News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção dos Guerreiros do MInho na CM Braga

Started by Braga.ole, 18 de May de 2011, 22:50

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Olá malta amanha os nossos guerreiros do minho vão ser recebidos na Câmara Municipal de Braga, alguém sabe horários ou mais alguns promenores.

deixem aqui.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Andebolista

Pelo que eu vi na tv a pouco, eles ainda vão até a avenida, o jornalista até referiu que as bancadas ainda não tavam a ser desmontadas porque ia haver festa amanha. (e o ecran já estava a ser desmontado) mas não posso comfirmar nada
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Chegam ao aeroporto do Porto às 13h30 e Porto chega às 18h30
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Se chegam ao Porto às 13h30, chegam a Braga lá para as 14h30, devem ir logo para a Câmara; não iam desmobilizar todos para depois se voltarem a juntar.

Digo eu...

maffonseca

gente afinal o Braga vai para onde? Estadio ou para a camara?


Peixoto

Espero que tenham o bom senso de fazer a recepção ao final da tarde, depois das 19h00. Caso contrário não terão muita gente e ainda vão dizer que os sócios e adeptos não quiseram participar nesta homenagem.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

maffonseca

Quote from: Peixoto on 19 de May de 2011, 12:47
Espero que tenham o bom senso de fazer a recepção ao final da tarde, depois das 19h00. Caso contrário não terão muita gente e ainda vão dizer que os sócios e adeptos não quiseram participar nesta homenagem.
ora bem acabaram de aterrar em Portugal segundo abola

mas nao dizem mais nada

maffonseca

A equipa do SC Braga acabou de aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, depois de uma viagem de pouco mais de duas horas de Dublin, onde disputou, ontem, a final da Liga Europa.

A comitiva tinha à sua espera, em plena pista, o autocarro do clube, preparando-se para seguir para Braga, onde será recebida na Câmara Municipal.

A PSP vai escoltar as viaturas que transportam a comitiva bracarense até à entrada para a A 41.

Não são muitos os adeptos presentes, que preferem esperar pela comitiva em Braga.

a bola

AumSymbol

Pessoal, a que horas é a recepção na CM de Braga?
Quero fazer a justa homenagem a esta equipa que tanto merece...

nuno7costa

também gostava de saber as horas, queria ir agradecer e mostrar o meu orgulho...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

martambing


ph0bos

pois eu tb gostava de saber a que horas vai ser a recepção na câmara, quando alguém souber a que horas é que avise!!!!

jabarbosa

É incrivel como não há informação nenhuma sobre alguma recepção, ou homenagem ao Braga

Lateralus

QuoteGuerreiros do Minho chegam ao "quartel"


O autocarro que transportou a comitiva arsenalista desde o aeroporto Sá Carneiro, no Porto, até Braga, acaba de dar entrada no estádio Axa.

À espera dos "guerreiros do Minho" estavam cerca de 50 adeptos que não se cansaram de aplaudir o comportamento da equipa ao longo de toda a época e, sobretudo, na Liga Europa.

Os jogadores deverão abandonar as instalações nas suas viaturas e não está prevista qualquer passagem pela Câmara Municipal.

In A Bola

Obrigado à Direcção por ter avisado.  ::)

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

O autocarro chegou às 13:40 ao estádio AXA.
Eu estive lá a recebê-los mais duas dezenas de braguistas.
Vinha toda a gente com um semblante muito carregado. O Lima foi dos poucos que sorriu para nós.
Não sei se vai haver alguma recepção na Câmara ou se vai cada um à sua vida.
Receio que as declarações do Salvador sobre o futuro do Domingos possam ter provocado algum mal-estar.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Caracois_07

Na sic disseram que durante a tarde a comitiva ia ser recebida na CM, mas há muita contra-informação a circular  :-\
EU RESPIRO BRAGA

braga11

Na antena-minho saiu a noticia que näo ia haver festa. Os jogadores seguiam logo para férias (bem merecidas).


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

spinto

vim agora da camara, estava lá muita gente mas disseram que os jogadores estavam a almoçar no meliã, a serem recebidos na camara só lá pras 18h30.

Devia ser ao fim da tarde, permitia muita gente estar ao lado deles e despedirem-se de quem já não volta.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: spinto on 19 de May de 2011, 14:48
vim agora da camara, estava lá muita gente mas disseram que os jogadores estavam a almoçar no meliã, a serem recebidos na camara só lá pras 18h30.

Devia ser ao fim da tarde, permitia muita gente estar ao lado deles e despedirem-se de quem já não volta.


Recepção às 18:30 era o "queijo"!
Como diz o spinto, permitiria a muita gente lá estar, eu incluído que largo por volta das 18:00
Já estive às 13:40 na porta do AXA, ia outra vez ter com os Guerreiros à câmara.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Olho Vivo

Regressado da Irlanda e já com umas horas de sono em cima, constato com tristeza que quem gere o Braga continua a não ligar patavina à proximidade entre os adeptos e a equipa, forma privilegiada de cultivar o amor ao clube.

FAZ ALGUM SENTIDO NÃO HAVER QUALQUER INFORMAÇÃO OFICIAL QUANTO À CHEGADA DA EQUIPA PARA QUE TODOS OS NÓS POSSAMOS HOMENAGEAR O ESFORÇO DE TODOS E MOSTRAR O NOSSO ORGULHO MESMO NA HORA DA DERROTA!?!?

FAZ ALGUM SENTIDO NÃO HAVER QUALQUER INFORMAÇÃO OFICIAL QUANTO A UMA EVENTUAL RECEPÇÃO OFICIAL NA CÂMARA MUNICIPAL?

Lamento mas constato que, a este nível, continuamos um clube muito pequeno. Os jogadores e a equipa técnica mereciam mais. Nós, adeptos e sobretudo os que não puderam deslocar-se à Irlanda, merecíamos mais!