News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção dos Guerreiros do MInho na CM Braga

Started by Braga.ole, 18 de May de 2011, 22:50

Previous topic - Next topic

Ritaraujo

Não há recepção na Câmara

A comitiva do SC Braga não irá à Câmara Municipal de Braga esta tarde para festejar a presença na final da Liga Europoa e o excelente comportamento da equipa ao longo da época.

Apesar de muitos adeptos estarem neste momento a juntar-se nas cercanias dos paços do concelho, a verdade é que não haverá qualquer evento no local, uma vez que a edilidade não endereçou convites para uma eventual recepção.

Dessa forma, jogadores e técnicos já dispersaram após terem passado pelo estádio Axa.
abola

João Pedro Sá

Que sorte que eu tive!!

Estava a entrar na variante junto da rotunda do Eleclerc para ir para a Câmara quando vejo o nosso autocarro a passar por mim, ate deu vontade de chorar. Sai atrás dele em direcção ao centro, quando o vejo a virar para a esquerda (ou seja, não para a câmara mas sim para o AXA).

Foi pena estar tão pouca gente....

maffonseca

Esqueçam la a recepçao na camara foi tudo invençao da CS
nem o mesquita sabia que eles iam para a camara
acabei de chegar da camara e os jogadores foram para o estagio e depois foram almoçar para o melia

martambing

eles não foram ao estádio nem à câmara. Eu fui a CM e esperei e depois falei com os seguranças de dentro que vieram a dizer que eles iriam à câmara só ao fim da tarde, 18.00/18:30.
Isto foi pensar logicamente, aquela hora quase ninguém ia puder ir, e eles também tinham acabado de fazer uma viagem... Ao fim da tarde é sem duvida melhor
E a segurança disse também que a noticia da TV tinha sido pouco explicita.

rikiz

Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:04
eles não foram ao estádio nem à câmara. Eu fui a CM e esperei e depois falei com os seguranças de dentro que vieram a dizer que eles iriam à câmara só ao fim da tarde, 18.00/18:30.
Isto foi pensar logicamente, aquela hora quase ninguém ia puder ir, e eles também tinham acabado de fazer uma viagem... Ao fim da tarde é sem duvida melhor
E a segurança disse também que a noticia da TV tinha sido pouco explicita.

A recepção na Camara ficou marcada para amanha ás 11h 30m. Informações dadas pelo vice presidente aos adeptos e ás forças policiais que se encontravam junto da camara por volta das  15horas de hoje.
A TVI também estava presente com 1 carro de reportagem e possivelmete noticiará isso nos telejornais.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:04
eles não foram ao estádio nem à câmara. Eu fui a CM e esperei e depois falei com os seguranças de dentro que vieram a dizer que eles iriam à câmara só ao fim da tarde, 18.00/18:30.
Isto foi pensar logicamente, aquela hora quase ninguém ia puder ir, e eles também tinham acabado de fazer uma viagem... Ao fim da tarde é sem duvida melhor
E a segurança disse também que a noticia da TV tinha sido pouco explicita.

Ao estádio foram.
Eu estive lá e éramos +/- 20 pessoas (não 50 como diz a edição online do pasquim afecto à galinha).
Era bom que a ida à câmara se confirmasse e que lá estivessem muitos adeptos.
Alguém tem novidades?
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

João Pedro Sá

Quando cheguei ao estádio ouvi o repórter da sporttv a dizer (estava a falar com algum superior) que tinha falado com o Ricardo Lemos e que ele lhe tinha dito que não foram convidados pela câmara nem estava nada programado!! E perguntou se podia ir embora de Braga! Portanto não sei se iram lá ao final da tarde.

Quanto ao almoço no melia, não sei de nada, só sei que uns foram para um lado e outros para outro (alguns em conjunto e ate com as esposas), podiam ter ido a casa e depois iam para lá!

martambing

Quote from: rikiz on 19 de May de 2011, 16:26
Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:04
eles não foram ao estádio nem à câmara. Eu fui a CM e esperei e depois falei com os seguranças de dentro que vieram a dizer que eles iriam à câmara só ao fim da tarde, 18.00/18:30.
Isto foi pensar logicamente, aquela hora quase ninguém ia puder ir, e eles também tinham acabado de fazer uma viagem... Ao fim da tarde é sem duvida melhor
E a segurança disse também que a noticia da TV tinha sido pouco explicita.

