News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Vandinho acaba de dizer que foi o seu ultimo jogo pelo S.C.Braga!!

Sem duvida a derrota que mais doeu hoje.

Obrigado Capitão!

4338

Vandinho oh oh
Vandinho oh oh oh oh
Raçudo e malabarista
Com a bola ele é um artista!

Obrigado 88 mágico, nunca te esqueceremos.

BragaAtéMorrer


WOOTER

 >:(

Obrigado capitão! é o fim de um ciclo, mas continuaremos no topo

Marco SCB SEMPRE

OBRIGADO POR TUDO VANDINHO  ;)

BRAGA ATÉ MORRER
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pé Ligeiro

#5
Foram 7 épocas em bom nível. Um dia tinha que chegar o final desta ligação. Tem 33 anos, provavelmente irá para algum país Árabe, onde poderá jogar mais 2 anos e conseguir uma "reforma" dourada. Apesar de ser um jogador importante na equipa, acho que temos substitutos à altura. Estou muito mais preocupado com a defesa... ???

Obrigado!
BRAGA SEMPRE MAIS!

4GIVME


Renato_1921

Grande profissional, so anunciou agora a sua saída, boa sorte lá na arabia :(   

BrunoSCB

OBRIGADO ETERNO CAPITÃO #88   :'(

ATÉ MORRER BRAGA ALLEEEZZ

sintoosimbolodobraga

Vandinho: «Uma final é decidida em detalhes e não fomos felizes no lance que deu o golo ao FC Porto. É um momento de tristeza, mas saímos de cabeça erguida porque demos tudo dentro do campo. Quem ganhou foram os adeptos porque foi um espectáculo bonito».

«O meu ciclo está a encerrar. Foram sete anos de muita alegria no Sporting de Braga. Só tenho que agradecer ao clube porque me trataram sempre bem. Tudo tem um início e tudo tem um fim e só tenho que agradecer por tudo o que aconteceu no Braga. Ainda não sei onde vou jogar, mas saio de Portugal de cabeça erguida».

in zerozero.pt

Vandinho diz adeus ao Braga: «Fui muito feliz em Portugal»

Capitão do Sp. Braga disse adeus ao clube depois da final da Liga Europa
Por Redacção com RG2011-05-18 22:28h
PUB Reduza os consumos do seu Seguro com a N Seguros. Vandinho anunciou a sua saída do Sp. Braga logo após a derrota com o F.C. Porto na final da Liga Europa, em Dublin. O capitão da equipa minhota, em declarações à «Sport Tv», falou com emoção dos sete anos que passou no Estádio AXA:

«Quem ganhou foram os adeptos que nos apoiaram até à final, mas não conseguimos o nosso sonho. Para mim o ciclo no Braga também está encerrado. Foram sete anos de muita alegria aqui. Só tenho de agradecer a toda a gente que trabalha no Braga, sempre me apoiaram, mas tudo tem um começo e um fim. Estou saindo de cabeça erguida, triste, mas a vida é assim mesmo», destacou.

[Já sabe onde vai jogar na próxima época?]
«Não tenho nada ainda certo, mas estava à espera de acabar a competição para anunciar a minha saída. Agora vou descansar com a minha família. Procurei trabalhar da melhor forma e dar o meu melhor. Foram dois anos de Rio Ave e sete anos de Braga. Fui muito feliz em Portugal».

in maisfutebol
Força Gverreiros

ruilopes

Quote from: HQ - BragaManíaco on 18 de May de 2011, 22:36
Vandinho: «Uma final é decidida em detalhes e não fomos felizes no lance que deu o golo ao FC Porto. É um momento de tristeza, mas saímos de cabeça erguida porque demos tudo dentro do campo. Quem ganhou foram os adeptos porque foi um espectáculo bonito».

«O meu ciclo está a encerrar. Foram sete anos de muita alegria no Sporting de Braga. Só tenho que agradecer ao clube porque me trataram sempre bem. Tudo tem um início e tudo tem um fim e só tenho que agradecer por tudo o que aconteceu no Braga. Ainda não sei onde vou jogar, mas saio de Portugal de cabeça erguida».

in zerozero.pt
És grande....
seras sempre um guerreiro...

obrigado!

Gverreiro pt


Mary

Vandinho...que tenhas muito sucesso e consigas o "contrato de uma vida". Por mim  ficavas no Braga para sempre, quando não pudesses ser jogadores passavas para outro cargo,mas mereces a oportunidade de conseguir um contrato milionário...

Orgulhosos do Braga sempre.

Andebolista

Obrigado!!!!! Estarás sempre aqui ao nosso lado!  :'(
Ousem voar... façam-nos acreditar!

elmatador789

OBRIGADO ETERNO #88 !  :'(
NUNCA SERÁS ESQUECIDO , RAÇUDO !


Ritaraujo

#16
Obrigada por tudo o que deste ao nosso Braga capitão, foste um exemplo!

Pedro Bala


JORGEXINA

OBRIGADO CAPITÃO

Vandinho é daqueles jogadores que fica para sempre na história do nosso clube!!! Vandinho que chegou ao SCBraga como o "acompanhante do Jaime", passado 7 anos, ninguém sabe por onde anda o Jaime, Vandinho é o Nosso Capitão e esteve com uma mão na taça da liga europa!!!

Historia curiosa esta...

Obrigado por tudo e boa sorte....

FORÇA BRAGA!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pezinhuh

Estava a ouvir a TSF o Antonio Salvador a falar e disse o seguinte:

"Ja me disseram que o Vandinho anunciou a sua saída, no entanto o Braga deve muito ao Vandinho, a partir de amanha vamos conversar pq queremos que ele fique ca"

O AS vai abrir os cordoes a bolsa..!!