News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Dublin: 390 € (voo + transfers)

Started by zebraga1985, 09 de May de 2011, 19:33

Previous topic - Next topic

100% Braga

Quote from: Paulodebraga on 10 de May de 2011, 16:23

Acabei de falar com o Sr.Carlos que me confirmou que devido a imensa procura estão a fazer reservas para um novo avião que será fretado, mas neste caso o preço passa a ser de 490€, portanto a quem esteja interessado liguem para lá. 

Por 490€  >:(  >:( >:( >:( >:(   Queria a 390€, já querem ganhar dinheiro...

Reynna_SCB

490€??? então não era 390€? eu por 390€ vou, mas agora dar mais 100€ fora o bilhete já muito puxado  :-\

spinto

mas vcs ainda se acreditam que alguem se chega á frente com 70000€ sem contrapartidas? esqueçam.

mesmo assim é um preço excelente, ao que tenho visto...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921

#103
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 16:48
mas vcs ainda se acreditam que alguem se chega á frente com 70000€ sem contrapartidas? esqueçam.

mesmo assim é um preço excelente, ao que tenho visto...


O primeiro foi mais ao menos isso que aconteceu.
Houve uma pessoa, membro de uma claque (que muitos daqui criticam), que se responsabilizou para fretar o avião para os sócios do S.C:BRAGA ;)... e não, não ganhou um cêntimo com isso, apenas perdeu tempo e dinheiro em contactos ;)

HMLR1978

Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 16:48
mas vcs ainda se acreditam que alguem se chega á frente com 70000€ sem contrapartidas? esqueçam.

mesmo assim é um preço excelente, ao que tenho visto...


Jovem não julgues as pessoas sem saberes... São comentários como os teus que nos rotulam de "pobres e mal agradecidos"...

RuiSCB1921

Quote from: HMLR1978 on 10 de May de 2011, 16:56
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 16:48
mas vcs ainda se acreditam que alguem se chega á frente com 70000€ sem contrapartidas? esqueçam.

mesmo assim é um preço excelente, ao que tenho visto...


Jovem não julgues as pessoas sem saberes... São comentários como os teus que nos rotulam de "pobres e mal agradecidos"...

Há gente que quanto mais tem mais quer ter.

Esta foi uma grande atitude por parte desse SR.
Não é qualquer um que se chega a frente com tanto dinheiro.
E digo mais. e se ele ganhou algum com isto acham que teve mal? Arriscou-se a meter tanto dinheiro, arranjou viagem a 390€ menos 300 que no pacote da cosmus e ainda criticam. Sinceramente.

darkshines

Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 16:48
mas vcs ainda se acreditam que alguem se chega á frente com 70000€ sem contrapartidas? esqueçam.

mesmo assim é um preço excelente, ao que tenho visto...


eu se vou posso agradecer a quem organizou o voo de 390. Perdeu tempo, e ficou com muito dinheiro apertado caso nao enchesse o voo...

comentários como os teus são desnecessários...

spinto

Acho que perceberam mal o que quiz dizer, o que falei foi depois do anterior post terem falado que agora é 490€, ou seja 100€ a mais.

Acho justo ter alguma recompensa até porque estamos a falar de 14000contos, nem o clube se atravessa e ganhou 15milhões e é graças a estas iniciativas que muita gente vai.

desculpem se ofendi alguem, não quero por em causa a honestidade de ninguém, ainda para mais de quem não conheço.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

100% Braga

Quote from: Paulodebraga on 10 de May de 2011, 16:23

Acabei de falar com o Sr.Carlos que me confirmou que devido a imensa procura estão a fazer reservas para um novo avião que será fretado, mas neste caso o preço passa a ser de 490€, portanto a quem esteja interessado liguem para lá. 

Novo pacote para Dublin
Por Pascoal Sousa
O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.
Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto, com o regresso a Portugal a ser feito após o jogo.
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem ser adquiridos ao preço unitário de 50 euros, desde que incluídos no pacote.
Em separado, os preços dos bilhetes variam entre os 85 e os 135 euros.


Por 490€ não vale apena, mais vale o do clube 590€ e com Bilhete de 50€

barinho

Pessoal dos 5 que tinha reservado só comprei 3 por isso ficaram 2 disponíveis.Liguem para lá,pode ser que ainda consigam.

fanático

Cheio ..liguei para lá antes das 19h >:(

BRAGA.COM

Quote from: fanático on 10 de May de 2011, 19:41
Cheio ..liguei para lá antes das 19h >:(

Ficou logo cheio em menos de 3 horas....quem me foi comprar a minha passagem ( o Brigada da relote) foi pra lá a primeira hora antes das 9h....fomos os primeiros! mas passado 3 horas soube que estava completamente cheio!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreiro_do_minho

Pessoal se eu hoje ganhar euromilhoes têm todos os bracarenses a viagem e bilhete grátis!

Quem é o maior quem é!? ;D

HMLR1978

Terminou o stress... Conseguimos encher o avião... Desta vez correu bem, mas não sei se me volta a meter numa aventura destas...

Mas para o Monaco se as viagens pela Cosmos voltarem a ser muito caras fretamos um barco com saída de Esposende... ;)

kaspanamona

- Pessoal: a diferença dos bilhetes de € 390 e os de € 490 é que estes incluem visita em autocarro panorâmico pela cidade de Dublin no dia do jogo (foi o que me disseram na «Abreu» da Póvoa de Lanhoso).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

zebraga1985

Se alguém tiver coragem de fretar um avião, contactem a agência de viagens em questão de forma a usufruir das mesmas condições.

O único inconveniente será ter de assumir o risco de não encher o avião e ter de repor a diferença.

Façam uma lista de interessados e vejam se vale a pena. Será necessário é apostar na divulgação.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: kaspanamona on 10 de May de 2011, 20:32
- Pessoal: a diferença dos bilhetes de € 390 e os de € 490 é que estes incluem visita em autocarro panorâmico pela cidade de Dublin no dia do jogo (foi o que me disseram na «Abreu» da Póvoa de Lanhoso).


Para além dessa, a principal diferença é que por 490 € a própria agencia abreu assume a responsabilidade de o avião não ir cheio.

Se quiserem um preço mais barato alguém tem de assumir essa responsabilidade
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGA.COM

#117
Já agora uma pergunta para os organizadores, a pessoa que me foi comprar a minha passagem e a dela deixou lá o dinheiro, fotocopia de BI e a mulher da agencia de viagem deu-nos apenas 1 documento assinado. Disse-nos que depois ligava para levantar-mos os bilhetes.

Quando é que poderemos levantar os bilhetes? alguém já o tem desta viagem?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

HMLR1978

Ainda ninguém tem os bilhetes...

Todas as pessoas que foram comprar os bilhetes deixaram lá os contactos e receberam a venda a dinheiro da viagem como comprovativo do pagamento da mesma.

A D.ª Armandina disse-me que até sexta-feira entraria em contacto com toda a gente de forma a poder combinar a forma de entregar os bilhetes.

Não se preocupem, pois a Sr.ª é muito séria e responsável...

Reynna_SCB

Só uma informação, esta viagem tem alguma coisa a ver com a viagem da BL?