A recepção na Camara ficou marcada para amanha ás 11h 30m. Informações dadas pelo vice presidente aos adeptos e ás forças policiais que se encontravam junto da camara por volta das  15horas de hoje.
A TVI também estava presente com 1 carro de reportagem e possivelmete noticiará isso nos telejornais.

WOOW, até pode ser assim, mas a mim, na camara e por volta dessa hora disseram-me o que já disse. mas sendo assim hoje não há nada para ninguem e amanha provevelmente a essa hora é complicado! 

rikiz

Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:33
Quote from: rikiz on 19 de May de 2011, 16:26
Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:04
eles não foram ao estádio nem à câmara. Eu fui a CM e esperei e depois falei com os seguranças de dentro que vieram a dizer que eles iriam à câmara só ao fim da tarde, 18.00/18:30.
Isto foi pensar logicamente, aquela hora quase ninguém ia puder ir, e eles também tinham acabado de fazer uma viagem... Ao fim da tarde é sem duvida melhor
E a segurança disse também que a noticia da TV tinha sido pouco explicita.

A recepção na Camara ficou marcada para amanha ás 11h 30m. Informações dadas pelo vice presidente aos adeptos e ás forças policiais que se encontravam junto da camara por volta das  15horas de hoje.
A TVI também estava presente com 1 carro de reportagem e possivelmete noticiará isso nos telejornais.

WOOW, até pode ser assim, mas a mim, na camara e por volta dessa hora disseram-me o que já disse. mas sendo assim hoje não há nada para ninguem e amanha provevelmente a essa hora é complicado! 

Os próprios policias que estavam junto á porta da camara iam informando as pessoas sobre isso. O Presidente da Camara foi ao almoço com a direcçaõ que aconteceu no Melia, os jogadores não estiveram presentes, já que sairam nos seus carros e dirigiram-se para suas casas. A recepção na Camara será mesmo amanha as 11 e 30, tenho 100% de certeza naquilo que escrevo, mas se quiserem ir até á camara podem ir e ser-lhes-á informado isso mesmo.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

ruilopes

Quote from: rikiz on 19 de May de 2011, 16:42
Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:33
Quote from: rikiz on 19 de May de 2011, 16:26
Quote from: marta daniela on 19 de May de 2011, 16:04
eles não foram ao estádio nem à câmara. Eu fui a CM e esperei e depois falei com os seguranças de dentro que vieram a dizer que eles iriam à câmara só ao fim da tarde, 18.00/18:30.
Isto foi pensar logicamente, aquela hora quase ninguém ia puder ir, e eles também tinham acabado de fazer uma viagem... Ao fim da tarde é sem duvida melhor
E a segurança disse também que a noticia da TV tinha sido pouco explicita.

A recepção na Camara ficou marcada para amanha ás 11h 30m. Informações dadas pelo vice presidente aos adeptos e ás forças policiais que se encontravam junto da camara por volta das  15horas de hoje.
A TVI também estava presente com 1 carro de reportagem e possivelmete noticiará isso nos telejornais.

WOOW, até pode ser assim, mas a mim, na camara e por volta dessa hora disseram-me o que já disse. mas sendo assim hoje não há nada para ninguem e amanha provevelmente a essa hora é complicado! 

Os próprios policias que estavam junto á porta da camara iam informando as pessoas sobre isso. O Presidente da Camara foi ao almoço com a direcçaõ que aconteceu no Melia, os jogadores não estiveram presentes, já que sairam nos seus carros e dirigiram-se para suas casas. A recepção na Camara será mesmo amanha as 11 e 30, tenho 100% de certeza naquilo que escrevo, mas se quiserem ir até á camara podem ir e ser-lhes-á informado isso mesmo.


ouvi na tsf o Presidente da camara a confirmar isso .....
amanhã ao meio dia......
vamos invadir a praça do municipio, apoiar os guerreiros e mostrar como somos ENORMES!

martambing

Quote from: Duarte on 19 de May de 2011, 17:05
convite

Recepção ao Sporting Clube de Braga

O Presidente da Câmara Municipal de Braga convida os Bracarenses, Simpatizantes e Adeptos do Sporting Clube de Braga a associarem-se à recepção que o Município de Braga promove às 12h00 de amanhã (sexta-feira, 20 de Maio) à Administração e Equipa de Futebol finalista da Liga Europa.

