News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

tos

magico braga allez!

Olho Vivo

#401
Quote from: tos on 30 de May de 2011, 11:17
Quote from: Maza on 30 de May de 2011, 10:06
O jogo fala neste uruguaio Sebas Ribas alguem conhece??

avançado do Dijon que acaba de subir a liga 1 francesa!

Não parece um rumor credível. Sporting, Saint-Etienne, Caen e sobretudo o Genoa estão interessados e o próprio Dijon (recém-promovido) propôs a renovação de contrato. Não parece possível que conseguíssemos bater esta concorrência.

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL



José Soares

Quote from: nandes on 30 de May de 2011, 12:06
Fala-se que poderá ser uma contratação...

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=13381


;D ;D ;D ;D ;D




É amarelo tal com o o Beira-Mar e o Paços. Preenche os requisítos.

Nem a brincar. João Tomás e Renteria (que saudades...) estão ambos perdoados.

nandes

Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.

A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. E, segundo A BOLA apurou, só não o fará porque as exigências por ele feitas superaram e muito a projecção de António Salvador.

Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.

Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


Não quero ser precipitado nos meus comentários até porque se trata de uma notícia veiculada "apenas" no A Bosta, mas a ser verdadeira a posição do Miguel Garcia, pqp, ainda à dias estava no desemprego, deram-lhe de comer em Olhão e o Braga matou-lhe a fome e relançou-o, AGORA JÁ É RICO e já "abre a boca". Garcia, já andaste lá em cima e caiste, deram-te uma nova oportunidade mas parece que não aprendeste, TEM JUIZO!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vasco Soares

Meus amigos, o braga tem-se dado bem com esta forma de encarar as contrataçoes, isto é comprar barato e vender bem, mas isto nao quer dizer que seja a unica.
Qualquer treinador que venha e qualquer jogadores que venham teem uma grande probabilidade de FAZER PIOR do que foi feito nos ultimos anos (principalmente os 2 ultimos).
Nao por culpa directamente deles mas sim do altissimo patamar atingido,
Para mim e ja o escrevi o SCB, encontra-se numa encruzilhada, manter politica ou apostar um pouco mais.É uma decisao dificil, pois por mais que se note o crescimento sustentado este vai chegar a um nivel/patamar que vai ter que parar, isto é forçoso que assim acontecerá, ou passamos ao nivel seguinte, ou entao consolida-mos esta forma de agir e pensar, mas nunca ire-mos por norma  mais do que o 4 lugar, e finais serâo sonhos.
Ja sei que serei criticado por aqueles que acham que tivemos o merito total do 2º lugar e da final europeia, e sim tivemos mérito, mas nao podemos meter a cabeça na areia como a aveztruz, e perceber que só um porto anormalmente muito instavel e um sporting fraquissimo nos fez meter na luta pelo titulo, na liga europa foi um pouco diferente, mas a partir do liverpool (que nem se apurou para as provas da uefa deste ano) de um dinamo que acabou a 15 pontos do shaktar, e um benfica que nao podia com uma gata pelo rabo, tb temos que saber pesar isto tudo.
NAO ESTOU DE MODO ALGUM A RETIRAR O NOSSO MERITO MAS TB TEMOS QUE ANALISAR FRIAMENTE O QUE SE PASSOU.
O meu maior receio para esta epoca é que os jogadores que estamos a contratar, ou que se falam, nao me parecem jogadores para jogar de caras num braga nivelado por cima.
Da época do 2 lugar para a epoca que agora termina o onze base nao mudou assim tanto, rodriguez, moises e paulao continuaram, vandinho continuava, h viana continuava, alan continuava, p cesar continuava, e mossoro continuava, portanto 8 em 11, é uma boa base, mas esta epoca isso nao esta para acontecer, e quanto a mim o risco em jogadores pouco tarimbados, pouco exprientes, e com qualidade ainda a ser necessaria de comprovaçao parace-me que estamos a arriscar demais, mas confio no salvador,
 

barinho

Estás a exagerar completamente.O ano passado aquela pontuação tinha dado para ser campeão em 10 dos últimos 12 campeonatos,por isso não foi graças a épocas menos conseguidas de porto e sporting que fomos quase campeões.Fomos quase campeões graças a uma época anormalmente forte do benfica e a uns túneis.

Este ano essas equipa que eliminamos podiam não estar no seu auge mas mesmo assim eram equipas fortíssimas e com capacidade financeira muito mais elevada que a nossa.Por isso não temos que retirar nenhum mérito.

Todos nós queremos que a equipa continue como nos últimos anos e é por isso que não me cabe na cabeça que se critique as contratações deste ano sem sequer as ver jogar e se diga logo que estamos a descer patamares.É que a base da quipa que ficou em 2º e chegou à final da Liga Europa é precisamente feita de jogadores vindos de clubes mais pequenos e com poucos ou nenhuns custos.Mas alguns adeptos ficaram com a mania das grandezas (não me refiro especificamente a ti).

rvx

#409
Quote from: vasco soares on 30 de May de 2011, 12:37
Meus amigos, o braga tem-se dado bem com esta forma de encarar as contrataçoes, isto é comprar barato e vender bem, mas isto nao quer dizer que seja a unica.
Qualquer treinador que venha e qualquer jogadores que venham teem uma grande probabilidade de FAZER PIOR do que foi feito nos ultimos anos (principalmente os 2 ultimos).
Nao por culpa directamente deles mas sim do altissimo patamar atingido,
Para mim e ja o escrevi o SCB, encontra-se numa encruzilhada, manter politica ou apostar um pouco mais.É uma decisao dificil, pois por mais que se note o crescimento sustentado este vai chegar a um nivel/patamar que vai ter que parar, isto é forçoso que assim acontecerá, ou passamos ao nivel seguinte, ou entao consolida-mos esta forma de agir e pensar, mas nunca ire-mos por norma  mais do que o 4 lugar, e finais serâo sonhos.
Ja sei que serei criticado por aqueles que acham que tivemos o merito total do 2º lugar e da final europeia, e sim tivemos mérito, mas nao podemos meter a cabeça na areia como a aveztruz, e perceber que só um porto anormalmente muito instavel e um sporting fraquissimo nos fez meter na luta pelo titulo, na liga europa foi um pouco diferente, mas a partir do liverpool (que nem se apurou para as provas da uefa deste ano) de um dinamo que acabou a 15 pontos do shaktar, e um benfica que nao podia com uma gata pelo rabo, tb temos que saber pesar isto tudo.
NAO ESTOU DE MODO ALGUM A RETIRAR O NOSSO MERITO MAS TB TEMOS QUE ANALISAR FRIAMENTE O QUE SE PASSOU.
O meu maior receio para esta epoca é que os jogadores que estamos a contratar, ou que se falam, nao me parecem jogadores para jogar de caras num braga nivelado por cima.
Da época do 2 lugar para a epoca que agora termina o onze base nao mudou assim tanto, rodriguez, moises e paulao continuaram, vandinho continuava, h viana continuava, alan continuava, p cesar continuava, e mossoro continuava, portanto 8 em 11, é uma boa base, mas esta epoca isso nao esta para acontecer, e quanto a mim o risco em jogadores pouco tarimbados, pouco exprientes, e com qualidade ainda a ser necessaria de comprovaçao parace-me que estamos a arriscar demais, mas confio no salvador,
 

Mas estás a retirar o mérito ao Braga. No ano passado, ficamos em 2º com um número de pontos que, em muitos anos, dava para sermos campeões. O Boavista foi campeão por menos. Em relação à Liga Europa, só enfrentamos muitos dos principais candidatos ao título ou que eliminaram candidatos. Estou a falar do Liverpool e do Benfica, equipas de respeito, ou do Dínamo de Kiev, que eliminou o Manchester City. Isto, sem falar de Celtic, Sevilha, Arsenal e Partizan. Mesmo que digas que o Liverpool está abaixo do normal, foi uma campanha demasiado boa para menosprezar o que fizemos. Obviamente, não nos torna uma equipa de topo. Onde tens toda a razão é na nossa classificação final, na liga. Aí, sim, o nosso lugar foi, em grande parte, demérito dos nossos adversários directos (Guimarães e Sporting). Diz-me, por exemplo, se os adversários que Porto teve de enfrentar foram superiores aos do Braga, tirando o Vilarreal. O Benfica poderia ter atingido a final, sem enfrentar metade dos obstáculos que nós fomos forçados a ultrapassar. E se acrescentarmos o facto de o nosso plantel ter sido muito exíguo, para Liga Europa, só transparece o enorme feito por nós alcançado, e quão guerreiros foram os nossos jogadores.

Temos de analisar as coisas da perspectiva de um clube como o Braga, que nunca tinha atingido uma classificação superior ao 4º lugar nem nunca tinha ultrapassado os oitavos de final da taça Uefa. Não podes adoptar uma perspectiva de um clube grande, habituado a ganhar. Não temos uma massa associativa que seja uma fonte de rendimento sustentável. Não possuímos o mediatismo que nos permita angariar fundos para realizarmos grandes contratações. Os nossos principais rendimentos, que nos possibilitam manter um orçamento superior ao da maioria dos clubes da 1ª liga, advêm de receitas pontuais, que não dão garantias para o futuro. Portanto, é óbvio que temos de ser, extremamente, cuidadosos na preparação de um plantel, caso contrário, um pequeno erro pode deitar tudo a perder. Isso é algo de que muita gente não está ciente.

Vasco Soares

Quote from: RVX1921 on 30 de May de 2011, 12:48
Quote from: vasco soares on 30 de May de 2011, 12:37
Meus amigos, o braga tem-se dado bem com esta forma de encarar as contrataçoes, isto é comprar barato e vender bem, mas isto nao quer dizer que seja a unica.
Qualquer treinador que venha e qualquer jogadores que venham teem uma grande probabilidade de FAZER PIOR do que foi feito nos ultimos anos (principalmente os 2 ultimos).
Nao por culpa directamente deles mas sim do altissimo patamar atingido,
Para mim e ja o escrevi o SCB, encontra-se numa encruzilhada, manter politica ou apostar um pouco mais.É uma decisao dificil, pois por mais que se note o crescimento sustentado este vai chegar a um nivel/patamar que vai ter que parar, isto é forçoso que assim acontecerá, ou passamos ao nivel seguinte, ou entao consolida-mos esta forma de agir e pensar, mas nunca ire-mos por norma  mais do que o 4 lugar, e finais serâo sonhos.
Ja sei que serei criticado por aqueles que acham que tivemos o merito total do 2º lugar e da final europeia, e sim tivemos mérito, mas nao podemos meter a cabeça na areia como a aveztruz, e perceber que só um porto anormalmente muito instavel e um sporting fraquissimo nos fez meter na luta pelo titulo, na liga europa foi um pouco diferente, mas a partir do liverpool (que nem se apurou para as provas da uefa deste ano) de um dinamo que acabou a 15 pontos do shaktar, e um benfica que nao podia com uma gata pelo rabo, tb temos que saber pesar isto tudo.
NAO ESTOU DE MODO ALGUM A RETIRAR O NOSSO MERITO MAS TB TEMOS QUE ANALISAR FRIAMENTE O QUE SE PASSOU.
O meu maior receio para esta epoca é que os jogadores que estamos a contratar, ou que se falam, nao me parecem jogadores para jogar de caras num braga nivelado por cima.
Da época do 2 lugar para a epoca que agora termina o onze base nao mudou assim tanto, rodriguez, moises e paulao continuaram, vandinho continuava, h viana continuava, alan continuava, p cesar continuava, e mossoro continuava, portanto 8 em 11, é uma boa base, mas esta epoca isso nao esta para acontecer, e quanto a mim o risco em jogadores pouco tarimbados, pouco exprientes, e com qualidade ainda a ser necessaria de comprovaçao parace-me que estamos a arriscar demais, mas confio no salvador,
 

Mas estás a retirar o mérito ao Braga. No ano passado, ficamos em 2º com um número de pontos que, em muitos anos, dava para sermos campeões. O Boavista foi campeão por menos. Em relação à Liga Europa, só enfrentamos muitos dos principais candidatos ao título ou que eliminaram candidatos. Estou a falar do Liverpool e do Benfica, equipas de respeito, ou do Dínamo de Kiev, que eliminou o Manchester City. Isto, sem falar de Celtic, Sevilha, Arsenal e Partizan. Mesmo que digas que o Liverpool está abaixo do normal, foi uma campanha demasiado boa para menosprezar o que fizemos. Obviamente, não nos torna uma equipa de topo. Onde tens toda a razão é na nossa classificação final, na liga. Aí, sim, o nosso lugar foi, em grande parte, demérito dos nossos adversários directos (Guimarães e Sporting).

