News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

Casual 1921

O momento é de união!
Os filhos da p*ta estão a atacar por todos os lados!

Se querem guerra é guerra que vão ter...
Árbitros, Liga, Clubes, Comunicação Social, todos tremem com o nosso crescimento em detrimento dos poderes instalados. Todos nos tentam fazer a folha, mas quem, "com ferros mata com ferros morre"!


NightHawk

isto é apenas para desviar atenções do jogo de 5ªf

Em primeiro lugar têm que provar que as fotos foram lá colocadas por alguem da direcção do braga. Para além disso, o conceito de coacção leva a que alguem force outra a fazer algo, forçar pela lei (abuso de poder) ou pela violência. O que não se verifica, ninguem forçou alguem a fazer algo.

Será mais uma multa igual a tantas outras que já levamos esta época...

De qualquer das formas quem fez isso, se foi alguem afecto ao Braga devia ser despedido imediatamente. Se foi vindo da direcção então é ainda mais grave. Foi algo absolutamente escusado. Um acto de estupidez.

Anabela

O maior problema nesta palhaçada toda é que, realmente, as fotos existem. Quem as pôs lá? O Sá Pinto, a mando do sporting?

NeeDXxPT

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:43
O maior problema nesta palhaçada toda é que, realmente, as fotos existem. Quem as pôs lá? O Sá Pinto, a mando do sporting?

Não era feio
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Mary

Quanto a isto, o melhor que temos a fazer é tentar manter a calma até quinta-feira...se estão a tentar destabilizar-nos, não podemos deixar quem levem a melhor, para já temos de nos manter calmos!

Não obstante, grandessíssimos chulos, corruptos e asquerosos que estão a tentar derrubar o Braga e a sua força de forma repugnante, recorrendo a jogadas de bastidores  ... ficam avisados ... se forçarem uma guerra vão tê-la...não há civilidade que possa sustentar a tentativa de nos fazer ajoelhar à força...  NÃO HÁ!

tiagoscb


barinho

Pois eu acho que o Braga devia impedir todos os meios de comunicação social portugueses de entrarem nas nossas instalações.Na conferência de 4ª entravam os estrangeiros e pronto.O verniz está a a estalar e as pessoas só conseguem ser civilizadas até um certo ponto.Eu não admito que façam isto com uma coisa que eu amo tanto!

Sérgio Gonçalves

Isto é o mais importante para mim
http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4076

A partir de agora, é deixar a palha para quem a quer comer! Nós temos uma final europeia para atingir...concentrem-se nisto.
Sócio nº 2014

warlord

Eu acho que nos deviamos fazer black out a CS.
Que ***** é esta? Que pais é este? Enfim triste sina a nossa... Os grandes não podem ver alguem subir a pulso na vida, parece que lhes faz comichão...
Desejo do fundo do coração que os seres maqueavélicos que estão por tras destes esquemas, apanhem micose nos colhoes! *****'s!
Força Braga!

MRamoa

Estes ditos senhores dos jornais e televisão estão mesmo atrás de nós nas bancadas... Estamos na época das laranjas... Já sabem o que têm a fazer...

spinto

FAÇAM O FAVOR DE NÃO COMENTAR ESTE POST, logo já vai haver um cobardola que por sinal até foi governador civil imaginem, a trazer isto á baila na portocanal.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sergiomaka

Não me quero acreditar nestas declarações do adversário...mas também inventar uma história mirabolante deste tipo sem a provar, é muito difícil.
Vamos esperar por desenvolvimentos. Porque a ser mentira, o SCBraga tem de agir judicialmente. Ou António Salvador e Fernando Couto vão-se deixar atingir assim desta maneira.

Não quero ser desmancha-prazeres mas isto é caso de polícia e nós temos que nos defender, ou será que fizemos mesmo as agressões?

Anabela

Quote from: sergiomaka on 02 de May de 2011, 15:03
Não me quero acreditar nestas declarações do adversário...mas também inventar uma história mirabolante deste tipo sem a provar, é muito difícil.
Vamos esperar por desenvolvimentos. Porque a ser mentira, o SCBraga tem de agir judicialmente. Ou António Salvador e Fernando Couto vão-se deixar atingir assim desta maneira.

Não quero ser desmancha-prazeres mas isto é caso de polícia e nós temos que nos defender, ou será que fizemos mesmo as agressões?

Quais agressões? Aqui o que está em causa são umas fotos que supostamente apareceram no balneário do árbitro.

Mary

Não chega o blackout..o ataque que se está a preparar é de dimensão aterradora, estão a  atacar por todos os lados e em força com o objectivo concreto de aniquilar no nosso clube.

