News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Dublin - Manifestação à porta das lojas do Braga

Started by BRAGAMEN, 09 de May de 2011, 12:33

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: BRAGAMEN on 09 de May de 2011, 12:33
Braguistas...vamos manifestar-nos contra este oportunismo!!!!.
A história à volta da viagem à final das nossas vidas é uma grande vergonha. Parece que estamos vendidos à Cosmos.
Na liga dos campeões até tinhamos um avião personalizado e agora ninguém organiza uma porcaria de um charters a preço justo??? que interesses se mexem afinal nisto???.
Vamos para a porta das lojas do Braga "BERRAR" até alguém nos ouvir e encontrar uma solução séria. Nós que merecemos esta ida a Dublin. Vamos mostrar a nossa indignação perante a VERGONHA QUE É ESTA ATITUDE DA NOSSA DIRECÇÂO!!!!
Vamos encher a caixa de correio da RTP, da SIC e da TVI com queixas para ver se alguém desmascara estes "arranjos"!!!
Parece que já estou a perceber, mesmo os do Porto que vão pela cosmos benefeciam dos bilhetes do Braga!!

kaspanamona

Quote from: Pedro Barroso on 09 de May de 2011, 18:53
Quote from: BRAGAMEN on 09 de May de 2011, 13:04
Se isso for verdade ficam desde já quatro cadeiras na nascente de vago!!!
ficam mais 4 ou 5 minhas, vazias!!
- Mas vocês são sócios do SCBRAGA ou da(s) direcção(ões) do SCBRAGA
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pedro Barroso

Quote from: kaspanamona on 09 de May de 2011, 19:05
Quote from: Pedro Barroso on 09 de May de 2011, 18:53
Quote from: BRAGAMEN on 09 de May de 2011, 13:04
Se isso for verdade ficam desde já quatro cadeiras na nascente de vago!!!
ficam mais 4 ou 5 minhas, vazias!!
- Mas vocês são sócios do SCBRAGA ou da(s) direcção(ões) do SCBRAGA
sou sócio do Braga e a direcção está lá para nos servir, não para servir os outros!!!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


FR21

atenção, isto está no site do porto! pode ter sido estratégia das duas direcções porem á venda os bilhetes no mesmo dia. de referir que não especificam que bilhetes vão por à venda, logo, podemos concluir que haverá de todos. assim espero que aconteça em Braga

Os bilhetes para a final da UEFA Europa League, entre FC Porto e SC Braga (18/05, 19h45), em Dublin, são colocados à venda esta terça-feira, às 11h00. Os ingressos destinam-se exclusivamente a detentores de Dragon Seat.

A disponibilidade dos bilhetes será condicionada pela ordem de chegada. As bilheteiras física e online terão quantidades limitadas de ingressos disponíveis.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Azkill

Quote from: Cici on 09 de May de 2011, 13:18
Quote from: BRAGAMEN on 09 de May de 2011, 13:04
Se isso for verdade ficam desde já quatro cadeiras na nascente de vago!!!

Opá deixem disso! E de queimarem cartões também, só têm a chatice de pagar 5€ novamente.
Tenham calma e esperem pelos desenvolvimentos. Também acho que seria muito estúpido da parte da direcção colocar bilhetes a 135€ quando já deu 3 borlas este ano. Saberiam perfeitamente que nem meia dúzia de gatos iriam a Dublin.
tenho a dizer que infelizmente é verdade. Recebi agora uma chamada do dono de uma agencia que tem um pack para Dublin. Contatou a direção do Braga afim de solicitar os bilhetes de 50€ e foi informado que só disponibilizavam os de 135€. Lamentável........

Kramer

Hoje fui informado por um portista que o Braga cedeu bilhetes ao porto. Agora chego aqui e vejo que não vai disponibilizar bilhetes a 50euros e , pelos vistos, nem a 75. A ser verdade esta situação só a posso considerar um roubo!
Estão a gozar com a nossa cara para dar de mamar a (g)cosmos, assim não dá!!
Espero mesmo que estas noticias sejam mentira, caso contrario iremos ter a final pintada a uma só cor!
Isto é tudo muito triste!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro Barroso

Quote from: Kramer on 09 de May de 2011, 22:22
Hoje fui informado por um portista que o Braga cedeu bilhetes ao porto. Agora chego aqui e vejo que não vai disponibilizar bilhetes a 50euros e , pelos vistos, nem a 75. A ser verdade esta situação só a posso considerar um roubo!
Estão a gozar com a nossa cara para dar de mamar a (g)cosmos, assim não dá!!
Espero mesmo que estas noticias sejam mentira, caso contrario iremos ter a final pintada a uma só cor!
Isto é tudo muito triste!!!
Se não me venderem um bilhete a 50€ amanhã!! No sábado no fim do jogo com o Sporting atiro o cartão para o relvado!!

BrunoSCB

Tenham calma!

Haverá certamente bilhetes a 50€, estão a criar uma tempestade num copo de água!
Penso que se a direção não disponibiza-se bilhetes a 50€ era a "morte do artista", como se custuma dizer!

Amanhã verão como há bilhetes a 50€ ... Se não houvesse daria barracada da grossa para cima do SC Braga, SAD ...

darkshines

Antes demais pedia a certas pessoas que cá andam que não adianta nada inventar boatos pois a verdade acaba sempre por vir ao de cima.

Fui hoje ao Bragaparque e disseram-me que ainda não sabiam nada, logo toda a história referente aos bilhetes NÃO PASSAM DE BOATOS!

Amanhã haverá novidades....e aí sim, se realmente acontecer o que se diz por aqui, temos que agir!

PameloBidao

Quote from: darkshines on 09 de May de 2011, 23:41
Antes demais pedia a certas pessoas que cá andam que não adianta nada inventar boatos pois a verdade acaba sempre por vir ao de cima.

Fui hoje ao Bragaparque e disseram-me que ainda não sabiam nada, logo toda a história referente aos bilhetes NÃO PASSAM DE BOATOS!

Amanhã haverá novidades....e aí sim, se realmente acontecer o que se diz por aqui, temos que agir!

Eu tb fui ao Bragaparque por volta das 22.30h e tb me disseram o mesmo em relação aos bilhetes que são boatos. E que mesmo a situação referente aos bilhetes vendidos junto ao pack da cosmos era boato. E a menina que estava no stand da cosmo tb não sabia e nada.

Amanhã de manhã já terão os bilhetes e vamos então confirmar o que é verdade ou mentira.


ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Golbery

1) Naturalmente que vai haver bilhetes a 50€ para toda a gente e muitos vão sobrar porque a direcção só pediu até à data 3000 bilhetes dos 12000 a que tem direito (TODOS A 50€ segundo a imprensa...)
... o problema é que ir a Dublin não é "exactamente" o mesmo que ir a qualquer terreóla tuga...

2) Só é pena que muitos se deixem levar por boatos e intriga mas, enfim, cada um "acredita" no que bem entende...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Anabela

Quote from: Golbery on 10 de May de 2011, 03:38
1) Naturalmente que vai haver bilhetes a 50€ para toda a gente e muitos vão sobrar porque a direcção só pediu até à data 3000 bilhetes dos 12000 a que tem direito (TODOS A 50€ segundo a imprensa...)
... o problema é que ir a Dublin não é "exactamente" o mesmo que ir a qualquer terreóla tuga...

2) Só é pena que muitos se deixem levar por boatos e intriga mas, enfim, cada um "acredita" no que bem entende...  ::)

Os boatos e intriga foram lançados pelo SCBraga, quando as pessoas lá foram comprar os bilhetes e lhes disseram que os de 50€ eram só para os que vão com a cosmos.

Czar Priamoi

Quote from: Anabela on 10 de May de 2011, 03:45
Quote from: Golbery on 10 de May de 2011, 03:38
1) Naturalmente que vai haver bilhetes a 50€ para toda a gente e muitos vão sobrar porque a direcção só pediu até à data 3000 bilhetes dos 12000 a que tem direito (TODOS A 50€ segundo a imprensa...)
... o problema é que ir a Dublin não é "exactamente" o mesmo que ir a qualquer terreóla tuga...

2) Só é pena que muitos se deixem levar por boatos e intriga mas, enfim, cada um "acredita" no que bem entende...  ::)

Os boatos e intriga foram lançados pelo SCBraga, quando as pessoas lá foram comprar os bilhetes e lhes disseram que os de 50€ eram só para os que vão com a cosmos.

Ontem à noite confirmei não haver bilhetes a € 50. Aconselharam-me a dirigir-me ao BragaParque mas que os bilhetes mais baratos seriam de € 80. De resto, o contacto que estabeleci com a pessoa responsável foi claro: «o Braga está a vender um pacote viagem + bilhete por € 590... bilhetes extra deverão ser procurados nas lojas».

Estranho como é que a SAD apenas solicitou 3.000 ingressos. Não estranharia se fossem todos a € 50, com o fundamento de avaliar interesse e procurar servir o máximo de adeptos interessados, mas com preços tão altos afastam pessoas de procurar o bilhete e arranjarem viagens com preços mais baixos.

Eu vou lá estar, mas solidarizo-me com todos os que querem ir mas desta forma não podem.

SAUDAÇÕES!