News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Já tenho bilhete, falta-me a viagem.. qual a opção mais barata de preferencia ir e vir no mesmo dia?
Obrg

GALEGO

Quote from: BRG_1921 on 11 de May de 2011, 00:54
Já tenho bilhete, falta-me a viagem.. qual a opção mais barata de preferencia ir e vir no mesmo dia?
Obrg


ahora mismo, desde VIGO


mié 18 may 2011
09:25   VGO Vigo   Spanair    
11:05   BCN Barcelona   1 h 40   
       Escala en aeropuerto   4 h 35   
15:40   BCN Barcelona   Ryanair    
17:10   DUB Dublín   2 h 30   
jue 19 may 2011
17:35   DUB Dublín   Ryanair    
21:15   BCN Barcelona   2 h 40   
       Se requiere estancia de una noche   9 h 45   
(+1)    07:00   BCN Barcelona   Vueling Airlines   VY1786
08:40   VGO Vigo   1 h 40   

295 euros

Jorgecat

Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 16:33
Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 10:30
Quote from: Azkill on 10 de May de 2011, 03:29
Quote from: Alexandre Machado on 10 de May de 2011, 01:58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 01:50
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 01:02
Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Errado!!! é 100 euros por cada viagem,como é ida e volta são 200 euros a mais!



Aqui fica o link: http://www.ryanair.com/pt/questoes/taxas-ryanair
Eu já tinha visto isto de tarde ( isto das taxas) parece-me que estás errado, são só 100€ para alterar o nome, o ser ida e volta penso que só conta 1
Na Ryanair são 100€ por cada voo. Eu sei do que falo porque quando foi de Liverpool tive que fazer isso

Boas, são 100€ no total. Liguei para lá para confirmar +44 8712 460 002.

No total são 6 vôos a 176 (76+100) e 4 a 225 (125+100). Destes alguns poderão mudar as datas como escrevi inicialmente. Detalhes:


GOING OUT

From Faro (FAO) to Dublin (DUB)
Tue, 17May11 Flight FR7033 Depart FAO at 07:55 and arrive DUB at 10:50

COMING BACK

From Dublin (DUB) to Faro (FAO)
Thu, 19May11 Flight FR7034 Depart DUB at 19:40 and arrive FAO at 22:35


Caros,
dadas as muitas páginas entretanto surgidas com a questão dos bilhetes, relembro este post e deixo o e-mail para contactos. Entretanto 2 dos vôos mais baratos já estão vendidos, restando 4 a 176 e 4 a 225.

e-mail: jorgecat@sapo.pt

Caros, restam os 4 vôos a 225 (125+mudança de nome-100). Dou preferência a um grupo de 4 já que a reserva é a mesma.

ELSA

VERGONHA!

PALHAÇADA!

AMADORISMO!

OPORTUNISMO!

DESRESPEITO!

ENFIM...TRISTEZA!!!


É o que se me oferece dizer sobre este assunto... :-[ :-\ :'(

GALEGO

AHORA MISMO, DESDE SANTIAGO DE COMPOSTELA


mié 18 may 2011
08:55   SCQ Santiago de Compostela   Vueling Airlines   VY1671
10:30   BCN Barcelona   1 h 35   
       Escala en aeropuerto   5 h 10   
15:40   BCN Barcelona   Ryanair    
17:10   DUB Dublín   2 h 30   
jue 19 may 2011
07:40   DUB Dublín   Ryanair   FR7054
11:40   AGP Málaga   3 h   
       Escala en aeropuerto   7 h 20   
19:00   AGP Málaga   Ryanair   FR2573
20:45   SCQ Santiago de Compostela   1 h 45   

268 euros

VVCEPHEI

Já tenho viagem marcada. 520€ - Nova América. (Saída do Porto a 18 e regresso no fim do jogo ao Porto com deslocações de, e para o estádio tudo incluído). Agora quero um bilhete para o jogo por favor. Bem sei que pagarei o que for preciso, mas exijo poder escolher, se aquilo a que o SCBraga tiver direito ainda não estiver esgotado. ( E ainda estamos na madrugada do dia seguinte à disponibilização de bilhetes. Não brinquem comigo!!!! Por favor.

