News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EMPRESAS A FINANCIAR VIAGEM A DUBLIN

Started by fabio78, 08 de May de 2011, 14:31

Previous topic - Next topic

fabio78

Que tal as empresas de Braga ajudarem a pagar a viagem a DUBLIN ?
Não sei se as empresas estão dispostas a ajudar mas seria bom para o nosso BRAGA e para nós porque é uma viagem muito cara e queriamos ter 12 mil adeptos do nosso BRAGA EM DUBLIN
SCBRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: fabio78 on 08 de May de 2011, 14:31
Que tal as empresas de Braga ajudarem a pagar a viagem a DUBLIN ?
Não sei se as empresas estão dispostas a ajudar mas seria bom para o nosso BRAGA e para nós porque é uma viagem muito cara e queriamos ter 12 mil adeptos do nosso BRAGA EM DUBLIN

Eu também...  ::)

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Scbragamagic

Quote from: andre_carneiro on 08 de May de 2011, 14:40
Vocês devem andar meios loucos...  ??? ??? ??? ???

Já ha quem escreva cartas ao pai natal e tudo!!
Ha pessoas que nao têm noçao. Pensam que o jogo é ali assim na Naval.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Scbragamagic on 08 de May de 2011, 14:43
Quote from: andre_carneiro on 08 de May de 2011, 14:40
Vocês devem andar meios loucos...  ??? ??? ??? ???

Já ha quem escreva cartas ao pai natal e tudo!!
Ha pessoas que nao têm noçao. Pensam que o jogo é ali assim na Naval.

Eu falei mas a ironizar, caso não tenham percebido  ;)

jaimec

Era uma excelente ideia se a conjuntura não fosse tão negativa ... assim só podemos pensar em patrocínios por parte de empresas de compra e venda de ouro, ou então de empresas público-privadas. Ou então do FMI.

Zusco

Com o € que o braga recebeu na uefa. podia dar uma ajuda aos sócios. nao digo pagar a viagem, mas por mais barato.

FR21

Quote from: fabio78 on 08 de May de 2011, 14:31
Que tal as empresas de Braga ajudarem a pagar a viagem a DUBLIN ?
Não sei se as empresas estão dispostas a ajudar mas seria bom para o nosso BRAGA e para nós porque é uma viagem muito cara e queriamos ter 12 mil adeptos do nosso BRAGA EM DUBLIN



eu pergunto-me se vocês acreditam mesmo naquilo que escrevem ou se só o fazem para passar tempo.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Enorme_Guerreiro

Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 15:21
Com o € que o braga recebeu na uefa. podia dar uma ajuda aos sócios. nao digo pagar a viagem, mas por mais barato.

Exacto. É isto que eu também espero, ou caso contrário, vamos la ter uma bancada vazia

RcRb2

Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de May de 2011, 15:27
Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 15:21
Com o € que o braga recebeu na uefa. podia dar uma ajuda aos sócios. nao digo pagar a viagem, mas por mais barato.

Exacto. É isto que eu também espero, ou caso contrário, vamos la ter uma bancada vazia

E não menos importante, organizar!!! Penso que algo organizado em grande pelo nosso clube, tudo no dia do jogo, talvez seja viável!! A bom preço! E tudo junto!

Zusco

Quote from: RcRb2 on 08 de May de 2011, 15:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de May de 2011, 15:27
Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 15:21
Com o € que o braga recebeu na uefa. podia dar uma ajuda aos sócios. nao digo pagar a viagem, mas por mais barato.

Exacto. É isto que eu também espero, ou caso contrário, vamos la ter uma bancada vazia

E não menos importante, organizar!!! Penso que algo organizado em grande pelo nosso clube, tudo no dia do jogo, talvez seja viável!! A bom preço! E tudo junto!

Nem que nos juntemos aos portistas no avião...