News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Domingos

Tenho 3 Bilhetes de Avião (Pack 1) e 2 Bilhetes Avião (pack 2)

Vendo por 120 Euros cada um + mudança de nome na companhia low cost(mudança é no valor de 200 Euros). Valor do bilhete 320 Euros

Actualmente os bilhetes já custam para este viagem ao dia de ontem (09/05)  395 Euros + Despesas com pagamento Cartão crédito + taxas (sensivelmente 425 Euros)

Já poupa 105 Euros... Amanhã já poupará +

anexo escalas em caso de interesse.
Só vendo o PAck Total, não vendo bilhetes isolados.

Saidá de Faro no dia Anterior à Final (Faro/Bristol  Bristol/Dublin ) / Retorno no dia a Seguir à Final (Dublin/Bristol  Bristol/Faro)

Em caso de interesse contactar njscunha@hotmail.com


João Pedro Sá


Agora nem que a SAD me oferecesse o bilhete e a viagem ia!!!

Não divulgam no site quando começam a vender bilhetes, primeiro dizem que são a 135€ e agora vendem a 80€ porque foram apertados! Afinal há quem tenha comprado a 50€!

Os mais baratos são para os senhores da Cosmos.......FDX!!!

Vergonha

A.COSTA

Nunca pensei que a ida à final se transformasse nesta vergonha.

Eu moro noutra cidade e trabalho. Não posso estar horas à espera que surjam bilhetes vendidos como que por favor.

No Bragaparque já nem atendem o telefone ... e não é situação única.

Gostava de levar os meus filhos a Dublin para eles crescerem com o braguismo. Isto é uma vergonha e creio que os altos responsáveis não sabem o que se passa.

Lamento que o clube que acompanhei faça isto aos seus. VERGONHA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RuiSCB1921

Pelos vistos no BP surgiu um novo Pack de 590€ com bilhete de jogo incluído.

isto dito por alguém que lá trabalha.

BRAGA.COM

Palahçada de meerda puseram 120 bilhetes de 50 euros a venda e permitiram que chicos espertos levassem aos 20 de cada vez com 1 unico cartão!!!!!

Só há de 80 e poucos....

Salvador vai a meeeeerrrrda!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

eduardo_manulo

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 15:41
Palahçada de meerda puseram 120 bilhetes de 50 euros a venda e permitiram que chicos espertos levassem aos 20 de cada vez com 1 unico cartão!!!!!

Só há de 80 e poucos....

Salvador vai a meeeeerrrrda!!!!!

Voces acham que ele é que controla estas situações todas? calma, e cuidado com o que se diz, porque os animos andam exaltados e disparamos para todos os lados.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

avieira

ou seja, á bilhetes a 50€ á venda mas pc´s é iso?
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

migas

Tenho uma pessoa a comprar bilhete pra mim no BP, e diz que já estão a vender bilhetes de 50 e 80€

Karoglan Taibraga

Não exijo mais que a demissão de toda gente que organizou esta valente *****, não me venham dizer que foi tudo em cima do joelho, não me venham dizer que à crise, eu só pedia organização, eu só pedia que se apoiassem os sócios ou que no minimo lhes dessem as mesmas condições que dão aos VIP´s que tanto idolatram.  >:(

Posto isto, só tenho a dizer que se no fim disto tudo não rolarem cabeças para o ano são menos 3 Cadeiras Anuais, e não vejo nem um jogo do Braga fora,NEM UM. >:(
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

eduardo_manulo



Viagem a Dublin - Novos preços!  

Final Dublin! Um verdadeiro Gverreiro está na final!

A Final da Liga Europa 2010/2011 é em Dublin, na Irlanda.

O SC Braga vai estar presente pela primeira vez na sua história numa final europeia e tu não podes faltar!

A partir de 590€ viaja até ao palco da final e apoia os Gverreiros do Minho nesta batalha memorável.

Preços das viagens:

·         Voo no próprio dia – 590€

o   Bilhete de jogo incluído

o   Transferes Aeroporto – Estádio e Estádio – Aeroporto

·         Voos de ida na terça-feira (17 de Maio) e regresso após o jogo:

o   880€ - Viagem + Alojamento (Hotel ***) + Transferes

o   950€ - Viagem + Alojamento (Hotel ****) + Transferes

Adquire também o teu Pack Final Dublin que é composto por um polo, um cachecol, um boné e uma fita.

