News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

JOKINHA

mais 3 a caminho.....
eu comprei no sabado as 3 no bp e é piso 0 sector 28....

darkshines

Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 22:38
no ano passado, tentaram nos empurrar po piso 3.
Creio que enchemos o piso 3 e piso 0.
Duvido que este ano levaremos as 3000 pessoas. Sendo 5a feira e o preço elevado, a minha previsao é 1500(min)-2500(max)

pela correria que se via no Bragaparque, acredito plenamente que neste momento se houver 500 bilhetes deve ser o máximo!

BrunoSCB

Quote from: Afonso Matos on 25 de April de 2011, 23:26
Se alguém quiser ir de carro a Lx, estou a tentar juntar malta para partilhar a minha carrinha. Já estamos 3. Quem quiser vir connosco mande MP.

O forista " PaulodeBraga" veio de tarde pedir boleia, está na página anterior penso eu. É caso de veres se ele quer ir. Já poupam mais uns trocos se a carro for cheio  ;)

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro Barroso

Quote from: carva on 25 de April de 2011, 23:08
E vergonhoso ver declaraçoes como a do ricardo rocha a torcer pelas gaivotas,para ele so digo


RICARDO ROCHA CABRAO,VAIS VER A FINAL NA TELEVISAO
Deplorável é o jornal Record colocar na internet essa noticia mas com a foto do Rocha com o equipamento do Braga, claramente para provocar!!
Há quantos anos não joga no Braga??
Por quantos clubes já passou (sem sucesso) DEPOIS DO Braga??
Não tinham fotos mais actualizadas?? Que pena, pois ele agora tá mais bonito!!!

seguro_scb


Aquiles

Força Braga!

Quinta-feira  com muita Raça, União e Determinação, podemos lutar por mais uma Vitória.

Nada nem ninguém nos tira a Vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

WOOTER

Quote from: jacm on 25 de April de 2011, 22:44
Segundo disseram no Bragaparque hoje, no 1º de Maio ainda têm bilhetes para o piso 0. Vou passar lá amanhã. Se já não tiverem que remédio terei em comprar para o piso 3. O que interessa é estar presente.
Quote from: 03BL on 25 de April de 2011, 22:38
no ano passado, tentaram nos empurrar po piso 3.
Creio que enchemos o piso 3 e piso 0.
Duvido que este ano levaremos as 3000 pessoas. Sendo 5a feira e o preço elevado, a minha previsao é 1500(min)-2500(max)
Os 3200 não sei. Mas eu cá não tenho dúvidas que estaremos muito mais do que 2000. Hoje no Bragaparque já só restavam 300 bilhetes, nas outras lojas não sei. Mas tudo aponta para que escoem rapidamente. Não podemos olhar para o número de camionetas que estão a ser preenchidas. Apesar de ser uma Quinta, há muita gente a comprar só o bilhete de jogo, ou seja, vão de carro.

As outras lojas não estiveram fechadas até hoje devido aos feriados??

BrunoSCB

Off-tópic
Estive a pouco a conversa com um brasileiro, adepto do Palmeiras... Ele quando começou a falar no Braga eu fiquei  :o , disse que de Portugal só conhecia o Porto e agora o Braga.
Ele disse que acompanhou alguns jogos do Braga na época passada e que ficou a gostar do futebol que nós praticamos...
Perguntei-lhe quais os melhores jogadores do Palmeiras e ele falou Valdivia, mas fez-me logo uma pergunta também " e ai no Braga qual o melhor jogador? " eu disse-lhe logo, é o Alan!

Fui ao youtube e enviei-lhe o link do video aqui do Cabanas sobre o Alan, ele ficou radiante, disse que era um craque.
Falei-lhe também no Hugo Viana e disse-lhe para ir pesquisando no youtube coisas sobre o Braga que iria encontrar muito... Falei-lhe que o Braga é um clube apaixonante e que ia gostar...  ;)

Assim que voltar a falar com ele verei o que me diz  ;D
Disse-me que Domingo há jogo grande lá no Brasil (Palmeiras vs Corinthians).
Já dei o meu prognóstico 2-0 !  ;D
Mas disse-lhe logo, se achas esse jogo grande, então eu digo-te que quinta feira há um Benfica vs Braga para as Meias Finais da Liga Europa, ele desejou boa sorte e disse tambem 0-2 para o Braga!  ;D
Este já está convertido!  ;D

Pedro Bala

Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 00:56
Off-tópic
Estive a pouco a conversa com um brasileiro, adepto do Palmeiras... Ele quando começou a falar no Braga eu fiquei  :o , disse que de Portugal só conhecia o Porto e agora o Braga.
Ele disse que acompanhou alguns jogos do Braga na época passada e que ficou a gostar do futebol que nós praticamos...
Perguntei-lhe quais os melhores jogadores do Palmeiras e ele falou Valdivia, mas fez-me logo uma pergunta também " e ai no Braga qual o melhor jogador? " eu disse-lhe logo, é o Alan!