BRG_1921

Quote from: BRG_1921 on 11 de May de 2011, 00:45
Viagem a Dublin Bracara Legion

A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação à final da Europa League em Dublin (Irlanda). A viagem será de avião*, sendo a ida no dia do jogo logo de manhã e o regresso logo após o jogo (*já inclui transferes do aeroporto de Dublin-estádio e estádio-aeroporto de Dublin) e será também oferecido um cachecol alusivo ao jogo. As reservas com o respectivo pagamento e informações adicionais sobre esta deslocação só serão dadas na sede da claque.
Devido a boatos que circulam no seio dos sócios/adeptos do SCBraga, a Bracara Legion aproveita para esclarecer que esta deslocação nada tem a ver, nem está relacionada com o SCBraga, e que tal viagem é o culminar de uma grande época, pelo que a claque fez um grande esforço financeiro juntamente com alguns dos seus elementos que junto das respectivas empresas onde trabalham, conseguimos proporcionar esta viagem aos nossos elementos. Com o objectivo de garantirmos mais apoio ao Mágico SCBraga em Dublin proporcionamos aos sócios do SCBraga um voo charter por apenas 390 euros (segundo as ultimas informações já encheu). Lamentamos que haja gente com inveja das regalias que presenteamos os nossos associados. Por último, uma palavra para todos os nossos elementos que infelizmente não têm possibilidades de estar presentes nesta final, aqueles que marcam presença nos jogos do SCBraga faça chuva ou sol, seja em casa ou fora... esses elementos estarão presentes na nossa voz, nas nossas bandeiras, mas sobretudo na nossa FAIXA.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/

Aqui está a resposta.

PAF

Só faltavam histórias da carochinha  a esta hora!
O voo a 390€ foi para quem quis ir e não para sócios do Braga, inclusive vão adeptos do Porto como aqui já foi dito!

Caracois_07

Estou mesmo muito triste ! Esta final, que possivelmente será unica na nossa vida, podia e deveria ter no mínimo 12000 braguistas. Infelizmente, por incompetencia e má vontade da direcção apenas teremos no máximo entre 3000 a 5000 .

Nunca imaginei , que a mesma direcção que possibilita invasoes de 8000 a Leiria, 4500 a Guimaraes, 8000 à Naval, abre portas em jogos atrás de jogos, e depois num momento como este , se limite a apresentar packs de 690 e 590, quando o Barcelona apresenta a 200 e tal euros para uma final da champions!
EU RESPIRO BRAGA

Pedrojo

Amigos. Com um presidente portista de nascença estavam à espera do quê?
Quem manda é o professor Pinto da costa
No final o Salvador festeja a taça pelo porto

barinho

Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:28
Amigos. Com um presidente portista de nascença estavam à espera do quê?
Quem manda é o professor Pinto da costa
No final o Salvador festeja a taça pelo porto

Acho que já passou a hora de te deitares...

Pedrojo

Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 01:41
Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:28
Amigos. Com um presidente portista de nascença estavam à espera do quê?
Quem manda é o professor Pinto da costa
No final o Salvador festeja a taça pelo porto

Acho que já passou a hora de te deitares...
[/quote
Ou de acordares para a vida pois eu pelo menos já tenho viagem e bilhete para o jogo e tu ficas a acreditar no Salvador. Deixa de ser palhaço e talvez venhas numa próxima a ver uma final.
Porque será k o domingos decidiu hoje afirmar a saída? Será pelos teus lindos olhos ou por se sentir traído por não termos 12000 em Dublim. Dorme mal e sonha com dublim

barinho

Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:53
Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 01:41
Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:28
Amigos. Com um presidente portista de nascença estavam à espera do quê?
Quem manda é o professor Pinto da costa
No final o Salvador festeja a taça pelo porto

Acho que já passou a hora de te deitares...
[/quote
Ou de acordares para a vida pois eu pelo menos já tenho viagem e bilhete para o jogo e tu ficas a acreditar no Salvador. Deixa de ser palhaço e talvez venhas numa próxima a ver uma final.
Porque será k o domingos decidiu hoje afirmar a saída? Será pelos teus lindos olhos ou por se sentir traído por não termos 12000 em Dublim. Dorme mal e sonha com dublim

Uau és o maior,retiro-me perante a tua superioridade.Boa viagem para Dublim que eu no dia 18 estarei em Dublin a apoiar a minha equipa em vez de estar com teorias da conspiração e a insultar os outros.