Não percas esta oportunidade única! Um verdadeiro Gverreiro está na Final!

Para mais informações:

Dep. Comercial - Tel: 253206860 | Fax: 253612929

Teresa Sousa - 969196945 | comercial@scbraga.pt

Agencia Cosmos - 707200903 | http://www.cosmos-viagens.pt/

SCBRAGA.PT
Quem não sente, não entende! SCB1921@

FR21

desde as 10 da manhã até agora. COMPREI BILHETE A 50e MAS O QUE SE PASSOU FOI UMA VERGONHA! FOI PRECISO A IMPRENSA FALAR PARA OS BILHETES DE 50E APARECEREM!!!!


VERGONHA VERGONHA VERGONHA
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Braga900

É necessario apresentar cartão para poder adquirir os golden tickets?

eduardo_manulo

Liga Europa: Confusão em Braga com o preço dos bilhetes para a final

Em Braga, o sócio 1150, que tem 5 lugares anuais no Estádio, foi confrontado com dois preços distintos do mesmo bilhete, para a final da Liga Europa, de amanhã a uma semana em Dublin.

Quem viaja pela agência oficial paga menos de metade do que quem o fizer por modo próprio.
 
Henrique Soares, ouvido por Bola Branca, explicou a situação, com que se deparou.

Henrique Soares, sócio 1150 do Sporting de Braga está preparado para chamar a ASAE quando chegar a sua vez de comprar os bilhetes.

RR
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

deve-mos muito ao salvador, mas dada a importancia deste momento, nao posso, nem quero acreditar, que ele tenha delegado estas importantissimas decisoes em alguem. Quando muito teve que estar presente na deliniaçao da estrategia de venda, o braga nao tem assim tantas finais europeias( alias ainda nao tem nenhuma, só tem uma daqui a 8 dias), que se possa dar ao luxo de gerir estas situaçoes de animo leve, os timings e condicçoes da venda dos bilhetes deveriam estar no maximo decididos no sabado passado!
Ele que tanto gaba de se rodear de gente profissional e altamente qualificada, viemos a constatar que nao é verdade,
Que fizessem horas extras, directas ou o que fosse preciso, para que nada falhasse nesta organizaçao, o facto que ja referi de nao priveligiar os socios numa 1º fase da vende parece-me no minimo deselegante (para nao chamar outra coisa) para com quem, ja faz muitos sacrificios ao longo do ano por amor a um clube, depois deixar levar arrobas de bilhetes por uma pessoa parece-me que logo logo vai andar bilhetes na candonga a preços altos, ou será que estes que compram quilos de bilhetes, vao passar pelas filas junto bilheteiras do dragao para serem vendidos?
Tudo isto cheira mal, muito mal, aos 35 anos de idade pensei, que ver o meu clube numa final era um momento impar, agora penso que..... olhem nao penso nada por aqui me fico

Braga900

Há alguma imagem do estádio em Dublin, onde se possa ver a que sector corresponde cada categoria de bilhete??

Tribbiani

Braga900 é necessário cartão e BI. Alguém me confirma se estão a vender os bilhetes de 50 sem qualquer tipo de pacote, ou seja, livres? ou para adquirir unicamente o bilhete só vendem os de 80?

Vlad

Ai agora há novos pacotes a 590 com bilhete incluído?
Que ***** de vergonha...
E de repente, e porque foi lá a sporttv e ouviu as queixas dos sócios, apareceram uns bilhetes a 50 só para a televisão ver...
Isto é mesmo incrível.
Ide à merd
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luis Braga

MAS QUE ***** É ESTA????????
VIM AGORA DO BRAGAPARQUE E SÓ HAVIA DE 80. AGORA DIZEM QUE JÁ TÃO A VENDER OS DE 50€?

VERGONHA!

gurka

Para mim acabou, a falta de profissionalismo e o oportunismo é gritante. Fiquem a saber que a empresa de charters que contactei só tinha 1 avião disponível por 140 000€, pois os outros foram fretados pelo F.C.PORTO à muito tempo.
Vejo o jogo em casa
Obrigado Salvador por me tirares um sonho
Gurka
Viva o Braga

FR21

atenção : só houve 113 bilhetes a 50 euros que esgotaram ao fim de poucos minutos com pessoas à espera desde as 8.30 da manhã. não é preciso mostrar cartões de sócio para adquirir bilhete!!!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR