News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga

Started by unabomber, 26 de April de 2011, 20:54

Previous topic - Next topic

unabomber

Meus caros amigos foristas

Julgo que está na altura de se começar a falar de mais um mítico convívio desta grande família. Propunha que desta vez se realizasse no Hotel Melia. Eles patrocinam o Braga e fazem todo o serviço de catering no nosso estádio. Será que se arranja um preço porreiro?

Julgo que o convidado mais importante deve ser Domingos Paciência. Quer renove quer parta julgo que merece os nossos parabéns por estas 2 épocas magníficas.

Que dizem?

Coelho SCB

Tirando a parte de ser no Meliã, tudo resto faz todo sentido.

Não vejo o Meliã fazer um preço acessível como os demais jantares Superbraga!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

unabomber

Quote from: Coelho SCB on 26 de April de 2011, 21:00
Tirando a parte de ser no Meliã, tudo resto faz todo sentido.

Não vejo o Meliã fazer um preço acessível como os demais jantares Superbraga!

Porque não? Porque vamos logo excluir uma hipótese sem termos a certeza?

JL

Podia-se fazer no Migaitas. O piso inferior é todo decorado "à Braga".

unabomber

Quote from: JL on 26 de April de 2011, 21:04
Podia-se fazer no Migaitas. O piso inferior é todo decorado "à Braga".

Tive lá um jantar de aniversário e jurei que nunca mais lá punha os pés. Pagamos 15 euros cada um e as garrafas de vinho tinham sido abertas horas antes. consequência? mosquitos dentro das garrafas. inadmissível.

unabomber

O que eu acho é que deve ser num espaço grande. Maior que o Costa. E com melhores condições.

JL

Quote from: unabomber on 26 de April de 2011, 21:05
Quote from: JL on 26 de April de 2011, 21:04
Podia-se fazer no Migaitas. O piso inferior é todo decorado "à Braga".

Tive lá um jantar de aniversário e jurei que nunca mais lá punha os pés. Pagamos 15 euros cada um e as garrafas de vinho tinham sido abertas horas antes. consequência? mosquitos dentro das garrafas. inadmissível.

Por acaso não tinha essa ideia. Nas vezes que lá fui penso que paguei 12 euros, mas comi muito bem. Outra ideia é o sempre tradicional Minisport, porque o Melia apesar de tudo tem uma tabela de preços consideravelmente superior.

Zusco

Ainda não fui a nenhum... pode ser que seja desta  ;)

unabomber

Alguém sabe o preço do Palace Club? Ou alguém se lembra quanto custou no ano passado?

Maria

Quote from: unabomber on 26 de April de 2011, 21:19
Alguém sabe o preço do Palace Club? Ou alguém se lembra quanto custou no ano passado?

15 euros e foi enorme.
GVERREIRA DO MINHO

TFPC

eu concordo com isso
deveriamos fazer com domingos principalmente
mas poderiamos convidar todo o plantel e mostrar que tamos la para tudo contra tudo contra todos
e caso o domingos va embora agradecemos todo o apoio  e oferecemos-lhe uma recordação para que nunca se esqueça dos miticos adeptos do Enorme!

TFPC

mas como somos mais que muitos cada um que queira participar devia deixar algum contacto e informações  com alguma pessoa que organize

Maria

No ano passado estavam cerca de 300 pessoas no Palace. O preco foi muito especial. Tivemos um bolo com o simbolo do Braga, musica dos "Vaticanos" e fogo de artificio tudo oferecido por malta do Braga. So foi o Domingos e equipa tecnica e o Ricardo Lemos.
Se este ano se proporcionar, pode-se organizar algo semelhante.
GVERREIRA DO MINHO

LUIS FILIPE ANTUNES


brigada da relote

Espero que seja desta vez que consiga fazer o meu "baptismo" nestes famosos jantares SUPERBRAGA. :P

TFPC

Temos que ir todos e fazer uma grande festa em honra do Domingos
Nao interessa se ele vai ou fica
fazemos uma homenagem por tudo que o homem fez por nos

sheli

FcCastro

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nando11

#18
Quote from: sheli on 26 de April de 2011, 22:09
Estádio AXA:

http://www.scbraga.pt/estadio.php?tipo=eventos
;D ;D ::) :P

[/quote

Ó sheli, isto é para pobres  8) 8)
Agora mais a sério, se nos fizessem um preço porreiro, até era bem porreiro fazermos o jantar no AXA.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BragaAtéMorrer

Depois fazia-se um jogo, não ?  ;D ;D