News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs U. LEIRIA «Dom, 16h00» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 19 de April de 2011, 11:36

Previous topic - Next topic

Duarte

Vamos perder muitos adeptos com as festas de São Gergório em Maximinos e de Padim da Graça :D

Agora a falar a sério, se com jogo às 4h o estádio amanha não encher é uma vergonha e fico revoltado com as gentes desta cidade, digam o que disserem!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRAGA FOREVER

Espero que a equipa do Leiria seja assobiada do principio ao fim.

Nunca mais emprestaria um jogador a este clube subserviente das águias depenadas!

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Duarte

É de mim ou ha aqui mais gente sem sono??

Em vésperas de jogo é sempre isto :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Coelho SCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de May de 2011, 01:08
Espero que a equipa do Leiria seja assobiada do principio ao fim.

Nunca mais emprestaria um jogador a este clube subserviente das águias depenadas!

FORÇA BRAGA!!

Apoiado!!!!
Já o mesmo me tinha passado em mente, como diz o Domingos, não há duas sem três e estes foram mais uns merdas como o Paços e Vitorinha!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jacm

Na questão da antecipação, o Braga tem toda a razão do mundo. O Leiria não tem razão nenhuma. O Domingos menos razão tem ainda. Não tenho memória curta e, lembro-me bem que nos fez o mesmo enquanto treinador da Académica...por isso devia estar calado. Nestas suas queixas até admira que nenhum treinador lhe tivesse deitado isso à cara...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

martambing

espero que o estádio esteja mesmo cheio, seria um bocadito mau que com bilhetes de graça não pintássemos totalmente o AXA.
o Braga também poderia fazer muito mais para que as pessoas soubessem que era de borla, tanta gente que não sabe e outra tanta que se soubesse talvez gostasse muito de ir (...)

como vai estar o tempo amanhã ?

Quote from: Duarte on 01 de May de 2011, 01:07
Vamos perder muitos adeptos com as festas de São Gergório em Maximinos e de Padim da Graça :D
até que enfim que o raio dos foguetes já acabaram, estavam a ser irritantemente saturantes e cansativos para os ouvidos, -.-

Duarte

Quote from: marta daniela on 01 de May de 2011, 01:22

como vai estar o tempo amanhã ?


Chuva. Mas nenhum temporal e o estádio tem cobertura. Não ha desculpa para a cidade não estar lá em peso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

martambing

Quote from: Duarte on 01 de May de 2011, 01:26
Quote from: marta daniela on 01 de May de 2011, 01:22

como vai estar o tempo amanhã ?


Chuva. Mas nenhum temporal e o estádio tem cobertura. Não ha desculpa para a cidade não estar lá em peso.

obrigada xD

scbragasempre

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de April de 2011, 01:10
Quote from: 6589 on 29 de April de 2011, 14:31
Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

Lima não vale nada mesmo?  :o :o Está tudo louco?  :o :o

O Lima é um excelente avançado, muito móvel e com um bom remate, apenas está numa forma um pouco abaixo do habitual, o Lima é fenomenal e eu espero que ele reencontre a forma que melhor lhe cai, toda agente sabe do talento que ele tem e por mim ele não saía esta temporada! O Lima é, para mim, um dos melhores avançados que vi no Braga!
Opiniões  ;) Eu não consigo gostar do Lima. Tem um bom remate é verdade mas nem isso tem sido perceptivel ultimamente! A meu ver é gritante a falta de qualidade deste jogador. Não consegue receber a bola em condicões, falha inumeros passes, nao tem capacidade de criar jogadas, não é claramente um matador, não tem jogo aéreo... Supostamente a sua maior virtude é mobilidade mas a meu ver é sempre inconsequente quando vai para as alas. Todos os jogos que vejo do Enorme dou comigo a ficar completamente passado com as falhas deste jogador!

Chama-me louco, se quiseres, mas para mim o Lima não tem qualidade para estar no Braga. É certo que teve um ou outro jogo bom mas...e o resto?! Não me convence. Por mim está fora para o ano!

