News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Não fosse alguém dessa claque a fretar um avião por 390€, quando nem nele vai (apenas para servir adeptos do clube), muitos dos que aqui falam ficavam em terra!

domgouveia

o braga e nosso dos socios temos um palavra a dizer e pouco me importo que o presidente se demita ou nao ele tem feitos coisas boas ms tb tem feito mto borrada e neste papel mostrou uma grande falta de respeito pelos socios nao me importase e o director geral ou nao ele e o presidente ele e o culpado e mais nao digo..................

asgrande

Quote from: Casual 1921 on 10 de May de 2011, 19:03
Não fosse alguém dessa claque a fretar um avião por 390€, quando nem nele vai (apenas para servir adeptos do clube), muitos dos que aqui falam ficavam em terra!



Pois!!!  Nesse não, mas vai noutro, sabemos qual e a que custo!!!
Força Braga!!

Eighty.eight

Quote from: abc on 10 de May de 2011, 18:53
A BL está a organizar a viagem a 360 euros, a viagem inclui tranfers do estadio ao aeroporto, um cachecol e ainda BILHETE, e mais nao preciso de dizer. UMA VERGONHA
É de aproveitar, penso eu.

jorge79

Mas essa viagem da BL é só para quem for sócio da claque? Eu da claque não sou sócio mas tou interessado, se alguém da claque me poder ajudar, agradecia.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

abc

aquilo que me disseram é que só vou vender ate quinta para socios da claque e na sexta se ainda nao tiver esgotado pode ir qualquer pessoa

bruno scb

se a claque consegue a este preço pk o socio comum não??? ???
Sou do Braga até morrer

Gverreiro pt

Sócios dos redboys podem já usufruir desta viagem da BL ?


jorjao

Eu também estaria interessado se fosse possivel alguem me contactar...

Reynna_SCB

Esse preço é muito bom, eu não sou da claque mas estou bastante interessado, quando souberem isso da questao dos bilhetes serem exclusivo para sócios avisem... De Qualquer maneira o meu pai amanha passa na sede da BL para saber informações.

BRAGA.COM

Quote from: bruno scb on 10 de May de 2011, 19:25
se a claque consegue a este preço pk o socio comum não??? ???


precisas de um desenho? uns são filhos outros entiados!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Interessadíssimo. E por esse valores, se forem mesmo verdade, 5 aviões não chegam... É nestas alturas que me apetece ser sócio das claques.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RcRb2

7.50€ por mês....
50.00€ cadeira por ano....
Bilhetes para jogos que não do campeonato.....

Porque somos descriminados em relação às claques????    ??? ??? ???

PAF

Já estava mesmo a espera deste pack claques! Só faltava mesmo esta para a festa acabar em grande! E não venham dizer que foi o amigo do amigo do amigo que consegui este preço, porque toda a gente sabe como foi conseguido!
Vale mais ser sócio de uma claque que sócio do clube... ainda no domingo foram a coimbra por 10€ quanto um sócio com cadeira que quisesse ir pagava 25€!
Assim vai este e muitos outros clubes! Um dia pode ser que joguem só com as claques!

BRAGA.COM

como é que está em termos de bilhetes? eu ainda apanhei o meu a 80 euros.

É verdade que já só há de 105 e 135 euros?

SALVADOR ACORDA BURRO E MANDA VIR MAIS 3000!!!!e pede cartão de socio a quem compra bilhete e só pode levantar até 2 bilhetes!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Proposta:

1. Suspender urgentemente a venda de bilhetes até definição de regras mais restritivas: 1 cartão - 1 bilhete;

2. Em função da procura que tivermos (presumo que com estes preços, mais de 6-7 mil pessoas é impossível), pedir o envio dos restantes 9 mil bilhetes desde que o Porto aceite ficar com os 4500 bilhetes a 105 e a 135 EUR (já que parece que por lá já esgotaram), ficando nós com 4500 a 50 e 80 EUR (já que temos de comprar bilhetes de todas as categorias).

Ficaríamos assim talvez com 6-7 mil adeptos nas bancadas, o que é o máximo a que poderemos aspirar com estes preços (e mesmo assim, sendo muito optimista).

guerreiro_do_minho

O meu avo foi hje comprar os bilhetes e disse que as filas eram enormes... E disse tambem que da agencia abreu o braga ja tinha 5 avioes.

Ah e os bilhetes que se encontram disponiveis são os de 50, 80 e 105 euros...

Casual 1921

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 19:57
Proposta:

1. Suspender urgentemente a venda de bilhetes até definição de regras mais restritivas: 1 cartão - 1 bilhete;

2. Em função da procura que tivermos (presumo que com estes preços, mais de 6-7 mil pessoas é impossível), pedir o envio dos restantes 9 mil bilhetes desde que o Porto aceite ficar com os 4500 bilhetes a 105 e a 135 EUR (já que parece que por lá já esgotaram), ficando nós com 4500 a 50 e 80 EUR (já que temos de comprar bilhetes de todas as categorias).

Ficaríamos assim talvez com 6-7 mil adeptos nas bancadas, o que é o máximo a que poderemos aspirar com estes preços (e mesmo assim, sendo muito optimista).

Vinha aqui escrever mais ao menos isso ;)

BRAGA.COM

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 19:57
Proposta:

1. Suspender urgentemente a venda de bilhetes até definição de regras mais restritivas: 1 cartão - 1 bilhete;

2. Em função da procura que tivermos (presumo que com estes preços, mais de 6-7 mil pessoas é impossível), pedir o envio dos restantes 9 mil bilhetes desde que o Porto aceite ficar com os 4500 bilhetes a 105 e a 135 EUR (já que parece que por lá já esgotaram), ficando nós com 4500 a 50 e 80 EUR (já que temos de comprar bilhetes de todas as categorias).

Ficaríamos assim talvez com 6-7 mil adeptos nas bancadas, o que é o máximo a que poderemos aspirar com estes preços (e mesmo assim, sendo muito optimista).

o porto só esgotou os bilhetes de 50 euros salvo erro
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:04


A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!
[/quote]

Eh para ele sim! Tambem estive com ele em Liverpool (alias, foi la que o conheci pessoalmente).
GVERREIRA DO MINHO