Fui ao youtube e enviei-lhe o link do video aqui do Cabanas sobre o Alan, ele ficou radiante, disse que era um craque.
Falei-lhe também no Hugo Viana e disse-lhe para ir pesquisando no youtube coisas sobre o Braga que iria encontrar muito... Falei-lhe que o Braga é um clube apaixonante e que ia gostar...  ;)

Assim que voltar a falar com ele verei o que me diz  ;D
Disse-me que Domingo há jogo grande lá no Brasil (Palmeiras vs Corinthians).
Já dei o meu prognóstico 2-0 !  ;D
Mas disse-lhe logo, se achas esse jogo grande, então eu digo-te que quinta feira há um Benfica vs Braga para as Meias Finais da Liga Europa, ele desejou boa sorte e disse tambem 0-2 para o Braga!  ;D
Este já está convertido!  ;D

Também converti um venezuelano de Caracas  ;D

Lateralus


Carvalhinha

A Comunicação Social portuguesa vai ser quase toda ela a falar do clube das gaivotas, até quinta-feira. E como se isso não chegasse ainda vamos ter que levar com os comentadores lampiões da SIC aka BenficaTV2. Quem não souber até irá pensar que o clube do Judas irá jogar com um estrangeiro qualquer, dada a falta de atenção para com o adversário, que neste caso é o nosso Braga.

Hugo Pitaes

já se pode comprar bilhete para dublin???...com a tua força,com a nossa fé nós vamos vencer....bora lá gritar 90 minutos...quem falta??...

Karoglan Taibraga

Nunca mais é quinta-feira, vamos fazer do galinheiro um inferno.

A ***** da nossa CS só nos dá ainda mais força, não duvidem que os jogadores ficam ainda mais "picados".

Quem poder que não hesite vamos escrever mais uma linda história.

P.S. - Nemec já compras-te todos os amuletos possiveis e imaginários? ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB21

Quote from: Karoglan Taibraga on 26 de April de 2011, 09:07
Nunca mais é quinta-feira, vamos fazer do galinheiro um inferno.

A ***** da nossa CS só nos dá ainda mais força, não duvidem que os jogadores ficam ainda mais "picados".

Quem poder que não hesite vamos escrever mais uma linda história.

P.S. - Nemec já compras-te todos os amuletos possiveis e imaginários? ;D

Bem precisa  ;D
E acho que nós também precisamos  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

eduardo_manulo

Tenho Bilhete para o piso 3, porém queria ficar no piso 0. Alguém tem algum e está disponivel para trocar?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro Barroso

Fantástico, se um estranjeiro chegasse hoje a este triste país e fosse um amante de futebol, compraría os jornais desportivos e depois de observar estas três tristes capas pensaria que o Benfica talvez jogasse a meia-final da Uefa com uma equipa da Moldávia ou do Azerbeijão!!
Tenho a certeza que se o adversário do Benfica fosse um colosso europeu, daqueles que o Braga já eleminou, acho que daría mais destaque ao adversário na capa!!
Não estranha porque este país é mesmo pequenino, os portugueses nem se respeitam uns aos outros, é deprimente!!! Depois falam em unidade nacional, coesão, etc. etc.
Realmente começo a pensar que a todos os níveis, não só a nível do futebol as posições dos que se sentem oprimidos e desrespeitados têm que se estremar um pouco para dar um abanão nesta miséria nacional!!
Força Braga, eu VOU!!!!

P$M

Quote from: Pedro Barroso on 26 de April de 2011, 11:20
Fantástico, se um estranjeiro chegasse hoje a este triste país e fosse um amante de futebol, compraría os jornais desportivos e depois de observar estas três tristes capas pensaria que o Benfica talvez jogasse a meia-final da Uefa com uma equipa da Moldávia ou do Azerbeijão!!
Tenho a certeza que se o adversário do Benfica fosse um colosso europeu, daqueles que o Braga já eleminou, acho que daría mais destaque ao adversário na capa!!
Não estranha porque este país é mesmo pequenino, os portugueses nem se respeitam uns aos outros, é deprimente!!! Depois falam em unidade nacional, coesão, etc. etc.Realmente começo a pensar que a todos os níveis, não só a nível do futebol as posições dos que se sentem oprimidos e desrespeitados têm que se estremar um pouco para dar um abanão nesta miséria nacional!!
Força Braga, eu VOU!!!!


Por estas e por outras cada dia me sinto "Menos Português", e "Mais Minhoto" ...

BRAGA, o Orgulho de uma região  ;)
Gverreiro nº3959

Vicente Repas

Quote from: SCB21 on 26 de April de 2011, 09:57
Quote from: Karoglan Taibraga on 26 de April de 2011, 09:07
Nunca mais é quinta-feira, vamos fazer do galinheiro um inferno.

A ***** da nossa CS só nos dá ainda mais força, não duvidem que os jogadores ficam ainda mais "picados".

Quem poder que não hesite vamos escrever mais uma linda história.

P.S. - Nemec já compras-te todos os amuletos possiveis e imaginários? ;D

Bem precisa  ;D
E acho que nós também precisamos  ;D

De "bom senso" seria a atitude de alguém que colocasse, no autocarro 5, um dístico (que, um dia, virá a ser obrigatório) com o seguinte teor: "Nemec a bordo". ;) Isso, e o acompanhamento de uma dúzia de batedores da BT, era capaz de reduzir, em muito, a possibilidade de qualquer contratempo. Ou então, tentar "convencer o próprio AUTOCARRO, de que o Nemec vai noutro Bus qualquer. ::) ::) ::) ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!