Pedrojo

Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 01:55
Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:53
Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 01:41
Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:28
Amigos. Com um presidente portista de nascença estavam à espera do quê?
Quem manda é o professor Pinto da costa
No final o Salvador festeja a taça pelo porto

Acho que já passou a hora de te deitares...
[/quote
Ou de acordares para a vida pois eu pelo menos já tenho viagem e bilhete para o jogo e tu ficas a
acreditar no Salvador. Deixa de ser palhaço e talvez venhas numa próxima a ver uma final.
Porque será k o domingos decidiu hoje afirmar a saída? Será pelos teus lindos olhos ou por se sentir
traído por não termos 12000 em Dublim. Dorme mal e sonha com dublim

Uau és o maior,retiro-me perante a tua superioridade.Boa viagem para Dublim que eu no dia 18 estarei em Dublin a apoiar a minha equipa em vez de estar com teorias da conspiração e a insultar os outros.


A

A minha única preocupação é pelos outros k não podem ir. E se não fosses analfabetico já tinhas percebido k existem muitos bracarenses a querem ir ver o jogo e não podem. Essa devia ser a preocupação da família bracarense e não te pores com comentários anormais pois isto é único para os verdadeiros bracarenses

barinho

Eu sei que muita gente não pode ir com estes preços e isso deixa-me triste mas o que raio tem isso a ver com o que disseste?O Salvador é portista,vai festejar a vitória do porto,foi o que tu disseste.E depois eu é que faço comentários anormais e isto é para verdadeiros bracarenses.

Visto que não sabes dizer coisa com coisa e só sabes é partir pro insulto fico por aqui,fica lá a falar pra parede "verdadeiro bracarense"...

Zeus

Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 02:03
Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 01:55
Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:53
Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 01:41
Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 01:28
Amigos. Com um presidente portista de nascença estavam à espera do quê?
Quem manda é o professor Pinto da costa
No final o Salvador festeja a taça pelo porto

Acho que já passou a hora de te deitares...
[/quote
Ou de acordares para a vida pois eu pelo menos já tenho viagem e bilhete para o jogo e tu ficas a
acreditar no Salvador. Deixa de ser palhaço e talvez venhas numa próxima a ver uma final.
Porque será k o domingos decidiu hoje afirmar a saída? Será pelos teus lindos olhos ou por se sentir
traído por não termos 12000 em Dublim. Dorme mal e sonha com dublim

Uau és o maior,retiro-me perante a tua superioridade.Boa viagem para Dublim que eu no dia 18 estarei em Dublin a apoiar a minha equipa em vez de estar com teorias da conspiração e a insultar os outros.


A

A minha única preocupação é pelos outros k não podem ir. E se não fosses analfabetico já tinhas percebido k existem muitos bracarenses a querem ir ver o jogo e não podem. Essa devia ser a preocupação da família bracarense e não te pores com comentários anormais pois isto é único para os verdadeiros bracarenses

Para quem tem 4 msg aqui no fórum, já "teclas" muito alto............mais respeito faz favor, quer pelos foristas, quer pelo salvador, quer pelo SCBraga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Um verdadeiro Braguista não vem para aqui dizer que o presidente vai festejar com o porto... quem quem manda é o Pinto da Costa e sei lá bem mais o quê! Há aqui alguém bem a leste de Braga certamente!
Se o pinto da costa mandasse se calhar vinham os 12mil bilhetes! ou não?
Se a tua preocupação é que toda a gente possa ir... o que tem isso a ver com o Pinto da Costa e com o Salvador ir festejar com ele?
No máximo poderias dizer que o pinto da Costa vai festejar com o salvador... pois o Braga vai ganhar!
De ontem para hoje apareceram umas boas dezenas de paraquedistas por cá!

Brunz

Precisávamos dum episódio destes para continuar a crescer. O Clube somos Nós!! É a única coisa que permanece imutável.
Devíamos ter aprendido com os espanhóis, nunca se canta o nome de um Presidente!(mesmo reconhecendo a evolução que o Braga experimentou graças ao Salvador)
Dia 18 lá estarei porque não podia falhar a esta data! Os que ficam por cá, vão fazer muita falta, mas sintam-se representados por quem vai

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedrojo on 11 de May de 2011, 02:03

A minha única preocupação é pelos outros k não podem ir. E se não fosses analfabetico já tinhas percebido k existem muitos bracarenses a querem ir ver o jogo e não podem. Essa devia ser a preocupação da família bracarense e não te pores com comentários anormais pois isto é único para os verdadeiros bracarenses


Vamos lá a moderar Pedrojo...estás a começar mal a tua participação aqui no fórum.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Minhoto21

Num momento como estes, em que deviamos estar unidos, tinha ke acontecer estas confusões todas. Sinceramente estou mto confuso, já não sei se irei à Dublin ou não. ???