Temos de analisar as coisas da perspectiva de um clube como o Braga, que nunca tinha atingido uma classificação superior ao 4º lugar nem nunca tinha ultrapassado os oitavos de final da taça Uefa. Não podes adoptar uma perspectiva de um clube grande, habituado a ganhar. Não temos uma massa associativa que seja uma fonte de rendimento sustentável. Não possuímos o mediatismo que nos permita angariar fundos para realizarmos grandes contratações. Os nossos principais rendimentos, que nos possibilitam manter um orçamento superior ao da maioria dos clubes da 1ª liga, advêm de receitas pontuais, que não dão garantias para o futuro. Portanto, é óbvio que temos de ser, extremamente, cuidadosos na preparação de um plantel, caso contrário, um pequeno erro pode deitar tudo a perder. Isso é algo de que muita gente não está ciente.
RVX1921, Lês-te bem o que eu escrevi? nao me parece, eu nao estou a retirar merito a ninguem, mas nao perceber-mos que se conjugaram muitos factores nossos e dos outros clubes para isso acontecer é no minimo estar desfazado da realidade futebolistica do país e da europa,
Isso de serem candidatos ha muito se lhe diga, os candidatos provam-se em campo , e o braga provou que foi mais forte, mas tens que perceber que houve click para cima do braga, mas tb tens que ver que houve um click para baixo dos outros clubes, e neste encontro é que se proporcionou estas situaçoes.
Mas ninguem te obriga a concordar comigo, e por nao termos a tal "cultura de equipa grande"  mais valoriza o nosso feito, mas cabe-nos a nós tb mudar esse designio. Vou te dar um exemplo que é só um exemplo, vê o proximo jogo da supertaça europeia entre o barcelona e o porto, atrevo-me a dizer que o barcelona vai ganhar mas garanto-te que os socios do porto nao vao ficar felizes só por ter estado na final da supertaça europeia muitos deles ate exigem a vitoria do porto, podes-lhes chamar megalomanos, mas para mim é assim que nasce a tal cultura de vitoria, vem da exigencia.

rvx

Quote from: vasco soares on 30 de May de 2011, 13:16
RVX1921, Lês-te bem o que eu escrevi? nao me parece, eu nao estou a retirar merito a ninguem, mas nao perceber-mos que se conjugaram muitos factores nossos e dos outros clubes para isso acontecer é no minimo estar desfazado da realidade futebolistica do país e da europa,
Isso de serem candidatos ha muito se lhe diga, os candidatos provam-se em campo , e o braga provou que foi mais forte, mas tens que perceber que houve click para cima do braga, mas tb tens que ver que houve um click para baixo dos outros clubes, e neste encontro é que se proporcionou estas situaçoes.
Mas ninguem te obriga a concordar comigo, e por nao termos a tal "cultura de equipa grande"  mais valoriza o nosso feito, mas cabe-nos a nós tb mudar esse designio. Vou te dar um exemplo que é só um exemplo, vê o proximo jogo da supertaça europeia entre o barcelona e o porto, atrevo-me a dizer que o barcelona vai ganhar mas garanto-te que os socios do porto nao vao ficar felizes só por ter estado na final da supertaça europeia muitos deles ate exigem a vitoria do porto, podes-lhes chamar megalomanos, mas para mim é assim que nasce a tal cultura de vitoria, vem da exigencia.

Eu acho que percebi o que tu disseste, até porque voltaste a dizer o mesmo.

