News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

FR21

Pelo preço que eu marquei e já disse como o fiz só não vai quem não quer ou não tem mesmo possibilidades económicas.

óbvio que o facto de se perderem 3 dias tb é um factor importante
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

RuiSCB1921

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:34
Pelo preço que eu marquei e já disse como o fiz só não vai quem não quer ou não tem mesmo possibilidades económicas.

óbvio que o facto de se perderem 3 dias tb é um factor importante

Esclareçam-me so uma questão.

Quando se efectua o pagamento com Visa na Ryanair essa pessoa tem que estar presente no momento do embarque?
Eu nao tenho cartao desses sendo a unica solução  pedir a alguem para me comprar.

TFPC

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:34
Pelo preço que eu marquei e já disse como o fiz só não vai quem não quer ou não tem mesmo possibilidades económicas.

óbvio que o facto de se perderem 3 dias tb é um factor importante

trata-se tambem que nem todos arranjam 4 amigos para ir de carro para dividir despesas
eu se fosse era sozinho por exemplo o que torna o meu caso peculiarmente mais dificil

weasel

Quote from: Pezinhuh on 06 de May de 2011, 21:23
Quote from: weasel on 06 de May de 2011, 16:04


Já agora, 490€ da Almeida, que tem sido publicitada, continua a ser uma barbaridade. E ainda lá falta o bilhete de jogo...



Não é assim tao linear... olha que no Braga tb nao tens bilhete e são sempre menos €200

Se citasses tudo o que disse estava o respeitante a viagem anunciada pelo Braga e o teu comentário perde significado. 490€ é mais que um ordenado mínimo e só fazes a conta a uma pessoa. Imagina duas ou famílias de 3 e 4!

Adiciona mais 50€ (mínimo) do bilhete ficas com 540€. E não gastas mais dinheiro nenhum por lá, nem para comer!!! São menos 200€ é certo, mas continua a ser uma barbaridade (falando por mim e julgo que pela maioria dos bracarenses).

Casual 1921

Quote from: RuiSCB1921 on 07 de May de 2011, 12:39
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:34
Pelo preço que eu marquei e já disse como o fiz só não vai quem não quer ou não tem mesmo possibilidades económicas.

óbvio que o facto de se perderem 3 dias tb é um factor importante

Esclareçam-me so uma questão.

Quando se efectua o pagamento com Visa na Ryanair essa pessoa tem que estar presente no momento do embarque?
Eu nao tenho cartao desses sendo a unica solução  pedir a alguem para me comprar.
Não

FR21

Quote from: RuiSCB1921 on 07 de May de 2011, 12:39
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:34
Pelo preço que eu marquei e já disse como o fiz só não vai quem não quer ou não tem mesmo possibilidades económicas.

óbvio que o facto de se perderem 3 dias tb é um factor importante

Esclareçam-me so uma questão.

Quando se efectua o pagamento com Visa na Ryanair essa pessoa tem que estar presente no momento do embarque?
Eu nao tenho cartao desses sendo a unica solução  pedir a alguem para me comprar.





não, nunca pedem. basta o que imprimes que é o "bilhete" do aviao.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

JotaCC

Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 00:24
Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 00:21
Quote from: Maria on 06 de May de 2011, 23:16
Eu vou de qualquer maneira. Nem que tenha de vender o carro.

Maria desta vez conto contigo para arranjares uma boa solução. E não vou só ... como deves imaginar.

Eu estou a espera de charters da china...

O futre bem podia arranjar alguns

FR21

Quote from: subix on 07 de May de 2011, 12:39
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:34
Pelo preço que eu marquei e já disse como o fiz só não vai quem não quer ou não tem mesmo possibilidades económicas.

óbvio que o facto de se perderem 3 dias tb é um factor importante

trata-se tambem que nem todos arranjam 4 amigos para ir de carro para dividir despesas
eu se fosse era sozinho por exemplo o que torna o meu caso peculiarmente mais dificil




pra isso é que existe foruns como este. juntem-se
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

spinto

não tenho feito nada nestes 2 dois dias que não seja ver preços, alternativas, etc...

não se ve nada por menos de 300€ para gastar 1 dia ou no máximo 2 dias, bilhete são 50€, se pensarmos em 50€ para gastar lá, 50€ para gastar em transfers(santander,alicante,madrid,faro,etc....) já estamos a falar de 450€ sendo poupadinho.

é muita nota para quem tem familia e paga as cotas, cadeira anual, saídas a londres, liverpool, quem viu aqui os jogos da champions, celtic, sevilha, leck poznan, liverpool, benfica, etc.....

ESTOU MENTALIZADO QUE, OU O CLUBE ARRANJA QUALQUER COISA EM CONTA, OU ENTÃO FICO-ME POR CÁ.

A carteira não é elastica e entre a familia e a bola, prefiro a familia, este ano foi um exagero nas minhas finanças só para o futebol.

PS- O outro dizia e bem "Deixem-nos sonhar", e digo "Deixem-me desabafar".
;D ;D ;D ;D ;D 

luta, luta, camarada luta,
luta, luta, camarada luta,
luta, luta contra aviação
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

FR21

acabei de ver de novo e há com escala em londres a 111euros o meu já ta nos 140e
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

BRAGA.COM

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:17
acabei de marcar viagem!!! eu e mais 4 amigos! aqui fica o que fiz :

braga > santander = carro (5 pessoas, custo total ir e vir á volta de 30e e 5 horas de viagem)

Santander 15.45 dia 17  > barcelona 16.45

barcelona 22-15 > dublin 00.10 (ja dia 18)

   regressso:

dublin dia 19 12.15 > santander 15.45

CUSTO DE VIAGENS DE AVIAO TOTAL = 110e




                                      DESPACHEM-SE E BOA SORTE!

Não estou a ver  pela ryanair a descrição do voo barcelona dublin....o Aeroporto onde fazes escalam é o mesmo? não estou a encontrar é que barcelona tem 3 aeroportos pela ryanair e estão distanciados mais de 100km o que representa muito euros em transfert.

Podes por a descrição detalhada dos horarios e nome correcto do aeroporto de barcelona sff
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Tiagof

Boas,

eu para alem de socio do braga estou a organizar um voo charter e pelo que se fala de 150 só é possivel se o Braga comparticipar com a diferença....

mas como já lancaram a 690 penso ser dificil...

150 nem a low cost tem....

duvidas é só perguntarem.....

Cici

Fiz uma pesquisa na net e o mais barato que encontrei é este, o problema é as escalas e a partida ser terça e volta na sexta. Ir na terça e voltar na quinta era mais caro 100€.



http://www.advences.com/mirror/PT_Voos.cfm?ref=2008101601&langue=pt

TFPC

tiago da mais informaçoes acerca desse voo
estou interessado
agora depende e do preço

FR21

Quote from: BRAGA.COM on 07 de May de 2011, 12:52
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 12:17
acabei de marcar viagem!!! eu e mais 4 amigos! aqui fica o que fiz :

braga > santander = carro (5 pessoas, custo total ir e vir á volta de 30e e 5 horas de viagem)

Santander 15.45 dia 17  > barcelona 16.45

barcelona 22-15 > dublin 00.10 (ja dia 18)

   regressso:

dublin dia 19 12.15 > santander 15.45

CUSTO DE VIAGENS DE AVIAO TOTAL = 110e




                                      DESPACHEM-SE E BOA SORTE!

Não estou a ver  pela ryanair a descrição do voo barcelona dublin....o Aeroporto onde fazes escalam é o mesmo? não estou a encontrar é que barcelona tem 3 aeroportos pela ryanair e estão distanciados mais de 100km o que representa muito euros em transfert.

Podes por a descrição detalhada dos horarios e nome correcto do aeroporto de barcelona sff



eu nem mudo de aeroporto . aterro mesmo no de barcelona e saio de la. vou de santader e aterro as 16h em barcelona e tenho voo as 22.15 para dublin do mm dia e chego a dublin á meia noite e 15 de dia 18
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Legião

Existe também o aeroporto de Santiago de Compostela que não é longe:
http://www.aeropuertosantiago.cl/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Pessoal continuem anunciando aqui preços pf...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

domgouveia

boas familia bracarense depois de tanta procura como ir daqui do zurich so uma solucao mais barata que de ir de aviao e  o   carro assim erei com mais tres amigos tb acho que para vos ai tb era uma boa solucao 5-7-9 lugares fica bem barato entre todos  queria saber uma pg alguem sabe quando o braga tem os bilhetes a venda???

Tribbiani

Quote from: domgouveia on 07 de May de 2011, 14:18
boas familia bracarense depois de tanta procura como ir daqui do zurich so uma solucao mais barata que de ir de aviao e  o   carro assim erei com mais tres amigos tb acho que para vos ai tb era uma boa solucao 5-7-9 lugares fica bem barato entre todos  queria saber uma pg alguem sabe quando o braga tem os bilhetes a venda???
Eu estive a ver e no ano passado o Atl Madrid pôs à venda os bilhetes 8 dias antes da final. Se o Braga fizesse do mesmo modo seriam postos à venda na 3ª.

casualbraga

Malta a rayanair ou a esyjet tem de fazer voos charter a partir do porto a preços acessíveis porque só do porto vão sair pelo menos 25 mil pessoas eles só tinham a ganhar com isso. A sugestão que faço é que alguem tente ligar ou enviar um email para eles em conjunto com a direcção do Braga ou não, para informar-los sobre essa situação. Alguém que esteja mais á vontade neste tipo de situações que tente sugerir alguma coisa tanto á direcção do Braga como á companhia, basta haver atitude. Eu tenciono ir mas mas em voo charter como já fui a Liverpool. Malta tentem alguma coisa que sei perfeitamente que há aqui gente com competência para tentar tratar disso.

GVERREIROS RUMO A DUBLIN O SONHO TORNOU-SE REALIDADE....