News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

fxxx-se queria dormir, mas não consigo.

Ai Braga o que tu me fazes... que ansiedade

Caracois_07

Quote from: Zeus on 18 de May de 2011, 01:03
Levantando a taça ou não, vamos fazer a festa, todos merecemos isso.
Daqui a 1 hora saio para o aeroporto.......
Qdo virem umas plumas vermelhas no ar sou eu ;) ;D ;D ;D ;D

Boa viagem Zeus. Tambem com o Deus dos Deuses entre nós, mau é que não ganhemos  ::)

Ve lá se reunes os Deuses, e que a vitória seja nossa.  ;D
EU RESPIRO BRAGA

Legião

Penso que esta seria também uma excelente oportunidade para promover BRAGA 2012 - CAPITAL EUROPEIA DA JUVENTUDE mas pelos vistos passou ao lado do marketing quer do Braga quer de quem organiza o Braga 2012...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nelecoborgas

Desculpem por colocar (também) neste tópico, mas gostaria de avisar que quem for ver o jogo na Avenida vai ter direito a um poster que a Revista SIM fez para o pessoal. Vamos distribuir na Arcada.

Cumprimentos a todos os braguistas.

Hoje é o dia mais importante do SC Braga!

zebraga1985

Vou neste preciso momento sair de casa a caminho do aeroporto, ou melhor A CAMINHO DO SONHO!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

eire1921

Voo às 11:45 e nada de sono... nada! nem um bocadinho!
Estou desperto como às três da tarde.

O suor escorre-me a gota enquanto escrevo por causa da ansiedade... nunca estive assim, nunca!

Obrigado Braga por me fazeres sentir vivo.

Já falta pouco para levantar a taça... é que vamos mesmo levantá-la!

FORÇA BRAGA!

maffonseca

Se eu que vou ficar em 'casa' estou aqui sem dormir e sem sono imagino voces que vão de viagem lol

Boa viagem para todos


enormeBRAGA

Quote from: maffonseca on 18 de May de 2011, 02:23
Se eu que vou ficar em 'casa' estou aqui sem dormir e sem sono imagino voces que vão de viagem lol

Boa viagem para todos



E tragam o CANECO...
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

Check In feito para o aviao da povoa de lanhoso!
Aviao com 98% de BRAGUISTA!!!!

Malta, apoio ao BRAGA nao faltara e podem contar comigo para gritar e ser a voz dos que infelizmente nao podem ir!!!

BRAGA, HOJE A HISTORIA QUE ESCREVERMOS SERA LENDA!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Quote from: BRAGA.COM on 18 de May de 2011, 04:19
Check In feito para o aviao da povoa de lanhoso!
Aviao com 98% de BRAGUISTA!!!!

Malta, apoio ao BRAGA nao faltara e podem contar comigo para gritar e ser a voz dos que infelizmente nao podem ir!!!

BRAGA, HOJE A HISTORIA QUE ESCREVERMOS SERA LENDA!!!!
E eu estou no pc ao lado. ;D ;D ;D
A esta hora j]a vi uma centena de braguistas no aeroporto. Certamente que estar\ao muitos mais daqui a umas horas.

brigada da relote

Liga Europa - FC Porto vs Sp. Braga

O espectacular palco da final da Liga Europa está montado, os adeptos nacionais já estão a chegar à ilha irlandesa e nem a Rainha de Inglaterra quis faltar à festa, numa visita histórica à República da Irlanda. Tempo para as declarações dos protagonistas, num jogo que irá ficar na galeria do futebol português.

Domingos Paciência, à semelhança do que tinha referido ainda antes da Meia Final, afirmou que tem adeptos do rival FC Porto que apoiam o seu Sp. Braga: "Tenho amigos que, por muito portistas que sejam, gostariam que eu ganhasse." Por entre vários elogios a Villas-Boas, o técnico dos minhotos referiu ainda que o FC Porto é favorito a vencer o troféu e que o Sp. Braga tem "de estar nos limites da perfeição para conseguir ganhar este desafio", recordando ainda a final da Taça dos Campeões Europeus de 1987, quando o Bayern era considerado favorito, mas perdeu precisamente frente ao FC Porto. Alan e Lima também falaram na antevisão à final europeia, afirmando que os dragões são favoritos no papel, mas não são imbatíveis.

André Villas-Boas relembrou que o encontro de amanhã será muito difícil e que o grupo está bastante motivado para conquistar a prova. O jovem treinador recusou o rótulo de favorito: "O favoritismo não interessa a ninguém", mostrando elogios para com o Sp. Braga: "O Sp. Braga é um clube em crescendo. Domingos Paciência e o plantel do Sp. Braga têm imensa qualidade. O nosso adversário da final eliminou todas as equipas favoritas nesta competição e chegou a esta final com todo o mérito". Helton referiu que os dragões têm de se superar para vencer a Liga Europa e que "seria uma grande prenda, não só para mim como para todo o grupo que vem trabalhando para conseguir esse feito." João Moutinho quer vingar a derrota na final de 2005 frente ao CSKA, afirmando que será um grande espectáculo de futebol: "Acho que pode ser um grande espectáculo. São duas grandes equipas, que fizeram uma grande campanha e estão motivadas para dar um excelente espectáculo."

Prognósticos? Em que jogadores vão Villas-Boas e Domingos apostar?

in http://visaodemercado.blogspot.com

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RedViking

É hoje que o Enorme Braga nos vai dar a maior alegria das nossas vidas!!!!

Resultado Final: FC Porto 0 - Enorme SC Braga 1!!!!!!!!!!!

;)

RedViking


eduardo_manulo

Eu infelizmente estou por aqui  :-\

Que dia... vai ser uma tortura... estou a ouvir a antena minho e a ver a sporttv para me sentir mais perto de dublin  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@


PauloLopes

Estámos.  :-[

Mas eles vão gritar por nós, é só isso que peço aos 4000/5000 verdadeiros Gverreiros do Minho que gritem por aqueles que cá ficaram a sofrer.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!![/size]

eduardo_manulo

Alguem comprou a bola hoje? Se sim, que tamanho é os posters que diz na 1º pagina que hoje vem com o jornal?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ciganinha

Boa BRAGA!!!! Já somos vencedores!!! Espero que a festa seja linda, qualquer que seja o resultado! Ma stenho fé...temos fé!!!
Infelizmente não vou a Dublin mas tenho um representante por mim que já chegou lá com MUITOS outros adeptos do SC Braga!!!

Só pela massa associativa não há duvida que somos GRANDES!!!!!!