Essa cultura de exigência pratica-se antes dos eventos. Ou seja, deveríamos ser exigentes connosco antes da final da Liga Europa, não depois. E é isso que tu e alguns que têm tecido certas críticas têm de perceber. Temos de ambicionar mais, mas sempre cientes das nossas limitações. Ou achas que há algum braguista que não queria ganhar a Liga Europa. Não achas que, se fôssemos à Supertaça, não ambicionávamos ganhar ao Barcelona. Desculpa, mas esse exemplo não se aplica. Uma coisa é querer ganhar, como todos nós queríamos. Outra é usar o facto de termos perdido uma final contra uma equipa muito superior à nossa como forma de menorizar o que alcançamos.

Quanto a isso de se conugarem muitos factores, não é verdade que, em tudo na vida, isso acontece? Não achas que o Barcelona chegou à final com todo o mérito, mas, mesmo assim, ultrapassou o Real Madrid com muita polémica? Lembras-te do Porto, quando chegou à final da Liga dos Campeões, e daquele golo mal anulado ao Manchester, no fim? E isto, também, se verifica na vida, onde não é, necessariamente, o mais talentoso que triunfa, mas sim o que mais se esforça ou o mais oportunista.

Portanto, não vejo qual a necessidade de estar a reconhecer que os outros não estiveram no seu nível esperado. O que é que isso nos ajuda, agora?

Vasco Soares

Agora nao ajuda nada, ou melhor agora nao interessa nada,mas no geral até tou de acordo contigo, menos na questao da cultura de vitoria, ou de exigencia, ou mentalidade ganhadora, na minha opiniao essa mentalidade é construida todos os dias a todas as horas.
Perguntas-me se acho se os braguistas nao queriam ganhar a liga europa? claro que queriam, mas o que ouvias no fim do jogo era uma ideia comum e geral de ja foi bom chegar-mos aqui!
E para mim temos 2 caminhos esquecendo o que esta para atras neste momento ou passamos ao nivel superior ou fica-mos neste, nao ha uma terceira via, nem tou aqui a dizer qual devia-mos assumir declaradamente, é logico que tenho a minha opiniao, e concordo com o luis freitas lobo, quando diz que ja houve clubes como o belenenses de 50, ou o setubal de 70 ou o guimaraes de 80 ou o boavistade 90 que se aproximaram dos grandes, mas ele diz outra coisa que eu concordo inteiramente, é que nenhum deles tinha a estrutura social, financeira, humana, adepta que o braga tem agora reunidas ao mesmo tempo como nós temos. daí a minha pergunta ficar ou passar ao proximo nivel?

Arsenalista

Quote from: RVX1921 on 30 de May de 2011, 12:48
Temos de analisar as coisas da perspectiva de um clube como o Braga, que nunca tinha atingido uma classificação superior ao 4º lugar nem nunca tinha ultrapassado os oitavos de final da taça Uefa. Não podes adoptar uma perspectiva de um clube grande, habituado a ganhar. Não temos uma massa associativa que seja uma fonte de rendimento sustentável. Não possuímos o mediatismo que nos permita angariar fundos para realizarmos grandes contratações. Os nossos principais rendimentos, que nos possibilitam manter um orçamento superior ao da maioria dos clubes da 1ª liga, advêm de receitas pontuais, que não dão garantias para o futuro. Portanto, é óbvio que temos de ser, extremamente, cuidadosos na preparação de um plantel, caso contrário, um pequeno erro pode deitar tudo a perder. Isso é algo de que muita gente não está ciente.
Penso q a politica de contratações a seguir no futuro próximo terá q continuar a ser a rentabilização de jovens emergentes da formação e da propecção, o que não implica um total desinvestimento em contratações, especialmente quando se tratar de valores com margem de progressão, como aconteceu recentemente com a aquisição de R. Galo ou Zé Luis.
O melhor investimento seria materializar uma escola de jovens valores, a tal academia.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Costa

Quote from: José Soares on 30 de May de 2011, 12:13
Quote from: nandes on 30 de May de 2011, 12:06
Fala-se que poderá ser uma contratação...

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=13381


;D ;D ;D ;D ;D




É amarelo tal com o o Beira-Mar e o Paços. Preenche os requisítos.

Nem a brincar. João Tomás e Renteria (que saudades...) estão ambos perdoados.

E dura, e dura...

guerreiro_do_minho

#415
Perdemos assim a nossa defesa toda... É preocupante. Muito mesmo.

