News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final de Dublin no ecrã gigante do Axa

Started by SCB Monsul, 06 de May de 2011, 11:52

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Tive uma ideia. O grande jogo da final de Dublin podia ser transmitido no ecrã gigante do Axa.

Assim, todos os braguistas que não vão a Dublin podiam ir ver o jogo ao nosso estádio e apoiar todos juntos o nosso grande clube.

O estádio podia ser aberto a todos e acredito que poderíamos juntar lá muita gente a dar uma força positiva à equipa...

Se vocês acharem uma boa ideia, é só comunicar à direcção o interesse dos adeptos nisto :)

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Nuno À-Braga

Parece-me excelente e... Obrigatório!

A exemplo da final do Euro 2004, em que o EMB encheu... Espero que, desta vez, corra melhor.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

nando11

Grande ideia, sim senhor.
Braguistas numa bancada e Bracarenses noutra  ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Eighty.eight


nando11

Mas na avenida não cabia um terço das pessoas.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

4338

Eu acho que se abria o AXA aos sócios para poderem ver o jogo, digo sócios para não meter lá tripeiros...

Anabela

Quote from: 6589 on 06 de May de 2011, 12:44
Eu acho que se abria o AXA aos sócios para poderem ver o jogo, digo sócios para não meter lá tripeiros...

Concordo a 200%.
Muita gente não vai poder ir e por isso, nada melhor do que juntar a família Braguista no axa.

João Pedro Sá

Quote from: Anabela on 06 de May de 2011, 13:32
Quote from: 6589 on 06 de May de 2011, 12:44
Eu acho que se abria o AXA aos sócios para poderem ver o jogo, digo sócios para não meter lá tripeiros...

Concordo a 200%.
Muita gente não vai poder ir e por isso, nada melhor do que juntar a família Braguista no axa.

Acham mesmo que os adeptos do Porto vão para lá ver o jogo!? Vocês se morassem no Porto iam para o Dragão? Eu acho que devia ser entrada livre!

DeBarceloscomAmor <3

Grande ideia, presente se não for a Dublin  :D

darkshines


nando11

Quote from: João Pedro Sá on 06 de May de 2011, 13:50
Quote from: Anabela on 06 de May de 2011, 13:32
Quote from: 6589 on 06 de May de 2011, 12:44
Eu acho que se abria o AXA aos sócios para poderem ver o jogo, digo sócios para não meter lá tripeiros...

Concordo a 200%.
Muita gente não vai poder ir e por isso, nada melhor do que juntar a família Braguista no axa.

Acham mesmo que os adeptos do Porto vão para lá ver o jogo!? Vocês se morassem no Porto iam para o Dragão? Eu acho que devia ser entrada livre!
E por acaso não sabes que também há cá em Braga muitos porcos bem camuflados, como há galinácios e lagartichas?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

TFPC

ou no axa ou na avenida
num dos dois tera que ser

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

João Pedro Sá

Quote from: nando11 on 06 de May de 2011, 14:33
Quote from: João Pedro Sá on 06 de May de 2011, 13:50
Quote from: Anabela on 06 de May de 2011, 13:32
Quote from: 6589 on 06 de May de 2011, 12:44
Eu acho que se abria o AXA aos sócios para poderem ver o jogo, digo sócios para não meter lá tripeiros...

Concordo a 200%.
Muita gente não vai poder ir e por isso, nada melhor do que juntar a família Braguista no axa.

Acham mesmo que os adeptos do Porto vão para lá ver o jogo!? Vocês se morassem no Porto iam para o Dragão? Eu acho que devia ser entrada livre!
E por acaso não sabes que também há cá em Braga muitos porcos bem camuflados, como há galinácios e lagartichas?

Eu sei é que eles estão tão contentes como nós por estarem lá e querem tanto ganhar como nós, por isso é que eu duvido que alguém perca a oportunidade de ver o jogo junto de outros adeptos portistas (seja no estádio do Dragão ou mesmo em cafés) para irem para o AXA, armarem confusão connosco.....por isso é que digo que devia ser aberto! Há montes de gente que é do Braga que não é sócia e que gostaria de participar nesta festa. (caso haja, claro)

SCB Monsul

Alguém pode comunicar à direcção o interesse em vermos o jogo no Axa??

Alguém com conhecimentos??
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

No Axa é melhor do que na avenida porque lá está-se muito mais confortável penso eu...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JotaCC


SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

semprebraga

Na Avenida é muito melhor:

1- é no centro
2- fica-se de frente para o ecran
3- o axa é muito desconfortável porque se fica de lado