News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

VERGONHA E DESILUSÃO!

Eu não vou dar mais de metade do ordenado para ir ver este jogo... por mais histórico que seja tenho de pensar que há valores mais altos na minha vida!

O Sr. Salvador está mais uma vez a borrar a pintura junto dos adeptos... agora que era uma grande oportunidade de juntar a equipa com a cidade... não... está a juntar a equipa com aqueles que enchem os camarotes... que comem à pala do clube e que provavelmente nem do clube são.

Que venha mais alguma vez dizer que quer o estádio cheio...  >:( >:( >:(
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

ABCBRAGA

Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:11
Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

A UEFA não aceita devoluções de bilhetes nem faz reembolsos.

DeBarceloscomAmor <3

"Um dia eu tive um sonho, outro dia evaporou-se"

Como diz o Mourinho:

"PORQUÊ???"  >:( >:( >:(

gurka

Quem souber mande-me p.f, os contactos de empresas de charters, conforme o preço pode ser que se consiga organizar qq coisa, já agora são essas empresas que tratam dos tranferes do aeroporto para o estádio e vice versa?
Gurka viva o Braga

Maria

Quote from: ABCBRAGA on 10 de May de 2011, 13:15
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:11
Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

A UEFA não aceita devoluções de bilhetes nem faz reembolsos.

Mas comprando apenas 3000 bilhetes com valores faciais diferentes, o Salvador podia e devia, vender nos pacotes da cosmos bilhetes de 135 ja integrados no pacote (lugares melhores para quem paga mais - justo). Os bilhetes de 50 e de 80 para nós os sócios pobretanas. Mas não... é ao contrário. E para as claques também foram os mais baratos.

SALVADOR, QUERO COMPRAR O MEU BILHETE DE 135 A 80 EUROS.
OFERECE AOS SÓCIOS ESSA BENESSE COM OS MILHOES QUE RECEBERAM! 1000 BILHETES SÃO 55 MIL EUROS!! UMA BAGATELA. MAS 55 EUR PARA MIM É MUITO!
GVERREIRA DO MINHO

Eighty.eight

Não tenho ordenado porque ainda sou estudante. Vou juntado dinheiro para ir ver os jogos do Braga e às vezes abdico de comprar algumas coisas que me são úteis para ir ver os jogos do Braga , pagar as cotas comprar uns cachecóis etc.. Faço sempre um esforço para acompanhar o meu clube e creio que não sou o único a fazer isto e agora estava com ideia que era certo ir a Dublin ver uma final histórica, mas não posso porque o meu clube "não deixa".
Estou desiludido com esta atitude !
Obrigado scbraga  >:(

João Pedro Sá

Quote from: ABCBRAGA on 10 de May de 2011, 13:15
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:11
Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

A UEFA não aceita devoluções de bilhetes nem faz reembolsos.

VENDÍAMOS AO PORTO!!! Pensam que eles não os queriam? Comprávamos os 12 mil, vendíamos 3 ou 4 mil a 50€ e os que sobrassem vendíamos ao Porto!! Seria tão difícil? Acham que havia risco?

frg1983

Quote from: João Pedro Sá on 10 de May de 2011, 13:21
Quote from: ABCBRAGA on 10 de May de 2011, 13:15
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:11
Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

Será que não aceitam devoluções!!?? Não acredito que num jogo como este a UEFA queira que o Estádio tenha lugares vazios, tenho a certeza que a devolução seria possivel, para venda na Irlanda a adeptos comuns ou para serem distribuidos pelos patrocinadores. Num jogo como este a Uefa não quer dar uma imagem pobre do Futebol, onde numa Final, não conseguem encher um Estádio.

A UEFA não aceita devoluções de bilhetes nem faz reembolsos.