Câmara Municipal de Braga, 19 de Maio de 2011
P'O Gabinete de Comunicação

http://www.29.miktd.com/viewemail.php?id=9be5670e03c318be0d380c32a3097b10&c=2625

a hora não presta /:

ELSA

Quote from: Olho Vivo on 19 de May de 2011, 15:37
Regressado da Irlanda e já com umas horas de sono em cima, constato com tristeza que quem gere o Braga continua a não ligar patavina à proximidade entre os adeptos e a equipa, forma privilegiada de cultivar o amor ao clube.

FAZ ALGUM SENTIDO NÃO HAVER QUALQUER INFORMAÇÃO OFICIAL QUANTO À CHEGADA DA EQUIPA PARA QUE TODOS OS NÓS POSSAMOS HOMENAGEAR O ESFORÇO DE TODOS E MOSTRAR O NOSSO ORGULHO MESMO NA HORA DA DERROTA!?!?

FAZ ALGUM SENTIDO NÃO HAVER QUALQUER INFORMAÇÃO OFICIAL QUANTO A UMA EVENTUAL RECEPÇÃO OFICIAL NA CÂMARA MUNICIPAL?

Lamento mas constato que, a este nível, continuamos um clube muito pequeno. Os jogadores e a equipa técnica mereciam mais. Nós, adeptos e sobretudo os que não puderam deslocar-se à Irlanda, merecíamos mais!


Obviamente que não faz sentido absolutamente nenhum! É verdadeiramente impressionante o amadorismo a que estamos sujeitos...ainda bem que vêm aí as férias...também nós as merecemos!

jorjao

Boas tardes:
Recebi este e-mail do departamento de comunição da Câmara de Braga


Recepção ao Sporting Clube de Braga


O Presidente da Câmara Municipal de Braga convida os Bracarenses, Simpatizantes e Adeptos do Sporting Clube de Braga a associarem-se à recepção que o Município de Braga promove às 12h00 de amanhã (sexta-feira, 20 de Maio) à Administração e Equipa de Futebol finalista da Liga Europa.
Câmara Municipal de Braga, 19 de Maio de 2011
P'O Gabinete de Comunicação

(João Paulo Mesquita)

SCB Monsul

Amanhã as 12h?? Eh pah por mim dá... Pessoal quem poder já sabe :)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Cici

Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

SCB Monsul

A administração é que podia criar um tópico a negrito com esta hora como se fosse um jogo para toda a gente ver!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jorjao

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.

SCB Monsul

Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.
Jorjao, neste caso o SCBraga não tem culpa nenhuma! O convite surge da camara municipal!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RedViking

Confirmado!

Amanha, dia 20 de Maio pelas 12 horas!!

jorjao

Quote from: S.C.B Monsul on 19 de May de 2011, 17:36
Quote from: jorjao on 19 de May de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:29
Passei pela CM pelas 16h e o que me disseram foi isso mesmo que seria amanhã pelas 11h30. Mas o clube devia (mais uma vez) informar no site a intenção da homenagem, porque eu como outros fomos hoje à Câmara em vão, e fora os que lá estavam à espera há horas porque pensavam que eles ao chegarem ao aeroporto iam pra lá de seguida.

Como já dissemos aqui tantas vezes e mais nestes ultimos tempos (ver caso dos bilhetes, viagens para Dublin), parece que não existe Departamento de Comunicação. Os sócios merecem mais informação e mais atempadamente.
Jorjao, neste caso o SCBraga não tem culpa nenhuma! O convite surge da camara municipal!
É uma noticia do clube. Mudava-se o texto para o Braga foi convidado para uma homenagem a decorrer em x dia a tal horas.