News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 0 --»Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 08 de December de 2006, 17:06

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

Anabela

Fdx!
Como é que é possível?
Porque é que meteu o Zé Carlos agora no fim?

cardoso

Inacreditável!
Agora, a 7 minutos do fim é que entra o Castanheira, que tem sido o abono de família das recuperações.
Muito interessantes as escolhas do nosso treinador: Marcel a titular, o flanco direito entregue ao adversário, três médios defensivos, sim senhor, uma lição de dar tiros no pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
F6DA - SE!!!!!!!!!!!!!!!!

Bracarus

acabei de desligar a TV
porra, mas porque é que o Rogério inventa no marcel ?????!!?!

O MARCEL É UMA BOSTA

Viste, Rogério !?

O MARCEL É UMA BOSTA

Leste ?

E vou repetir

O MARCEL É UMA BOSTA

E já agora, porquê entrar com 3 jogadores de meio campo tão defensivos ???
E não está na hora do paulo santos ir para o banco ?
o 2ª golo, é todo culpa dele: desde a reposição a mais uma palhaçada de ficar de pés pregados ao chão a ver a bola entrar

Desculpa Rogério & J.Costa, hoje DECEPCIONARAM-ME

cardoso

ESTOU F***! E LOGO COM ESTES CAMELOS QUE DEVIAM ESTAR NA SEGUNDA!
HOJE NÃO TENHO DUVIDAS: O NOSSO TREINADOR FEZ  M E R D A  DA GROSSA!

1

Vergonha Vergonha Vergonha.

A jogar assim não vamos a lado nenhum. Mudou a equipa pq?

Sinceramente mete pena ver o Braga jogar assim... que banda de musica.

E este arbitro que *****...

ZGANDULO

]

Isso mesmo... >:(

Triste demais para ser verdade... :'(

Assim não conseguimos sonhar?!?

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

cardoso

Está tudo a pensar no Grashopers. Andamos a sonhar com a UEFA e deixamo-nos comer por uma equipinha de segunda!
Eu não entendo esta merd! Como é possível irmos para lá com uma equipa de sostras?!!!!

Braga Winner

Simplesmente VERGONHOSOS.

Não entendo fazer 2 alterações só depois de estarmos a perder por 2-0.

Ganhem vergonha...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Anabela

E pronto, verifica-se o resultado da época passada.
Quem viu o jogo que ponha aqui os pormenores.

Afonso Matos

O Belenenses mereceu ganhar apesar de ter tido a sorte do jogo e muita manha para ganhar faltinhas e niquinhas.
O braga foi para lá com o jogo ganho e viu-se...muita falta de qualidade de alguns jogadores.
O Irineu tem de fazer sprints para ganhar velocidade.
Notou-se uma gritante falta de entre-ajuda. Faltas sobre faltas e pouco futebol.
O treinador parece que terá de ganhar maior velocidade de reacção pois não é com 2 de desvantagem e aos 82 mn de jogo que se mexe naquela "manta de retalhos".
Em suma, o pior jogo de futebol do ano...

rucac

Pessima segunda parte....Pessima leitura de jogo.......Ai João tomas????
Aquela de arriscar quando se perde por 2-0...Ate aceitava o segundo golos deles se tivessemos a dar o tudo por tudo...
E o CASTANHEIRA tão mal aproveitado....Sera que o JP vai jogar de inicio contra os gafanhotos??

pamg

O Braga jogou hoje?
è que tava a ver o jogo e nao deu pra reparar!
Meu deus, muito mau msm este jogo... pra esquecer.

SimpLe-Kid

O Luís Filipe foi a única coisa de jeito naquele jogo, gostei muito dos cruzamentos dele.

O Rogério Gonçalves esteve muito mal, primeiro logo na substituição, a equipa a precisa de jogar pelas alas e ele mete o Wender no centro, depois as já habituais substituições tardias. A equipa a jogar mal e ele não mexia, tava a espera que caísse do céu o golo? Também não gostei do Paulo Santos no golo, podia ter feito mais.
A dualidade de critérios do Lúcilio foi incrível, não teve qualquer culpa na nossa derrota, mas esteve mesmo muito mal.

P.S. -> Marcel, podes ir embora, porque se é para fazer o que fizeste não fazes cá falta.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

fabio1978

o nosso braga jogar assim , nao me acredito..........perdemos 2-0 por culpa propria.........ai ANDRES MADRID que falta tu fazes .....mesmo assim acredito em vós grande braga................
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

SCBFanatiC

nao tou com grande paciencia para comentar...

Alem disso so vi 70% do jogo pq na segunda parte a luz tava sp a ir a baixo  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

fabio1978

lucilio baptista és um habilidoso.........quem percebe um pouco de futebol viu bem as faltas que marcaste a favor do braga.....todos elas longe da baliza dos pasteis.....e o penalti sobre o WENDER ?
mas nao vou justificar a nossa derrota pela arbitragem porque nos jogamos mesmo muito mal..........força braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

crisgui

Fiquei mal disposta e com o fim de semana estragado  >:(
A nossa equipa teve muito mal e o treinador é´melhor nem falar. Como é possível entrar com o Marcel de inicio, ver a equipa a não jogar futebol e fazer as substiuições SÓ aos 82 min, com a equipa a perder por 2-0 ???  >:(