News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis - Época 2011/12

Started by LeonelP, 21 de April de 2011, 19:29

Previous topic - Next topic

LeonelP

Como o tópico das transferências já estava um bocado a descambar para uma quantidade ENORME, achei por bem criar este tópico para os foristas poderem assim discutir e sugerir possíveis jogadores contratados para a próxima época.

Saudações Londrinas

PS: Moderadores, se acharem que este tópico é irrelevante, por favor apaguem-no.

Costa

Boas!!

Lionelpower, sem querer fazer qualquer tipo de critica destrutiva, até porque acho este tópico (futuramente) muito pertinente, apenas queria apontar o "timing" em que o mesmo chega, visto ainda termos 2 competições para disputar, e muito a ganhar!

Para além disso, já basta o que a CS anda a fazer com o nosso plantel. Temos muita gente em final de contrato, nomes a serem atirados à sorte para ver o que pinta, inclusivé treinadores...

Eu sei que isto é um tópico de SUGESTÕES, mas, mesmo assim, em minha opinião, claro, gostava mais de discutir isto depois da 30ª jornada, ou, do dia 18 de Maio... :)

LeonelP

Quote from: Costa on 21 de April de 2011, 19:40
Boas!!

Lionelpower, sem querer fazer qualquer tipo de critica destrutiva, até porque acho este tópico (futuramente) muito pertinente, apenas queria apontar o "timing" em que o mesmo chega, visto ainda termos 2 competições para disputar, e muito a ganhar!

Para além disso, já basta o que a CS anda a fazer com o nosso plantel. Temos muita gente em final de contrato, nomes a serem atirados à sorte para ver o que pinta, inclusivé treinadores...

Eu sei que isto é um tópico de SUGESTÕES, mas, mesmo assim, em minha opinião, claro, gostava mais de discutir isto depois da 30ª jornada, ou, do dia 18 de Maio... :)

Costa, obrigado pela mensagem. Também pensei nisso. Mas como muitos de nós já está a usar o outro tópico para sugestões de jogadores, achei por bem ordenar um pouco isto. Por mim nem se falava de transferências ou sugestões de jogadores até ao final da época, mas a verdade é que se tem falado invariavelmente.
Mas deixo ao critério dos moderadores.

brigada da relote

Depois do último jogo temos muito tempo para discutir este assunto.

Duarte

O problema é que o povo já se farta de sugerir contratações no outro tópico! A mim (e creio que a muitos) já me esta a fazer perder um pouco o interesse nele, fala-se de tudo e mais alguma coisa la... O Tópico é supostamente só de rumores e notícias e já lá vai nas 67 páginas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Bem, indo em contra o que foi dito acima, acho que devíamos tentar:
Miguel Vítor _ DC - (gaivotas)
Alonso _ LE - (Marítimo)
Sereno _ DC - (corruptos)
Maykon _ LD; LE - (Paços)
Collin _ DC - (Setúbal)
Bracali _ GR - ( Nacional) - Se Artur sair.
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

O Braga anda a dormir, e o Sougou vai para o Cluj...
Sócio 2669.

Eighty.eight

Quoteo Joao Ribeiro não joga mais esta época por opção da direção do Vitoria. O Joao Ribeiro está com um pé no Braga, que paga a clausula de rescisão ao vitoria. Acreditem que é verdade... e o Douglas vai a custo zero...

No outro dia vi isto no site d'abola e sinceramente espero que isto seja verdade porque é um grande jogador.

jaimec

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de April de 2011, 07:34

Tu é que andas distraído ... vai ver o orçamento e as ultimas contratações do Cluj .
É preciso respeito.

Vasco Soares

Quote from: Eighty.eight on 22 de April de 2011, 11:42
Quoteo Joao Ribeiro não joga mais esta época por opção da direção do Vitoria. O Joao Ribeiro está com um pé no Braga, que paga a clausula de rescisão ao vitoria. Acreditem que é verdade... e o Douglas vai a custo zero...

