News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Minho Futebolístico

Started by comandantX, 22 de May de 2011, 21:52

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#20
PS- ainda a questao da humildade... Escoceses, sevilhanos, londrinos, beatleanos, dinamos e os proprios jesuitas sao a prova disso mesmo. A humildade superou a arrogancia... Le bem as palavras de todos os treinadores destes clubes e compara-as com as declaraçoes do ultimo.
Uns iam espetar 3 ou 4 em casa, outros marcavam sempre fora, outros fiaram-se nos 6-0 etc etc.
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

#21
Quando os "espanhóis" estavam na eminência de descerem de divisão prometi a uns amigos que pagava um leitão se tal acontecesse!
E não é que aconteceu? Foi incrível... festejei tanto!  ;D

Não paguei logo, logo o leitão porque tínhamos umas "sardinhadas de xixa" atrasadas e eu fui atrasando a "leitoada", mas sempre com o desejo de a realizar.
O tempo passou, os tipos subiram à 1.ª e, mais tarde, fruto da classificação alcançada nesse ano, foram jogar a Basileia, de onde sairam derrotados, não conseguindo o acesso à Liga dos Campeões.  ;D
Foi um sinal claro de que não podia esperar mais! Esqueci as tainadas que outro amigo "devia" e convoquei toda a gente para comermos um leitão que baptizamos de "porca bitória".

Dia fantástico com um pensamento feliz sempre presente: o gosto que senti quando desceram à 2.ª e quando foram eliminados na Suíça.

Todos os que estavam comigo, partilharam dessa mesma alegria!  ;D

No passado domingo os "españolitos" voltaram a ser motivo de gozo e de muitos sorrisos meus, sobretudo quando abandonaram a equipa. Foram autenticamente cilindrados! GRAMEI!!! Mais ainda, pelas palavras que o Manuel Machado havia dirigido aos Verdadeiros Gverreiros do Minho.

BRAGA SEMPRE!