News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Duarte on 06 de July de 2011, 10:17
Não sei porque estão a gozar com os coletes reflectores se nós também já usámos uns parecidos..

É bem visto!
Já agora, eram lindos de morrer!  ;D ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ELSA

Que exagerados...não são assim tão maus! Dentro do estilo (florescente - que eu detesto!) até não são feios...o preto atenua...

Agora bonitos, bonitos...há aqui alguns exemplares:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273666

MeZut#

Quote from: ELSA on 06 de July de 2011, 12:49
Que exagerados...não são assim tão maus! Dentro do estilo (florescente - que eu detesto!) até não são feios...o preto atenua...

Agora bonitos, bonitos...há aqui alguns exemplares:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273666


Sei que é um bocado off-topic, mas já repararam na tabela de classificações pela suposta ordem do alfabeto? SLB tá nos primeiros e SCB nos ultimos, alguém me diz a diferença? JORNALISMO DA TRETA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

zétóSCB

a lacatoni fez plágio, mas foi á nike.

Reparem nos equipamentos de treino dos espanhois e comparem com os do porto do ano passado

Reparem nas meias dos 1º e 2º equipamentos e comparem com as dos equipamentos dos GR nike usados no mundial 2010

Por ultimo, o V em destaque nas camisolas do 1º e 2º equipamentos, cópia do equipamento do man united 08/09, ou 09/10 ( nao sei bem ao certo)

Eighty.eight

Não é copia do man united mas sim do velez.

Enorme_Guerreiro


Eighty.eight

Já nem me lembrava desse equipamento :x




Aqui tem o do velez.

Kramer

"Novos equipamentos e patrocínio da Adidas


O Feirense chegou esta quarta-feira a acordo com a Adidas para os próximos três anos, tornando-se o segundo clube em Portugal a ser patrocinado por esta marca que apoiava em exclusivo o Benfica.

«O objectivo é procurar que o Feirense consiga ficar muitos anos na Liga principal», disse Rodrigo Nunes, presidente do clube, na apresentação oficial do equipamento para a temporada 2011/12.

A cor azul continua a dominar o equipamento tradicional, sendo que o alternativo será branco e o terceiro equipamento amarelo."

in abola

Até o feirense consegue ter patrocínio da addidas...

(já agora, os equipamentos apresentados são "muita" feios ;D)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ZT143

não existe copia nenhuma nem plagio, senao a nossa cinzenta tambem era da Holanda, porto etc de há uns anos...



SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Nunex

fala-se muito dos equipamentos lindissimos dos nossos vizinhos, mas eles ao menos ja tem equipamentos, enquanto nos ainda nada ;)

magicobragarui

Quote from: Kramer on 06 de July de 2011, 22:31
"Novos equipamentos e patrocínio da Adidas


O Feirense chegou esta quarta-feira a acordo com a Adidas para os próximos três anos, tornando-se o segundo clube em Portugal a ser patrocinado por esta marca que apoiava em exclusivo o Benfica.

«O objectivo é procurar que o Feirense consiga ficar muitos anos na Liga principal», disse Rodrigo Nunes, presidente do clube, na apresentação oficial do equipamento para a temporada 2011/12.

A cor azul continua a dominar o equipamento tradicional, sendo que o alternativo será branco e o terceiro equipamento amarelo."

in abola

Até o feirense consegue ter patrocínio da addidas...

(já agora, os equipamentos apresentados são "muita" feios ;D)



Nem mais parceiro era o que eu ia dizer  como um clube como o feirense consegue o patrocinio da adidas e ao braga nao, falam que as camisolas iam ser mais caras o feirense nao deve ter assim adptos tao ricos portanto. Mas tambem dos equipamentos do feirense so gosto do Gr´s.

scbragafan

Podem não ser os melhores equipamentos da Adidas, mas sempre são muito melhores que qualquer equipamento da Lacatoni e se até o Feirense consegue um patrocínio da adidas, acredito que o Braga também conseguia e só ia ficar a ganhar com isso...

Entre comprar um equipamento da Adidas ou um da Macron, de certeza que não seria o da Macron que comprava...

jacm

O Braga se veste Macron é porque o que eles oferecem um contrato com valores superiores a qualquer outra marca. Não se percebe a razão desta discussão...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Os Equipamentos do Feirense são daqueles calções e camisolas que se compram na Sportzone por 15, 20€ e é estampado um simbolo... Simples...

Enfim, acho que a Nike assentava bem ao Braga  ;)

perrinchon 66

Quote from: jacm on 06 de July de 2011, 23:48
O Braga se veste Macron é porque o que eles oferecem um contrato com valores superiores a qualquer outra marca. Não se percebe a razão desta discussão...
a razao da discussao é que os outros ja apresentaram os novos equipamentos,nós ainda nao a discussao é essa nao é a marca,mas já ´
e assim á uns 3 -4 anos a esta parte o que me leva a pensar que alguem dentro da estrutura nao esta a funcionar

Legião

Que não se esqueçam do símbolo dos "GVERREIROS DO MINHO"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

abc

Eu adorava ver o Braga com puma sempre quis que isso acontecesse

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de July de 2011, 00:12
Que não se esqueçam do símbolo dos "GVERREIROS DO MINHO"
A camisola será sempre perfeita, desde que não se esqueçam deste:

Legião

Quote from: Kriticus on 07 de July de 2011, 00:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de July de 2011, 00:12
Que não se esqueçam do símbolo dos "GVERREIROS DO MINHO"
A camisola será sempre perfeita, desde que não se esqueçam deste:


Na minha opinião deveria ser modernizado. Mas isso já é uma velha questão..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eighty.eight

Modernizar? Queres mais moderno que aquilo?Está muito bom assim   :-X

Agora imitando o Bruno Nogueira , só se quiseres por um casaco da berskha  e uns brincos da accessorize  na nossa senhora do leite que está pouco moderna   ;D