VENDÍAMOS AO PORTO!!! Pensam que eles não os queriam? Comprávamos os 12 mil, vendíamos 3 ou 4 mil a 50€ e os que sobrassem vendíamos ao Porto!! Seria tão difícil? Acham que havia risco?
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Vasco Soares

Quote from: camf on 10 de May de 2011, 13:12
Quote from: lezani on 10 de May de 2011, 12:52
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 12:46
Na minha humilde opiniao isto é assim, a direccao do scb esta a esperar o maximo de tempo possivel e sustentavel, para dar a cosmos todas as condiçoes para eles encherem os bolsos,  depois quando ja nao der para aguentar mais, e for humanamente impossivel sonegar a informaçao, la vira a nossa direcçao armada em paladina da verdade e dizer que nao é bem assim e tal e que ha bilhetes a 50 euros etc etc, tudo tretas, concerteza haverao bilhetes de 50 euros apenas e só porque a cosmos ja nao pode/consegui/quis vender mais viagens.
E depois virao muitos dizer "há afinal era tudo especulaçao, o braga pensou em nós etc etc, tudo grandes tretas, como diz o povo.
Sinto-me ultrapassado, ultrajado, enganado em toda esta questao dos bilhetes, para mim chega!

Ora nem mais! Faço minhas as tuas palavras.

Tens toda a razão no que dizes e só para "refrescar" a memória, é que as vezes as pessoas são curtas das ideias, o Braga (ou a cosmos) no fim do jogo com o benfas colocou umas meninas todas catitas com panfletos dos preços de 690€, agora não me venham com tangas que o clube não contava passar a final!! Eu não sou mais espero que ninguém, mas não é necessário ser muito inteligente, e somando 2+2 ainda dá 4, logo:
1º O Braga estava já com tudo planeado para a final (se perdesse, era só deitar uma centenas de panfletos ao lixo) e anular voos ou não.
2º O Braga sabe que 80% ou + dos sócios não tem forma fácil de adquirir o pack que impuseram
3º Como diz o Vasco, estão a forçar as pessoas a adquirir o pack 690€ por desespero e depois colocam uma capa de cordeiro a dizer que houve uma falha no sistema informático (porque agora neste país a informática é que é a causa de todos os males) e os bilhetes mais baratos não puderam ser vendidos a tempo, só os mais caros é que já estavam prontos, blá blá blá
4º Se for verdade a cena do segurança na porta do bragaparque então acho que não vale a pena dizer mais nada...

Um dia pensei ver a final da liga Europa com o meu Braga, passado dias pensei se valia a pena continuar sócio desse mesmo Braga...
Concordo contigo CAMF, mas nao na parte que pus a negrito.
O braga é a minha e concerteza a tua paixao, independentemente de quem o dirige, o Braga sao as nossas lagrimas de tristeza e alegria, sao as nossas privaçoes durante a semana, para poder-mos estar no axa ou em qualquer outro lado no fim de semana. O Braga sou eu, tu, o ric, a maria o lipeste, o ric, o olho vivo, o kriticus, o braga forever, o cardoso, o lipe, jotacc, o barinho, o paf,  o eigty.eigt, a carvalhinha, a karon,o rvx1921,  e todos os outros que cá veem todos os dias e milhares que sofrem anonimamente com os insucessos e vibram como crianças com as conquistas.
O BRAGA SOMOS NÓS!

PAF

Quote from: João Pedro Sá on 10 de May de 2011, 13:21
Quote from: ABCBRAGA on 10 de May de 2011, 13:15
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:11
Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

A UEFA não aceita devoluções de bilhetes nem faz reembolsos.

VENDÍAMOS AO PORTO!!! Pensam que eles não os queriam? Comprávamos os 12 mil, vendíamos 3 ou 4 mil a 50€ e os que sobrassem vendíamos ao Porto!! Seria tão difícil? Acham que havia risco?
Eu acho que a UEFA não aceita devoluções dos bilhetes vendidos pela net, com os clubes a situação deve (ou pelo menos deveria) ser diferente. pelo menos nos Europeus tenha a certeza os bilhetes não vendidos nas federações são devolvidos e vendidos pela UEFA no dia ou nos dias anteriores ao jogo.
É que sendo assim a UEFA irá ficar com 9mil bilhetes que terá d epôr à venda... e sendo assim os adeptos do Braga só tem uma coisa a fazer, comprar à UEFA no dia da Final, nunca pagam mais que ao Braga!

ombaiz

Já vamos novamente em 9 páginas de diz que disse...Para isso deixava-se o outro tópico que era bem melhor!!

Acho melhor acalmar o stress porque tanto quanto sei ainda não estão a ser distribuidos bilhetes!

Não tirando como é obvio o amadorismo revelado pelo nosso clube!

MAGICO SC BRAGA

vim agora do braga parque fui lá confirmar e esta mta gente revoltada, com o braga, e alem do segurança do braga estao tambem seguritas do braga parque isto é inadmissivel. final do braga vai ficar marcada como final historica em termos de má imagem

ombaiz

Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 13:37
vim agora do braga parque fui lá confirmar e esta mta gente revoltada, com o braga, e alem do segurança do braga estao tambem seguritas do braga parque isto é inadmissivel. final do braga vai ficar marcada como final historica em termos de má imagem

Mas o que confirmaste? Que está gente revoltada?! E o preço dos bilhetes?! Estava lá alguem a informar? Estão no sitio oficial?! É que eu oficial ainda não sei nada!!

João Pedro Sá

Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:33
Quote from: João Pedro Sá on 10 de May de 2011, 13:21
Quote from: ABCBRAGA on 10 de May de 2011, 13:15
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 13:11
Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

A UEFA não aceita devoluções de bilhetes nem faz reembolsos.

VENDÍAMOS AO PORTO!!! Pensam que eles não os queriam? Comprávamos os 12 mil, vendíamos 3 ou 4 mil a 50€ e os que sobrassem vendíamos ao Porto!! Seria tão difícil? Acham que havia risco?
Eu acho que a UEFA não aceita devoluções dos bilhetes vendidos pela net, com os clubes a situação deve (ou pelo menos deveria) ser diferente. pelo menos nos Europeus tenha a certeza os bilhetes não vendidos nas federações são devolvidos e vendidos pela UEFA no dia ou nos dias anteriores ao jogo.
É que sendo assim a UEFA irá ficar com 9mil bilhetes que terá d epôr à venda... e sendo assim os adeptos do Braga só tem uma coisa a fazer, comprar à UEFA no dia da Final, nunca pagam mais que ao Braga!

Pois. É melhor comprar à UEFA do que ao Braga!!


joaomf

Vim agora do BP e o sr. Adão disse-me que só irão vender bilhetes a 135 EUR.
Temos que protestar junto da direção.

ombaiz

Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 13:41
só estao a vender os de 135 euros

Mas não era so ao fim da tarde que iam começar a vender? Sinceramente tanta contra-informação já enerva...E eu a 70 km de distancia para conseguir concretizar a compra!!

camf

Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 13:37
vim agora do braga parque fui lá confirmar e esta mta gente revoltada, com o braga, e alem do segurança do braga estao tambem seguritas do braga parque isto é inadmissivel. final do braga vai ficar marcada como final historica em termos de má imagem

Eu sei que tens razão Vasco, mas como podes ver o meu desabafo (e a minha dúvida) vai de encontro a estas situações, que quando nos ferem de morte... não sei se teremos força para nos levantarmos e reagir...

São anos a fio de esperança e acreditar (isto é tipo o pai-natal) e quando chega o dia e te dizem que afinal não tens direito ao sonho...
SCBraga sempre...

Costa

Quote from: p23xoto on 10 de May de 2011, 13:38
Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 13:37
vim agora do braga parque fui lá confirmar e esta mta gente revoltada, com o braga, e alem do segurança do braga estao tambem seguritas do braga parque isto é inadmissivel. final do braga vai ficar marcada como final historica em termos de má imagem

Mas o que confirmaste? Que está gente revoltada?! E o preço dos bilhetes?! Estava lá alguem a informar? Estão no sitio oficial?! É que eu oficial ainda não sei nada!!

Fácil. É só ler uns posts atrás. E sim, está confirmado, PELOS FUNCIONÁRIOS das lojas, que, hoje, NÃO HÁ, bilhetes de 50 euros. E NÃO SABEM se haverá nos próximos dias. Quem não acreditar no que aqui se escreve, que se faça ao caminho e veja, com os seus próprios olhos, a tenda que está armada no BP e no Bingo, em termos de segurança. Porque será???
Mais oficial que as lojas da SAD do Braga, só o site oficial da SAD do Braga. Esse, como sabemos, nestas coisas, não funciona. Quando funciona, já sabemos tudo por aquelas coisas que se vendem nas bancas, e servem para limpar o cú...

carva

So estao a venda bilhetes a 135 euros ponto final.
VERGONHA SIMPLESMENTE