Não se trata apenas da comunicação social infelizmente, mas de algo sem precedentes com ataques vindos de várias origens... (veja-se as últimas declarações do individuo do Leiria que foram colocadas no post sobre o jogo)...

Não podemos admitir...juro que esta é demais e não dá para engolir mesmo...é só o que ocorre dizer... é inacreditável mas está acontecer perante os nossos olhos...
... não sei que dizer...a não se que não podemos permitir ..não podemos mesmo! Estou siderada com as últimas notícias e não consigo ser racional e pedir civilidade a ninguém!

tiagoscb

Quote from: warlord on 02 de May de 2011, 14:58
Eu acho que nos deviamos fazer black out a CS.
Que ***** é esta? Que pais é este? Enfim triste sina a nossa... Os grandes não podem ver alguem subir a pulso na vida, parece que lhes faz comichão...
Desejo do fundo do coração que os seres maqueavélicos que estão por tras destes esquemas, apanhem micose nos colhoes! *****'s!
concordo a 100%

Carvalhinha

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de May de 2011, 14:57
Isto é o mais importante para mim
http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4076

A partir de agora, é deixar a palha para quem a quer comer! Nós temos uma final europeia para atingir...concentrem-se nisto.
Para mim também. Não me preocupo mais com o assunto.

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 15:05
Quote from: sergiomaka on 02 de May de 2011, 15:03
Não me quero acreditar nestas declarações do adversário...mas também inventar uma história mirabolante deste tipo sem a provar, é muito difícil.
Vamos esperar por desenvolvimentos. Porque a ser mentira, o SCBraga tem de agir judicialmente. Ou António Salvador e Fernando Couto vão-se deixar atingir assim desta maneira.

Não quero ser desmancha-prazeres mas isto é caso de polícia e nós temos que nos defender, ou será que fizemos mesmo as agressões?

Quais agressões? Aqui o que está em causa são umas fotos que supostamente apareceram no balneário do árbitro.
É muito fácil colocar imagens em papel fotográfico por baixo da porta do balneário da equipa de arbitragem, qualquer indivíduo que tenha acesso àquela zona pode colocar lá o que quiser. Será que não há filmagens? Mas também... importa? Não houve filmagens de nada, muito menos afirmação por escrito da 'tentativa de agressão' do Vandinho e ele ficou impedido de jogar durante meses.

Olho Vivo

É preciso calma!!!!

Percebo a preocupação, é visível já o que se está a desenhar mas, caramba, tenhamos paciência  e confiemos em quem nos dirige entretanto. Estamos a três dias do jogo que maior alegria nos poderá dar desde que o Braga é Braga!!!! Concentremo-nos nele, vivamo-lo com a alegria que o momento merece.

Tudo isto deve servir de motivação acrescida para quinta-feira! Para todos, adeptos e equipa! TODOS JUNTOS, vamos chegar a Dublin!!!

O resto, ficará (pelo menos para nós, adeptos e para a equipa) para depois...

barinho

Pois eu preocupo-me mesmo tendo em conta o desmentido do Braga.Lembram-se do Vandinho?Havia provas que ele não fez nada,as imagens mostravam que ele nãofez nada.Mesmo assim foi castigado.

Agora neste caso parece que as imagens existem mesmo.Agora se for aberto um inquérito e formos chamados a depor como vamos provar que não pusemos lá nada?Eles também não podem provar que pusemos mas já temos a prova de que eles não precisam de provas para nos lixar!Se fosse um metralha nem com provas eles faziam alguma coisa.

sergiomaka

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 15:05
Quote from: sergiomaka on 02 de May de 2011, 15:03
Não me quero acreditar nestas declarações do adversário...mas também inventar uma história mirabolante deste tipo sem a provar, é muito difícil.
Vamos esperar por desenvolvimentos. Porque a ser mentira, o SCBraga tem de agir judicialmente. Ou António Salvador e Fernando Couto vão-se deixar atingir assim desta maneira.

Não quero ser desmancha-prazeres mas isto é caso de polícia e nós temos que nos defender, ou será que fizemos mesmo as agressões?

Quais agressões? Aqui o que está em causa são umas fotos que supostamente apareceram no balneário do árbitro.

As que o presidente do UDLeiria se queixa entre os dois dirigentes do SCBraga e os jogadores deles. Mas será que teve tudo na gruta?

Carvalhinha

Quote from: Olho Vivo on 02 de May de 2011, 15:17Percebo a preocupação, é visível já o que se está a desenhar mas, caramba, tenhamos paciência  e confiemos em quem nos dirige entretanto.

Era o que eu queria dizer, eu não acredito que alguém dos quadros do SCB tenha criado de propósito esta cena das fotografias, era um acto muito baixo, e essa não é a nossa filosofia. Já agora, alguém já viu as tais fotografias? Existem mesmo? ::)