News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Barroso on 29 de June de 2011, 23:03
Quote from: enormeBRAGA on 29 de June de 2011, 22:50
Quote from: Pedro Barroso on 29 de June de 2011, 22:26
Quote from: Stk on 29 de June de 2011, 19:43
Quote from: Anabela on 29 de June de 2011, 19:40
Nem sei como é possível alguém se esquecer do que esse anormal fez. Muito, mas muito, mais grave do que aquilo que o Nuno Gomes fez.

Nem se pode comparar...o Nuno Gomes foi em conversa acesa com um jogador. Este palhaço virou-se para as bancadas e é só ver o vídeo para perceber as palavras dele.

Desde "Ide po c...." a "filhos da....".
disse isso tudo a quente e muito tempo depois "a frio" em cada entrevista que dava atingia o Braga de toda a forma que dispunha!!
Esqueçam esses gestos do Nuno Gomes, quem joga a Bola até acha isso ridiculo no calor do jogo!!! Que venha o NUNO com a garra que o caracteriza, ele por onde passou nunca arranjou problemas e é bom para o balneáreo, que diga o nosso Quim!!!!

Já se esqueceram, do que ele disse aquando da meia_final da Liga Europa? O gesto, ainda o engulo, agora as declarações...
O que ele disse aquando da meia-final qualquer outro diria, o contrário é que seria de estranhar!!!

Pois claro... Toda a gente diz que com árbitros estrangeiros o ENORME perde sempre... Que é diferente, que o ENORME não pode fazer o anti-jogo que é costume, que os GVERREIROS não se podem atirar para o chão, etc etc etc...

Eu vou engolir um sapo, tal como ele... Quero ver como vão ser as declarações deste senhor daqui para a frente... Quero ouvi-lo dizer que o SCB, pratica um futebol anti-desportivo e com a ajuda dos árbitros...

Oxalá LIMA, DOUGLAS, ZÉ LUIS, MEYONG, YAZALDE, PAULO CÉSAR E ATÉ COLLADO, NÃO LHE DÊEM ESPAÇO...
#VãoTerDeContarConnosco

jabreu

No futebolportugal fala na possibilidade de Anderson Martins defesa de 23 anos do Vasco da Gama poder render no nosso SCBRAGA o também defesa brasileiro Paulão.

MeZut#

Continua a faltar um DE com provas dadas, alguém sabe se se tem falado em algum nome? Imourou não sei se transmitirá a confiança necessária (espero que me engane)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2011, 17:00
http://www.fromsportcom.com/v-2/10/12/v-301347.html

Para quem quiser ver os 3 tunisinos do esperance tunis apontados ao Braga, em directo!  ;)

São os três reais mais valias, qualquer um deles. Eu é que não posso ver o resto do jogo! Quem puder, dê a sua opinião!

Bem, só tive a oportunidade de ver a 1ª parte e digo-vos, são os três jogadores muito acima da média.

O jogador que mais me impressionou foi o lateral esquerdo Chammam (acho que é assim). Forte a defender, um excelente pé esquerdo e que ataca com um à-vontade que impressiona.

Darragi é um jogador com um porte físico impressionante, muito tranquilo a jogar e que me pareceu gostar de ter a bola no pé, tanto para distribuir jogo como para partir pra cima do adversário no um para um.

O outro médio que se falou (não sei escrever aquilo, lol), não é um 10, nem nada que se pareça. É destro e joga no lado esquerdo do ataque. Rápido e fantasista, mas perde-se um pouco e acaba por exagerar em alguns lances. Mas é novo e que tem qualidade, isso tem. Basta tocar algumas vezes na bola para se perceber que a técnica está toda lá.

Por mim...vinham os 3!  ;D ;D ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2011, 23:42
Quote from: Zé Cometa on 29 de June de 2011, 17:00
http://www.fromsportcom.com/v-2/10/12/v-301347.html

Para quem quiser ver os 3 tunisinos do esperance tunis apontados ao Braga, em directo!  ;)

São os três reais mais valias, qualquer um deles. Eu é que não posso ver o resto do jogo! Quem puder, dê a sua opinião!

Bem, só tive a oportunidade de ver a 1ª parte e digo-vos, são os três jogadores muito acima da média.

O jogador que mais me impressionou foi o lateral esquerdo Chammam (acho que é assim). Forte a defender, um excelente pé esquerdo e que ataca com um à-vontade que impressiona.

Darragi é um jogador com um porte físico impressionante, muito tranquilo a jogar e que me pareceu gostar de ter a bola no pé, tanto para distribuir jogo como para partir pra cima do adversário no um para um.

O outro médio que se falou (não sei escrever aquilo, lol), não é um 10, nem nada que se pareça. É destro e joga no lado esquerdo do ataque. Rápido e fantasista, mas perde-se um pouco e acaba por exagerar em alguns lances. Mas é novo e que tem qualidade, isso tem. Basta tocar algumas vezes na bola para se perceber que a técnica está toda lá.

Por mim...vinham os 3!  ;D ;D ;D ;D ;D

+ Paulão, e plantel fechado ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Corinthians-AL empresta Ewerton para o Braga

Zagueiro deverá disputar a Champions League pelo time português

Em uma verdadeira "operação de guerra", o Corinthians Alagoano fechou a negociação, por empréstimo de dois anos, do zagueiro Ewerton.

Nascido em Penedo (AL), Ewerton irá defender o Braga, um dos times de Portugal na Champions League.

A negociação aconteceu na tarde desta terça-feira em um hotel na cidade de Recife. João Feijó confirmou a negociação com um agente FIFA e a "operação de guerra" passou pelo Banco BMG e pelo Porto??? para em seguida o jogador chegar ao Braga.

Assim, o atleta alagoano terá uma nova  ???  oportunidade no futebol do exterior.

http://gazetaweb.globo.com/v2/esportes/texto_completo.php?c=40169

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 30 de June de 2011, 00:29

Em uma verdadeira "operação de guerra", o Corinthians Alagoano fechou a negociação, por empréstimo de dois anos, do zagueiro Ewerton.

Nascido em Penedo (AL), Ewerton irá defender o Braga, um dos times de Portugal na Champions League.

A negociação aconteceu na tarde desta terça-feira em um hotel na cidade de Recife. João Feijó confirmou a negociação com um agente FIFA e a "operação de guerra" passou pelo Banco BMG e pelo Porto??? para em seguida o jogador chegar ao Braga.

Assim, o atleta alagoano terá uma nova  ???  oportunidade no futebol do exterior.

Esta notícia não cheira nada bem...  ::)

barinho

Essa de passou pelo Porto deve-se referir à cidade.De qualquer maneira essa notícia está cheia de gafes!Não estamos na Champions e o homem nunca jogou fora do Brasil.

Quanto a esse rumor do Pizzi era oruo sobre azul!12 milhões e um aninho aqui a jogar ainda.

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 30 de June de 2011, 00:44
Essa de passou pelo Porto deve-se referir à cidade.De qualquer maneira essa notícia está cheia de gafes!Não estamos na Champions e o homem nunca jogou fora do Brasil.

Quanto a esse rumor do Pizzi era oruo sobre azul!12 milhões e um aninho aqui a jogar ainda.

Segundo um forista aqui do fórum, o Pizzi pode ir para o Dínamo de Moscovo e vir o Luís Aguiar, mas que deve envolver dinheiro na mesma, a quantia não se sabe.

GverreirodoMinho

Aquela parte da Champions tá fácil de esclarecer:

- Então se ele vem emprestado por 2 anos, e já todos sabem que o Braga este ano é campeão, para o ano está na Champions certinho! :D
Sócio 2669.

sergiomaka

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de June de 2011, 00:59

Aquela parte da Champions tá fácil de esclarecer:

- Então se ele vem emprestado por 2 anos, e já todos sabem que o Braga este ano é campeão, para o ano está na Champions certinho! :D

e vai precisar de mais três ou quatro novas experiências para singrar...
fica aqui até Dezembro

Zeus

Ora bem segundo os jornais esta era a semana dos 6 Ases!!!
N.Gomes
Ewerton
Berni
........
........
........

Faltam 3!!?
Não há rumores!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 30 de June de 2011, 01:24
N.Gomes
Ewerton
Berni
........
........
........

Faltam 3!!?
Não há rumores!!

Picasso
Mozart
Chammam  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

sergiomaka

Quote from: enormeBRAGA on 30 de June de 2011, 01:37
N.Gomes
Ewerton
Berni
........
........
........

Faltam 3!!?
Não há rumores!!

Picasso
Mozart
Dammen  ;)

Van Gogh
Beethoven (mas o cão)
Fernando Pessoa

Kilo

Quote from: sergiomaka on 30 de June de 2011, 01:39
N.Gomes
Ewerton
Berni
........
........
........

Faltam 3!!?
Não há rumores!!

Picasso
Mozart
Dammen  ;)

Van Gogh
Beethoven (mas o cão)
Fernando Pessoa

Não percebo qual é o teu problema...

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2011, 01:44
N.Gomes
Ewerton
Berni
........
........
........

Faltam 3!!?
Não há rumores!!

Picasso
Mozart
Dammen  ;)

Van Gogh
Beethoven (mas o cão)
Fernando Pessoa

Meu? Nenhum... Mas para fazer alguns infelizes a ter um dia melhor cá vai...

Oussama "Picasso" Darragi
Youssef " Mozart " Msanki
Khalil Chammam

Todos do Espérance Sportive de Tunis...

Pode ser que durmas melhor, "sergiomaka"
#VãoTerDeContarConnosco

King

Penso que  o Zé Cometa se esteja a referir ao sergiomaka

Kilo

Quote from: King on 30 de June de 2011, 01:50
Penso que  o Zé Cometa se esteja a referir ao sergiomaka

Obviamente.

mgl

Quote from: enormeBRAGA on 30 de June de 2011, 01:48
Quote from: Zé Cometa on 30 de June de 2011, 01:44
N.Gomes
Ewerton
Berni
........
........
........

Faltam 3!!?
Não há rumores!!

Picasso
Mozart
Dammen  ;)

Van Gogh
Beethoven (mas o cão)
Fernando Pessoa

Meu? Nenhum... Mas para fazer alguns infelizes a ter um dia melhor cá vai...

Oussama "Picasso" Darragi
Youssef " Mozart " Msanki
Khalil Chammam

Todos do Espérance Sportive de Tunis...

Pode ser que durmas melhor, "sergiomaka"

com essas "esperanças" não sei se ele não teria pesadelos!! ;D

sergiomaka

Oh pá o problema é o vosso deslumbramento perante jogadores "banais" e que para o Braga já não encaixam...
E não é fácil abrir-vos os olhos pois esta época do defeso é mesmo assim...deslumbrante.
E depois chegam cá os gajos e não se vê nada deles porque nos vídeos eram uma coisa e aqui afinal já não é tão fácil...

Aliás!
Eu fiz uma pesquisa e corrijam-me se estiver errado. Nos últimos 10 anos que contratações fez o Braga fora do país e do mercado europeu, que deram um excelente contributo à equipa e que até possivelmente possam ter dado também um contributo monetário.

A. Leone; A. Rodríguez; A. Madrid; Nem (atenção que tinha sido campeão brasileiro); Cesinha; Diego Costa e Léo Moura (este último foi sub-aproveitado).

Agora digam-me se eu não tenho razões para estar desconfiado sempre que falam nesses craques desses continentes...