Peço desculpa estar a meter-me na "conversa" mas não resisti em fazê-lo.
Tudo bem , opniões são opniões e nem todas tem de ser iguais, eu pessoalmente gosto do lima.
Mas sabes qual é o problema de quem normalmente tem a mesma opnião que tu ? Quando o lima, voltar a estar em "forma" (se assim o quiseres chamar) toda a gente vai passar a gostar dele, e para mim isso não é correcto, se é bom jogador vai sê-lo sempre, não é por estar a passar uma fase má que tudo vai mudar. Ele pode ter momentos maus como toda a gente, mas também já nos deu bastantes alegrias !
E não estou julgar-te pelo que disses-te, apenas deixei aqui a minha opnião  :)


do topo da pedreira

Nestes últimos dois mêses e meio, com as competições europeias a intercalar com a liga, o desgaste para o N/ BRAGA tem sido mais que muito, mas curiosamente, foi/é exactamente neste periodo que os N/ GVERREIROS melhor corresponderam, claro está, com uma visão competente do Domingos, a fazer a gestão do plantel de forma a distribuir o esforço por todos os GVERREIROS.
Como conseguimos bons resultados contra os espanhois e os da Madeira, imediatamente a seguir às eliminatórias europeias, também é possivel neste jogo contra o Leiria jogarmos ao mesmo nivel, mesmo sem alguns dos N/ prinicipais GVERREIROS.

A VITÓRIA ESTÁ AO N/ ALCANCE!!!!

EU ACREDITO!!!!!!

Braga Winner

Jogue quem jogar, hoje temos de HUMILHAR,MASACRAR,DESTRUIR... este clube de 4 divisão .
Temos de dar olés, GOLEAR.
Guerreiros masacrem-nos sem piedade.
Savador nunca emprestes jogadores a estes mandados.
BRAGA-SEMPRE
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

aurelio II

U.Leiria (clube subserviente dos de Lisboa) não tem argumentos válidos para não ter adiado o jogo!

Irei assobiar a U.Leiria e mostrar o meu desagrado sempre que puder!
Que o Braga não se esqueça desta atitude!
Lamentável!
Braga até ao fim!

Aquiles

Já não chove...todos ao Axa.

Hoje é mais um dia para cantar Braga do primeiro ao último segundo de jogo!

Vamos Braga, Vós no campo, Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

aurelio II

Proponho que se assobie os vendidos da união de leiria (a lisboa) sempre que tiverem posse de bola no jogo de logo à tarde!

Não se compreende a atitude deles em não adiar o jogo!
Braga até ao fim!

C.P.

 Guimarães, Paços e Leiria não esquecerei tão rápido.

Só espero que eles nunca necessitem fazer este tipo de pedidos, é sinal de que estão fora das competições da EUROPA.

  Quanto ao jogo, apoio não vai faltar e ganhar é obrigatório.

  (ai 5ª-feira, não sais da cabeça:............)


BRAGA E SÓ BRAGA
BRAGA ONTEM, BRAGA HOJE E BRAGA SEMRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

lince

Quote from: aurelio II on 01 de May de 2011, 10:21
Proponho que se assobie os vendidos da união de leiria (a lisboa) sempre que tiverem posse de bola no jogo de logo à tarde!

Não se compreende a atitude deles em não adiar o jogo!

este, jogo vai ser o ensaio para quinta.

LeonelP

Para o ano há que emprestar jogadores ao Olhanense, isso sim. Gostaria de ver o Pizzi em Braga, mas caso a direcção opte por mais um ano de empréstimo, eu tirava o pão à boca do Paços e recambiava-o para Olhão.

Bragamo-te

Quote from: lince on 01 de May de 2011, 10:30
Quote from: aurelio II on 01 de May de 2011, 10:21
Proponho que se assobie os vendidos da união de leiria (a lisboa) sempre que tiverem posse de bola no jogo de logo à tarde!

Não se compreende a atitude deles em não adiar o jogo!


este, jogo vai ser o ensaio para quinta.

É o que merecem.

MeZut#

Quote from: Duarte on 01 de May de 2011, 01:07
Vamos perder muitos adeptos com as festas de São Gergório em Maximinos e de Padim da Graça :D
até que enfim que o raio dos foguetes já acabaram, estavam a ser irritantemente saturantes e cansativos para os ouvidos, -.-

[/quote]

Eu nem dormir conseguia, mas penso que os adeptos mesmo adeptos abandonarão as festas para ir ao futebol.. Penso eu
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!