News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Re-abertura do mercado em Janeiro (MARCIN CHMIEST - Avançado)

Started by xpt_nautilus, 05 de December de 2006, 16:23

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Se oferecerem 5 milhoes, ou entao um negócio à Salvador (50% do passe por , por exemplo, 3,5 Milhões de euros) sendo que Madrid tem uma idade a rondar os 24/25 anos, era um bom negócio.

Se nao... Fica!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

pamg

ate tava a correr bem o dia quando vi que ficamos isentos pra taça... agora isto matou tudo! vamos esperar por desenvolvimentos... ate agr nao passa de especulação. mas pra ja dar na radio e tv e na bola ja vinha como noticia nesta edição, nao sei nao.

xOuPo

Custa-me ver o Madrid sair... Mas caso seja inevitável, que nos dê muito dinheiro!!!
Querem o Madrid basta pagar a clausula de rescisão, apesar de achar que ainda é pouco...

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA.COM on 23 de January de 2007, 12:33
Estou muito triste com esta noticia,mas a sair só por 5 milhões no minimo!!!!!Se sair por menos,ainda vai ser pior do que na epoca em que se vendemos o Tiago,RR,e armando.....

Por mais de 5 Milhões não sai de certeza, porque  a partir que o Porto dê os 5 milhões o Braga deixa de ter voto na matéria.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

disco infiltrator

O Madrid vai deixar muitas saudades mas se pagarem a cláusula não há nada a fazer. Mesmo assim acredito que permaneça no SCB até  ao final da temporada, vai continuar a fazer uma grande época e a sair será para um clube estrangeiro.

Contudo caso saia para o porto julgo ser melhor para ele do que o benfica. Ganhei estima e respeito pelo Madrid e, caso saia mesmo do SCB, que seja bom para o SCB e para ele também.

Mesmo assim, ainda acredito que ele vai ficar no SCB!

lipe

O Madrid é um grande futebolista e um grande homem por isso não podemos cortar-lhe as pernas ( até que há uma clausula de rescisão ), só não devia ir para os nossos principais adversários.
Madrid que sejas feliz para onde fores, estarás sempre no nosso coração.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Kim vai jogar no Seongnam FC, um dos grandes clubes da Coreia do Sul. O internacional sul-coreano assinou ontem um contrato válido por três anos, depois de concluídas as negociações que viabilizaram a transferência e consequente regresso do atacante ao seu país. O avançado asiático foi contratado pelos arsenalistas – em parceria com a Gestifute – ao Samsung Bluewings na reabertura de mercado da época passada por 1,5 milhões de dólares (perto de 1,2 milhões de euros ao câmbio actual) e foi agora transferido para o Seongnam por dois milhões (um valor próximo dos 1,550 milhões de euros), rendendo por isso cerca de 350 mil euros de lucro, a cujo montante acrescem os 250 mil euros obtidos através do empréstimo concedido ao Rubin, da Rússia, no início desta época, ou seja, Kim, no total, deu um lucro de cerca de 600 mil euros. No entanto, e uma vez que o Braga assumiu apenas 50 por cento do risco do investimento, serão cerca de 300 mil os euros que irão entrar nos cofres arsenalistas.

in jogo

Deu lucro ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 23 de January de 2007, 13:13
O Madrid vai deixar muitas saudades mas se pagarem a cláusula não há nada a fazer.

Vocês não estão a ver bem o problema. Não há exercício nenhum de cláusula de rescisão. O Porto não tem dinheiro para sequer metade da cláusula de rescisão!!! A cláusula de rescisão implica dinheiro em caixa, pagamento a pronto. O Porto actual não tem capacidade para isso...
O que o Porto fez foi uma aproximação ilegal ao jogador. Um jogador só pode ser contactado para discutir questões de transferências nos últimos seis meses de contrato. (Alguém se recorda do caso Ashley Cole - Mourinho - Chelsea, que acabou num castigo pesado para o clube inglês?). Acredito que as coisas se tenham passado assim: o empresário de Madrid é Hernán Berman, que trabalha com a Gestifute. Quem conduz estas movimentações não é nenhum deles, mas si José caldeira, irmão do administrador da SAD portista, Adelino Caldeira...
Pelo que sei, Madrid vê com bons olhos a saída, até porque o Braga já recusou algumas boas propostas. O porto tenta agora capitalizar este estado de espírito...

Reis

Quote from: MrCasp on 23 de January de 2007, 12:38
Espero que o Braga faça tudo para segurar o homem!!!


Como podemos nos comparar a pagar salários iguais a um Porto, por exº?

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2259.0

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

Quote from: Reis on 23 de January de 2007, 13:38
Quote from: MrCasp on 23 de January de 2007, 12:38
Espero que o Braga faça tudo para segurar o homem!!!


Como podemos nos comparar a pagar salários iguais a um Porto, por exº?

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2259.0



Não podemos a unica maneira de nos aproximarmos é vendendo jogadores.

O Braga não tem nem socios nem adeptos pra isto. E os adeptos querem um Braga campeão com jogos a preço de 2ª divisão

caldas

Nao costumo comentar...

Mas para quem diz que o Presidente está calado...

Eladio Paramés já falou acerca disso... E DISSE:

"O Braga tem 70% do passe, o jogador tem uma clausula de rescisão e o Porto sabe disso."

Tirem as vossas elações...

Eu já tirei as minhas, o Porto não pagou 2 Milhoes por Diego... Mas também não aceitou Bruno Gama e Adriano a titulo definitivo por troca do jogador...

Agora não há sequer opção de troca de jogadores... Só dinheiro...

Relembro-vos do que disseram quando sairam Nunes e Jorge Luiz... Tb não havia substitutos a altura...

Depois do Rossato e do Paulo Jorge começarem a jogar nunca mais se falou...

Por cada 1 que sai... vem 1 melhor...

e é assim...
o que conta é o clube, não os jogadores...

Ricardo

Quote from: caldas on 23 de January de 2007, 13:52
Nao costumo comentar...

Mas para quem diz que o Presidente está calado...

Eladio Paramés já falou acerca disso... E DISSE:

"O Braga tem 70% do passe, o jogador tem uma clausula de rescisão e o Porto sabe disso."

Tirem as vossas elações...

Eu já tirei as minhas, o Porto não pagou 2 Milhoes por Diego... Mas também não aceitou Bruno Gama e Adriano a titulo definitivo por troca do jogador...

Agora não há sequer opção de troca de jogadores... Só dinheiro...

Relembro-vos do que disseram quando sairam Nunes e Jorge Luiz... Tb não havia substitutos a altura...

Depois do Rossato e do Paulo Jorge começarem a jogar nunca mais se falou...

Por cada 1 que sai... vem 1 melhor...

e é assim...
o que conta é o clube, não os jogadores...

Falaste muito bem. Além disso, nesta época de transferências já ganhamos uma pipa de massa. Kim, Maurício, Ricardo Rocha...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braguista365

Quote from: caldas on 23 de January de 2007, 13:52
Nao costumo comentar...

Mas para quem diz que o Presidente está calado...

Eladio Paramés já falou acerca disso... E DISSE:

"O Braga tem 70% do passe, o jogador tem uma clausula de rescisão e o Porto sabe disso."

Tirem as vossas elações...

Eu já tirei as minhas, o Porto não pagou 2 Milhoes por Diego... Mas também não aceitou Bruno Gama e Adriano a titulo definitivo por troca do jogador...

Agora não há sequer opção de troca de jogadores... Só dinheiro...

Relembro-vos do que disseram quando sairam Nunes e Jorge Luiz... Tb não havia substitutos a altura...

Depois do Rossato e do Paulo Jorge começarem a jogar nunca mais se falou...

Por cada 1 que sai... vem 1 melhor...

e é assim...
o que conta é o clube, não os jogadores...
Toda a razao,mas não se pode negar que ha jogadores que ficam para sempre no coração de qualquer Braguista e o A. Madrid será um desses de certeza!
Só espero que nao va para um estarola,a não ser que ofereçam 15 milhoes de euros!  ;D

Arsenalista

Quote from: caldas on 23 de January de 2007, 13:52

Relembro-vos do que disseram quando sairam Nunes e Jorge Luiz... Tb não havia substitutos a altura...

Depois do Rossato e do Paulo Jorge começarem a jogar nunca mais se falou...


Não é bem assim, não podemos comparar a defesa que temos hoje com a que tinhamos com a inclusão desses mesmos jogadores, nem o P. Jorge está ao nível do Nunes e o Rossato já se foi...

Mas quanto ao Madrid, o fcp já nos habitou a este tipo de abordagem, casos do Gama e ainda este ano quando foram buscar o Jesualdo ao Bessa, a ser verdade que houve uma abordagem ao jogador desrespeitando a lei, ou seja sem consentimento do clube e fora do intervalo de 6 meses antes do fim de contrato. O Salvador tem dado provas que olha pelos interesses do clube, vamos ver.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

A ser verdade fico bastante triste, mas se for vendido a preço justo e se a vontade do Madrid é de mudar para melhorar a sua situação económica, acho que é dos poucos que merece que o Braga não lhe "corte as pernas".

Toda a gente sabe que dia após dia é mais difícil segurar o Madrid. :(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

caldas

Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2007, 14:18
Quote from: caldas on 23 de January de 2007, 13:52

Relembro-vos do que disseram quando sairam Nunes e Jorge Luiz... Tb não havia substitutos a altura...

Depois do Rossato e do Paulo Jorge começarem a jogar nunca mais se falou...


Não é bem assim, não podemos comparar a defesa que temos hoje com a que tinhamos com a inclusão desses mesmos jogadores, nem o P. Jorge está ao nível do Nunes e o Rossato já se foi...

Mas quanto ao Madrid, o fcp já nos habitou a este tipo de abordagem, casos do Gama e ainda este ano quando foram buscar o Jesualdo ao Bessa, a ser verdade que houve uma abordagem ao jogador desrespeitando a lei, ou seja sem consentimento do clube e fora do intervalo de 6 meses antes do fim de contrato. O Salvador tem dado provas que olha pelos interesses do clube, vamos ver.

Ora bem, vou apenas responder-te alertando-te para qual a dupla de centrais em media menos batida nessa época... Eu respondo: Nem e Paulo Jorge

J. Luiz era mt dificil de substituir, Rossato substituiu a altura, agora C. Fernandes tem feito muito bons jogos e o Paito está a subir de rendimento... O importante é acreditar no que temos...

100% Braga

Alguém me podia responder quantos jogadores vendemos e quantos contratamos e o preço que os vendemos?

Uma ajuda:

Vendas:

Kim
Ricardo Rocha +- 800.00
Mauricio
Hugo Leal
Matheus ( empréstimo)
Eduardo(Emprestimo

Compras:
Rodrigues

disco infiltrator

Hugo Leal não foi vendido foi dado...

Também compramos o Andrade

SimpLe-Kid

Areias dispensado do Standard Liège

O lateral esquerdo Areias, ex-FC Porto, foi hoje dispensado pelos belgas do Standard Liège.

Embora tivesse contrato até 2007, a direcção do Standard decidiu prescindir dos serviços de Areias, que está assim de regresso ao futebol português. O defesa português disputou 10 jogos no campeonato belga e marcou um golo, tendo ainda jogado frente ao Celta na Taça UEFA e marcado presença num jogo da Taça da Bélgica.

In Abola.pt

Acho que podia ser um bom reforço, sempre é melhor que o Carlos Fernandes.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

1

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de January de 2007, 16:46
Areias dispensado do Standard Liège

O lateral esquerdo Areias, ex-FC Porto, foi hoje dispensado pelos belgas do Standard Liège.

Embora tivesse contrato até 2007, a direcção do Standard decidiu prescindir dos serviços de Areias, que está assim de regresso ao futebol português. O defesa português disputou 10 jogos no campeonato belga e marcou um golo, tendo ainda jogado frente ao Celta na Taça UEFA e marcado presença num jogo da Taça da Bélgica.

In Abola.pt

Acho que podia ser um bom reforço, sempre é melhor que o Carlos Fernandes.

Se vier o Areias é trocar burro por camelo. Até eu sou melhor reforço que ele  ;D