Precisamos de 4/5 defesas centrais, um defesa direita e um defesa esquerdo.

Para mim era assim:


        R.Galo                           Felipe Lopes       Diego Angelo                     Maykon
         Baiano                           Zé Castro           Andre Leone                     Immorou
                                             NAC
                                                                   

easy_scb

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de May de 2011, 14:17
Perdemos assim a nossa defesa toda... É preocupante. Muito mesmo.

Precisamos de 4/5 defesas centrais, um defesa direita e um defesa esquerdo.

Para mim era assim:


        R.Galo                           Felipe Lopes       Diego Angelo                     Maykon
         Baiano                           Zé Castro           Andre Leone                     Immorou
                                             NAC
                                                                   

Nas laterais concordo a 100%. Na zona central atendendo aos rumores NAC, Kanu e Marcos António parecem a caminho...colmatava a última vaga com o Sereno.

Rodrigo Galo            NAC            Kanu                  Maykon
Baiano                 Sereno       Marcos António        Imorou

rvx

Quote from: isi_scb on 30 de May de 2011, 14:53
Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de May de 2011, 14:17
Perdemos assim a nossa defesa toda... É preocupante. Muito mesmo.

Precisamos de 4/5 defesas centrais, um defesa direita e um defesa esquerdo.

Para mim era assim:


        R.Galo                           Felipe Lopes       Diego Angelo                     Maykon
         Baiano                           Zé Castro           Andre Leone                     Immorou
                                             NAC
                                                                   

Nas laterais concordo a 100%. Na zona central atendendo aos rumores NAC, Kanu e Marcos António parecem a caminho...colmatava a última vaga com o Sereno.

Rodrigo Galo            NAC            Kanu                  Maykon
Baiano                 Sereno       Marcos António        Imorou

Há algum indício de que o Maykon venha para Braga, ou é só um desejo? Não me importava de o ter cá.

easy_scb

Quote from: RVX1921 on 30 de May de 2011, 14:56
Quote from: isi_scb on 30 de May de 2011, 14:53
Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de May de 2011, 14:17
Perdemos assim a nossa defesa toda... É preocupante. Muito mesmo.

Precisamos de 4/5 defesas centrais, um defesa direita e um defesa esquerdo.

Para mim era assim:


        R.Galo                           Felipe Lopes       Diego Angelo                     Maykon
         Baiano                           Zé Castro           Andre Leone                     Immorou
                                             NAC
                                                                   

Nas laterais concordo a 100%. Na zona central atendendo aos rumores NAC, Kanu e Marcos António parecem a caminho...colmatava a última vaga com o Sereno.

Rodrigo Galo            NAC            Kanu                  Maykon
Baiano                 Sereno       Marcos António        Imorou

Há algum indício de que o Maykon venha para Braga, ou é só um desejo? Não me importava de o ter cá.

No que me diz respeito é um desejo. Apenas sei que tinha, aparentemente, tudo certo com os romenos do cluj e que o acordo caiu por terra.

Mas numa das páginas atrás um forista disse que estaria a ser negociado segundo informações que tinha. Vale o que vale.

Falando sobre o Marcos António, julgo que será um jogador no nível do Kaká. Em comparação não faço ideia se nos custaria mais ficar com o Kaká ou contratar o Marcos. A verdade é que perder o Keita não me agrada mesmo nada.

MeZut#

Quote from: nandes on 30 de May de 2011, 12:23
Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.

A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. E, segundo A BOLA apurou, só não o fará porque as exigências por ele feitas superaram e muito a projecção de António Salvador.

Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.

Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


Não quero ser precipitado nos meus comentários até porque se trata de uma notícia veiculada "apenas" no A Bosta, mas a ser verdadeira a posição do Miguel Garcia, pqp, ainda à dias estava no desemprego, deram-lhe de comer em Olhão e o Braga matou-lhe a fome e relançou-o, AGORA JÁ É RICO e já "abre a boca". Garcia, já andaste lá em cima e caiste, deram-te uma nova oportunidade mas parece que não aprendeste, TEM JUIZO!!!




Mentalizem-se, O BRAGA SOMOS NÓS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!