News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A atenção do Salvador, da 2045 e da PSP - Objectos não autorizados no estádio

Started by gurka, 30 de April de 2011, 01:08

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: eduardo_manulo on 01 de May de 2011, 14:02
Engraçado no meio disto tudo é que com tanta restrição... e vi lá um cachecol bem no alto a dizer "Benfica é M.erda"  ;D

Verdade. O único cachecol ofensivo!

Pedro Bala

Contra o Dínamo de Kiev não me deixaram passar com as palhas do "Um Bongo" , no mínimo ridículo, até parece que vou matar alguém com um palha.

HSPS

Quote from: hugosakbraga on 01 de May de 2011, 13:35
É verdade!!A mim não me iam deixar entrar com o cachecol dos RED BOYS mas depois lá deixou!Mais eu tinha um telemóvel no bolso Obrigou me a ver se estava ligado se não estivesse não entrava!!Obrigou me a descalçar!!O que e isto!!Vamos acabar com a raça deles!!O que me deu para rir"Não podes entrar com os cachecol porque a claque não e legalizada!" LOOL

E não é, nem irá ser!

Pedro Bala

Quote from: HSPS on 01 de May de 2011, 19:21
Quote from: hugosakbraga on 01 de May de 2011, 13:35
É verdade!!A mim não me iam deixar entrar com o cachecol dos RED BOYS mas depois lá deixou!Mais eu tinha um telemóvel no bolso Obrigou me a ver se estava ligado se não estivesse não entrava!!Obrigou me a descalçar!!O que e isto!!Vamos acabar com a raça deles!!O que me deu para rir"Não podes entrar com os cachecol porque a claque não e legalizada!" LOOL

E não é, nem irá ser!

A única claque legalizada em portugal são os Super Dragões.

Soulsouth

Quote from: SCB_1921 on 01 de May de 2011, 19:23
Quote from: HSPS on 01 de May de 2011, 19:21
Quote from: hugosakbraga on 01 de May de 2011, 13:35
É verdade!!A mim não me iam deixar entrar com o cachecol dos RED BOYS mas depois lá deixou!Mais eu tinha um telemóvel no bolso Obrigou me a ver se estava ligado se não estivesse não entrava!!Obrigou me a descalçar!!O que e isto!!Vamos acabar com a raça deles!!O que me deu para rir"Não podes entrar com os cachecol porque a claque não e legalizada!" LOOL

E não é, nem irá ser!


A única claque legalizada em portugal são os Super Dragões.


Nada disso... os lagartos foram os primeiros a legalizarem-se....

BRAGA FOREVER

Quote from: eduardo_manulo on 01 de May de 2011, 14:02
Engraçado no meio disto tudo é que com tanta restrição... e vi lá um cachecol bem no alto a dizer "Benfica é M.erda"  ;D

Nem poderiam restringir...é uma frase tão verdadeira quanto o "cheira bem,cheira a Lisboa". ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arnie_Marta

A minha opinião é que não entrava nada...

Quer fosse com símbolos da claque ou do próprio clube, se querem ser prepotentes temos de ser prepotentes a dobrar...


Qualquer coisa com símbolo do benfica ficava á porta, quer fosse cachecol ou camisola... TUDO á porta.
O meu nome é Arnaldo...

ric

será que não se podia proibir o simbolo do benfica por andar a sacrificar águias em perigo de extinção? há que abos que a águia não saí do emblema deles....  é aprisionamento de animais em deficientes condições...
Anda por aí tanto anti-tourada e animais no circo mas nunca vi ninguém preocupado com a águia do benfica... a do emblema e a do "espectáculo"... não lhe dão de comer durante dias para depois ela "descobrir" um bocadinho de carne em coima de um palanque...

Zav

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de April de 2011, 15:05
Apesar de eu não pertencer ás claques, tenho um cachecol que diz "AMO-TE BRAGA" E nas pontas tem uma bandeira com RB e no outro lado diz Red Boys 1992, e ao entrar para o galinheiro o segurança começou a implicar com o cachecol, e eu perguntei-lhe qual era o problema e ele respondeu-me "Não tenho autorização para deixar passar isto, Red Boys.., não temos autorização para passar coisas a dizer Red Boys" Mas depois eu disse-lhe que não estava a insultar ninguém e ele lá me deixou passar..
Achei vergonhoso..

Esta cena aconteceu ao meu irmão e a mim... E foi de rir, como ele explica em cima e tanto a mim como ao gurka o problema de ter um cachecol a dizer "Bragaholics".
Ele perguntou-me: "Bragaholics? O que é isto ?"
Eu apenas respondi" Não é nada com o seu clube" Ficou com uma meloa, deu-me o cahecol e mandou-me seguir viagem :D

1

Quote from: ric on 02 de May de 2011, 10:18
será que não se podia proibir o simbolo do benfica por andar a sacrificar águias em perigo de extinção? há que abos que a águia não saí do emblema deles....  é aprisionamento de animais em deficientes condições...
Anda por aí tanto anti-tourada e animais no circo mas nunca vi ninguém preocupado com a águia do benfica... a do emblema e a do "espectáculo"... não lhe dão de comer durante dias para depois ela "descobrir" um bocadinho de carne em coima de um palanque...

A gaivota já não está lá ric. Já a mandaram embora