jogadores bastante interessantes, principalmente Valdés, que deve ser dos melhores jogadores no Sporting. Não me importava nada de o ver no Braga...
Dos outros todos, só Pedro Mendes, Vukcevic e Torsiglieri me parecem ser bons jogadores. Pedro Mendes deve ir para o clube do lado; Vukcevic é muito bom jogador, mas tem muito mau feitio, e destabiliza muito o plantel, e por isso, não gostava de o ver em Braga.  Torsiglieri até me parece um jogador interessante, mas se o Braga renovar com Paulão temos todas as vagas de centrais completas, penso.
Sócio 2669.