No outro dia vi isto no site d'abola e sinceramente espero que isto seja verdade porque é um grande jogador.
mas foi o joao ribeiro que marcou ontem um dos golos da meia final da liga do futuro!?!?!

Eighty.eight

Quote from: vasco soares on 22 de April de 2011, 11:48

mas foi o joao ribeiro que marcou ontem um dos golos da meia final da liga do futuro!?!?!
Liga do futuro , é a liga das reservas.

BragaAtéMorrer

Visto na abola ? tens aí o link ?

Eighty.eight

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de April de 2011, 12:05

É um comentário de user de lá http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258013
Sei que não tem credibilidade , mas já não é 1ª que vejo isto.

tiagoscb

para essa posição temos tantos mesmo eu achando que era um bom jogador

brigada da relote

Quote from: Eighty.eight on 22 de April de 2011, 12:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de April de 2011, 12:05

É um comentário de user de lá http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258013
Sei que não tem credibilidade , mas já não é 1ª que vejo isto.
João Ribeiro - A imprensa inglesa noticia o interesse do Fulham na contratação do jogador do Vitória de Guimarães, algo que não é de agora, pois o jovem de 23 anos tem sido constantemente associado a emblemas britânicos.

in http://visaodemercado.blogspot.com

goncal1_fili

Estou nos Estado Unidos, e ja ouvi alguma gente falar neste rapaz, chama-se Tiago Martins.  
Ele e Portuges, tem 17/18 anos, acho que a familia dele e de Vila Real.

Um amigo meu, disse-me que o rapaz teve algum interesse por parte do Braga.
Procurei o nome no google...o rapaz tem site!

http://www.tiagomartins7.com/
(Olha o drible aos :32 segundos)

Foi considerado "All America"...os melhores do pais.

Alguem que tem conhecimentos no clube sabe dizer se esta noticia e verdade?
Braga e Basta

GverreirodoMinho

Quote from: tiagoscb on 22 de April de 2011, 12:23

Pois temos, para já... não se esqueçam que para o ano não deveremos ter o Alan, o Paulo César já nao deve dar muito, e o Ukra só fica mais um ano... e ao contrário do que muitos pensam, o Yazalde NÃO é extremo, é um ponta de lança de móvel, uma espécie de 2ª avançado que joga atras do João Tomás.
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: jaimec on 22 de April de 2011, 11:43

Tu é que andas distraído ... vai ver o orçamento e as ultimas contratações do Cluj .
É preciso respeito.

Se o Braga já o tivesse segurado, já ninguém "precisava de ter respeito" pelo Cluj...
Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de April de 2011, 14:13
Quote from: tiagoscb on 22 de April de 2011, 12:23

Pois temos, para já... não se esqueçam que para o ano não deveremos ter o Alan, o Paulo César já nao deve dar muito, e o Ukra só fica mais um ano... e ao contrário do que muitos pensam, o Yazalde NÃO é extremo, é um ponta de lança de móvel, uma espécie de 2ª avançado que joga atras do João Tomás.
Não esquecer Pizzi, Diogo Valente e Helder Barbosa.
#VãoTerDeContarConnosco

goncal1_fili

Quote from: goncal1_fili on 22 de April de 2011, 14:08
Estou nos Estado Unidos, e ja ouvi alguma gente falar neste rapaz, chama-se Tiago Martins.  
Ele e Portuges, tem 17/18 anos, acho que a familia dele e de Vila Real.

Um amigo meu, disse-me que o rapaz teve algum interesse por parte do Braga.
Procurei o nome no google...o rapaz tem site!

http://www.tiagomartins7.com/
(Olha o drible aos :32 segundos)

Foi considerado "All America"...os melhores do pais.

Alguem que tem conhecimentos no clube sabe dizer se esta noticia e verdade?

Encontrei um artigo...
http://rise.espn.go.com/boys-soccer/articles/2010/10/01-CT-Tiago-Martins-feature-october-mag.aspx

Se for verdade, acho que e aposta para o futuro.  Deve rodar para o satellite..o otro clube.
Gostava de saber se e verdade...
Braga e Basta