News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ESCOLHAS PARA OS 16 AVOS DE FINAL - PQ SONHAR FAZ BEM A TODA GENTE

Started by kokas, 05 de December de 2006, 13:53

Previous topic - Next topic

kokas

Caso o Braga passe aos 16 avos de final quais as vc preferências ??
Sei que os 16-avos é a eliminar... a dúvida é como é feito o sorteio.
A minha preferência recai no BARCELONA (caso empate hoje ou perca) ou ARSENAL pois acho que o Porto vai ganhar amanhã.
Aguardo comentários.

xpt_nautilus

Acho que a equipa que fica em terceiro lugar no grupo defronta um dos vencedores dos grupos da Taça UEFA e o segundo classificado é que defronta uma equipa proveniente da Champions. Por isso penso que os adversarios que falas nao sao posiveis para nós.
A minha preferencia recai sobre o Celta de Vigo. Era um derbi, temos hipoteses, podiamos ir ver o jogo fora.

pamg

Celta de Vigo pela proximidade era interessante... Mas ja não houveram desacatos entre os nossos adeptos e os deles? Facadas! :-\ :-\ :-\ :-\ Uma carrinha do nosso clube ja nao foi esta epoca apedrejada segundo consta em Vigo? Será assim tao mau o clima entre Braga e Vigo.

gurka

Arsenal ou Barcelona eram as minhas opções e não é impossível ;D ;D
O 1º jogo cá
Gurka
Viva o Braga

zebraga1985

Vitoria de Guimaraes... Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

magico21

O Celta era bem bom, mas o newcastle é que seria demais...facturavamos largo e tinhamos chances

Vlad

Partindo do pressuposto que ficamos em 3.º, e jogaremos contra um dos 1.ºs classificados nos grupos:
Para a invasão o ideal seria o Celta Vigo, mas como ficaremos em 3.º e o Celta já não chega ao 1.º do seu grupo, está já fora de hipóteses.
Os provenientes da liga dos Campeões também estão fora porque jogarão contra os 2.ºs classificados nos grupos.

Sobram-nos os 1.ºs classificados:
Para a receita, o ideal seriam Rangers,Totenham, Newcastle e Blackburn.
Em termos desportivos, o melhor seria talvez o Nancy.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Em 1º lugar ganhar aos Gafanhotos e de seguida jogar com o Arsenal,pois seria interessante ver o Arsenal de Londres contra o Arsenal de Braga.

Na certa que o nosso equipamento ganhava o jogo de certeza absoluta! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Está toda a gente a por a carroça à frente dos bois! O nosso objectivo é só um: ultrapassar o Grasshopers.

Se, como espero, passarmos aos 16 avos, segundo os regulamentos, enfrentaremos um dos vencedores dos diversos grupos da taça UEFA, com a primeira mão a realizar-se forçosamente em casa, no EMB. Os cruzamentos de clubes para os oitavos de final são sorteados também no dia 15 de Dezembro, aquando do sorteio dos 16 avos de final.

Arsenal, Barcelona, qualquer das equipas portuguesas em competição na Champions estão fora de hipótese para os 16 avos. O Celta também não é hipótese, já não será 1º classificado do seu grupo. Possibilidades são Newcastle, Parma, Rangers e Espanyol que já asseguraram a primeira posição dos seus grupos; em boa posição Panathinaikos e Tottenham. Ainda por decidir: Sevilla ou AZ; e Nancy ou Blackburn.

BRAGA.COM

Se passarmos,digo se pois ainda não conseguimos nada, gostaria de defrontar uma equipa inglesa ou o Rangers pois seria uma grande receita para o clube e acho que até temos boas hipotese contra eles!mas primeiro,ganhar ao Grassoppers!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de December de 2006, 17:41
Em 1º lugar ganhar aos Gafanhotos e de seguida jogar com o Arsenal,pois seria interessante ver o Arsenal de Londres contra o Arsenal de Braga.

Só se conseguires fazer o Arsenal jogar na Taça UEFA....  ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de December de 2006, 18:55
Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de December de 2006, 17:41

Só se conseguires fazer o Arsenal jogar na Taça UEFA....  ;D ;D ;D ;D ;D

Este é o meu sonho,já não se pode sonhar :P!

Primeiro vamos lá a ganhar o jogo de quinta e depois logo se vê quem sobra.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

comandantX

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de December de 2006, 17:47
Está toda a gente a por a carroça à frente dos bois! O nosso objectivo é só um: ultrapassar o Grasshopers.

Nem mais nem menos!!!! Caldos de galinha!! :-X

O futebol está recheado de "improbabilidades".
Muito juízo porque não confio nos "gafas". A nossa defesa tem de melhorar bastante!! Não a podemos descurar um momento que seja mas o jogo deve ser desde o 00m.00s de ATAQUE!!!! Mas sem descuidar... ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

eumesmo

Quote from: comandantX on 05 de December de 2006, 19:57

Muito juízo porque não confio nos "gafas". A nossa defesa tem de melhorar bastante!! Não a podemos descurar um momento que seja mas o jogo deve ser desde o 00m.00s de ATAQUE!!!! Mas sem descuidar... ;)

É mesmo isso nada de facilitar não esquecer que o AZ sofreu 2 golos deles, safou-se pk sempre que foi a frente meteu golo (ou quase)
por isso é preciso não cantar vitoria antes do tempo, mas que vai ser um jogo lindo vai!!!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

El_Gavion

Quote from: eumesmo on 05 de December de 2006, 20:23
Quote from: comandantX on 05 de December de 2006, 19:57

É mesmo isso nada de facilitar não esquecer que o AZ sofreu 2 golos deles, safou-se pk sempre que foi a frente meteu golo (ou quase)
por isso é preciso não cantar vitoria antes do tempo, mas que vai ser um jogo lindo vai!!!

@braços
Eumesmo

Exactamente!O Sporting acaba de enfardar dos russos e...xau,xau competições europeias...vamos mas é ter mais tranquilidade... ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Ricardo

Acho que está tudo dito!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JR1287

Possibilidades são Newcastle, Parma, Rangers e Espanyol que já asseguraram a primeira posição dos seus grupos; em boa posição Panathinaikos e Tottenham. Ainda por decidir: Sevilla ou AZ; e Nancy ou Blackburn.

Sem querer por a carroça à frente dos bois... Rangers ou Panathinaikos

Reebull

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]