News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De Mal Amados a Estrelas!!!!!

Started by Bibóbraga, 06 de May de 2011, 05:17

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Não vou fazer comentários ao jogo porque já foi mais que comentado!
Venho só aqui abrir um tópico a jogadores que foram muito criticados e agora são peças fundamentais!!!!
Eu próprio engoli sapos,á custa deles!!!e agora peço desculpa e gostaria que toda a gente deixasse os parabéns a estes tres grande futebolistas:
-Miguel Garcia,Custódio e Grande Paulão muitos parabéns!!!!!!

ELSA

VERDADE!

É a prova de que não se pode criticar um jogador por um ou dois maus jogos iniciais!

Um jogador precisa de tempo!

BRAVO CUSTÓDIO!

BRAVO MIGUEL GARCIA!

BRAVO PAULÃO!

Apenas_Braga

BRAVO A TODOS, A TODOS SEM EXCEPÇÃO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nando11

Já me redimi em relação ao Miguel Garcia há muito tempo.
Em relação ao Custódio, dou a mão à palmatória.
No que toca ao Paulão, na minha opinião, sempre foi um grande central, só precisava de entrosamento na equipa. Já "esqueci" o nosso grande xerife.

Já agora, ao 12º jogador, não agradecem?
Incansáveis como fomos, merecemos receber os parabéns de...todos nós.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Zusco

Sem dúvida, criticava e bem o MGarcia. Espero que mantenham a boa forma, que o braga precisa deles  :D

Carvalhinha

O que eu imbirrava com o Miguel Garcia... estou a levar botefadas jogo após jogo!

O Custódio tem sido a revelação total.

O Paulão, está cada vez mais parecido com o Xerife.

Estes três e ainda o Vandinho, foram sem dúvida alguma os homens da semi-final da LE.

Ricardo

Já posto neste fórum há 11 anos, e o que fui paulatinamente aprendendo foi a não criticar jogadores, especialmente antes de lhes terem sido dadas oportunidades. Fui um dos que quase ameaçou rasgar o cartão quando o Salvador contratou o Jesualdo e muitos sapos tive de engolir.

Que seja uma lição. Há que dar todas as condições aos nossos jogadores para singrarem. No Braga, nos tempos que correm, um jogador "atreve-se" a jogar melhor!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SCB21

Eu imagino os espnahois devem tar com uma cabeça ainda para mais por ter sido um ex-espanhol a marcar o golo  ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

João Pedro Sá

Eu também merecia levar na cabeça!

Do Custodio nunca falei, mas do Paulão e do Garcia....

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2011, 12:39
O que eu imbirrava com o Miguel Garcia... estou a levar botefadas jogo após jogo!

O Custódio tem sido a revelação total.

O Paulão, está cada vez mais parecido com o Xerife.

Estes três e ainda o Vandinho, foram sem dúvida alguma os homens da semi-final da LE.

Assino por baixo :)

disco infiltrator

Ai se eu pudesse voltar atrás.....Miguel Garcia deste-me um baile e vou-te respeitar ainda mais por isso. Grande jogador e grande profissional!

barinho

Renovar já com o Miguel Garcia e o Paulão e quem quiser o Custódio que pague muitos milhões.E com a falta de médios na selecção o Custódio e o Hugo Viana podem e merecem lá ir não tarda muito.Dificilmente temos neste momento um jogador português com melhor capacidade de passe que o Hugo.

Isto tudo só prova que não podemos atirar pedras ao fim de poucos jogos porque quando os jogadores são humildes e trabalhadores acabam sempre por jogar bem.E mais vale jogadores que às vezes não são tão evoluídos tecnicamente mas dão tudo em campo,que gajos com capacidade e que depois andam a brincar.

karon

Tirando o João Tomás, que me mexia com os nervos quando falhava golos feitos, nunca fui de criticar jogadores.

Já em relação aos treinadores, o cenário muda, e bem! Há 3 tipos que, apesar de terem feito boas épocas em Braga, nunca me "enganaram" o judas, o machado e o cajuja!
Aliás, quando marcaram o jantar Superbraga com o Judas, nem me passou pela cabeça lá pôr os pés!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

GverreirodoMinho

Tirando o Paulão, sempre critiquei, tanto o Custódio como o Miguel Garcia. Há que reconhecer que estão ambos a ser fundamentais no Braga, e agora até sou o 1º a defendê-los. Dois verdadeiros gverreiros!!!
Do Paulão não posso falar, pois sempre o admirei, e agora está em grande forma e arrisco-me a dizer que é um dos meus jogadores preferidos neste plantel...
Sócio 2669.

Luri

Eu também fui dakeles que embirrava com o Miguel Garcia... mas felizmente o rapaz leu os meus posts aki no forum e melhorou a olhos vistos...
Os outros 2 já os admirava e não me davam razões para os criticar.

Parabéns Miguel Garcia

Kramer

Isto parece um confessionário, há por aqui muitos pecadores, eu também  ;D ;D

Desde que o Garcia chegou sempre o achei a nível técnico muito limitado, nunca coloquei em causa a sua entrega e espírito de luta (isso tem de sobra). Mas, neste últimos meses tem aliado o espírito guerreio a uma melhoria técnica e isso nota-se no sue jogo, apesar de não fazer o mesmo que o Sílvio a nível ofensivo, tem realizado jogos fantásticos (já pareço o Futre ;D ;).
E assim termino a minha confissão. qual será a penitencia? 5 aves Marias e 4 Padres Nossos ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Maria

#16
Quote from: Kramer on 06 de May de 2011, 23:00
Isto parece um confessionário, há por aqui muitos pecadores, eu também  ;D ;D

Desde que o Garcia chegou sempre o achei a nível técnico muito limitado, nunca coloquei em causa a sua entrega e espírito de luta (isso tem de sobra). Mas, neste últimos meses tem aliado o espírito guerreio a uma melhoria técnica e isso nota-se no sue jogo, apesar de não fazer o mesmo que o Sílvio a nível ofensivo, tem realizado jogos fantásticos (já pareço o Futre ;D ;).
E assim termino a minha confissão. qual será a penitencia? 5 aves Marias e 4 Padres Nossos ;D


ahahahahahahahah
Nos somos adeptos e como tal queremos sempre que os jogadores sejam top e estejam a 100%. Mas eles tambem crescem e quao enormes estao os nossos guerreiros, todos sem excepcao, na entrega, na humildade, na adversidade...
SOIS OS MAIORES!!!
GVERREIRA DO MINHO

Karl


joaobl03

Uma coisa é certa , o Cléber e o Flávio Meireles são trincos de classe mundial ... ou é isso ou então o Emílio fez mais um grande negócio !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jacm

Quote from: joaobl03 on 07 de May de 2011, 00:46
Uma coisa é certa , o Cléber e o Flávio Meireles são trincos de classe mundial ... ou é isso ou então o Emílio fez mais um grande negócio !
A culpa não é do Emilio. É do Machadês que tem jeito para o português, mas quando embirra com um jogador tem destas visões. tal como teve em Braga, quando insistiu com o Vandinho a jogar a 10. Daí à quebra de rendimento de Vandinho, até o colocar na lista de dispensaveis foi um apice. E nessa altura, ainda bem, que Vandinho reagiu e quem levou com a guia de marcha foi o Manuel Machado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO