News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova Coreografia para Allan

Started by braguista7, 16 de April de 2011, 12:22

Previous topic - Next topic

braguista7

Desculpem se existe um tópico neste assunto mas acho que o allan merece uma coreografia diferente. E que tal se puséssemos o estádio todo a levantar as mãos e a fazer um género de uma "vénia", como os muçulmanos fazem para agradecer a Deus, e a pronunciar o nome dele ao mesmo tempo?

Andebolista

Sinceramente acho que a música para ele está bem.

Não gosto muito da ideia


Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rnmc

1º é Alan...
2º acho errado estar a incluir religião no futebol, fazer vénias de muçulmano pode incomodar muita gente e ainda por cima num país maioritariamente católico! Isso de usar gestos religiosos trás muitas complicações éticas...

Machado_87

Antes da música que ele tem actualmente, isso era feito... Mas com a música criada só para ele deixou de se fazer  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Legião

Decorem a musica dele é o melhor, alguem tem aí um video da música?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

'Gverreira do Minho

Não concordo muito, porque estariamos a menosprezar um pouco os outros jogadores. O Alan é um grande jogador, mas todos os outros também o são ;)

Penso que se deve manter apenas a música, tal como os restantes jogadores têm a sua música. Assim, todos são tratados de igual forma.

Eu sei que a tua intenção ao propores essa coreografia não é pôr o Alan acima dos outros jogadores, mas pode ser interpretado como tal para algumas pessoas a até para os próprios jogadores ;)

Só se se fizer uma coreografia que abranja todos os jogadores! Assim gosto mais ;D

ELSA

O Alan merece que se cante a música dele ALTO E BOM SOM, como se faz p.ex. pró Mossoró...eu sei que existe a música, mas não a sei cantar, porque nunca a ouço no estádio...

maffonseca

Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:06
O Alan merece que se cante a música dele ALTO E BOM SOM, como se faz p.ex. pró Mossoró...eu sei que existe a música, mas não a sei cantar, porque nunca a ouço no estádio...


tu es o numero 30
eu sou teu fa
tu jogas com pinta
tu es o alan

aurelio II

Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:06
O Alan merece que se cante a música dele ALTO E BOM SOM, como se faz p.ex. pró Mossoró...eu sei que existe a música, mas não a sei cantar, porque nunca a ouço no estádio...


Concordo!

Outros tb o merecem: Viana, Garcia, Silvio, Custodio, etc.
Braga até ao fim!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: maffonseca on 16 de April de 2011, 15:06
Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:06
O Alan merece que se cante a música dele ALTO E BOM SOM, como se faz p.ex. pró Mossoró...eu sei que existe a música, mas não a sei cantar, porque nunca a ouço no estádio...


tu es o numero 30
eu sou teu fa
tu jogas com pinta
tu es o alan

A música do Alan só ouvi ser cantada aí 5 vezes, nao muitas mais!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Anabela

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 16 de April de 2011, 16:10
Quote from: maffonseca on 16 de April de 2011, 15:06
Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:06
O Alan merece que se cante a música dele ALTO E BOM SOM, como se faz p.ex. pró Mossoró...eu sei que existe a música, mas não a sei cantar, porque nunca a ouço no estádio...


tu es o numero 30
eu sou teu fa
tu jogas com pinta
tu es o alan

A música do Alan só ouvi ser cantada aí 5 vezes, nao muitas mais!

A música do alan é cantada em todos os jogos. O mal é que só as claques a cantam.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Anabela on 16 de April de 2011, 16:12
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 16 de April de 2011, 16:10
Quote from: maffonseca on 16 de April de 2011, 15:06
Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:06
O Alan merece que se cante a música dele ALTO E BOM SOM, como se faz p.ex. pró Mossoró...eu sei que existe a música, mas não a sei cantar, porque nunca a ouço no estádio...


tu es o numero 30
eu sou teu fa
tu jogas com pinta
tu es o alan

A música do Alan só ouvi ser cantada aí 5 vezes, nao muitas mais!

A música do alan é cantada em todos os jogos. O mal é que só as claques a cantam.

Eu estou na nascente, e sempre que ouço cantar , canto com toda a garra, ... vou começar a estar mais atenta ;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

(S)oon(C)hampion(B)raga

quanto a este tópico o que eu acho é que o CabanasAXA devia fazer um video espectacular sobre o alan com esta música:

AC/DC - Problem Child

mas uma cena mesmo fora de série...

a aproveitar a musica para contar uma estória da magia do Alan destila nos relvados atraves das imagens.

tipo, por exemplo, na parte do coro que é "I'm a problem child" meter imagens de fintas. dribles e arrancadas estonteantes que todos conhecemos do alan.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Adepto on 16 de April de 2011, 16:42
quanto a este tópico o que eu acho é que o CabanasAXA devia fazer um video espectacular sobre o alan com esta música:

AC/DC - Problem Child

mas uma cena mesmo fora de série...

a aproveitar a musica para contar uma estória da magia do Alan destila nos relvados atraves das imagens.

tipo, por exemplo, na parte do coro que é "I'm a problem child" meter imagens de fintas. dribles e arrancadas estonteantes que todos conhecemos do alan.

AC/DC \o/ *.* (L)


Ficava uma ideia porreira*.*
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Eighty.eight

Ficava melhor com musicas do toy   ::)

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)


Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)


Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)