News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses Vs Braga - excursao da AB

Started by paulop, 29 de November de 2006, 19:53

Previous topic - Next topic

Brigada253

PauloP, ja pensaste na possibilidade de levar uma camioneta de 65 lugares (2 andares). Pelo que sei a diferença de preço de uma para a outra não é assim tão grande e assim podias satisfazer estas pessoas que ainda não se inscreveram.  Cump's
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

JotaCC

Nao posso ir boa viagem pa kem vai e cuidado com o mau tempo tragam de la mais uma grande vitoria

4338

Tenho pena de não poder ir mas é certo que vocês vão trazer 3 pontos e vão torcer por mim.

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

paulop

Quote from: Rita on 07 de December de 2006, 13:07
Ainda há lugares à venda para a excursão?

so agora é que estou a ver a tua mens... e ja nao temos nenhum lugar.. esta toda cheia(senao falhar ninguem)....

tentamso arranjar camioneta maior..mas nao foi possivel...

chegamos a pensar em duas camionetas.. ams seria complicado... pois teriamso que ter muito masi inscriçoes... na proxima saida..espero que tenhamso duas camionetas.. é sinalq eu os braguistas sao cada vez masi e qeu querem aconpanhar o seu clube em todo o lado....

so esperoqeu corra bem.. e sobretudo que tragamso os 3 pontos

Anabela

Uma boa viagem a todos os Braguistas que se vão deslocar a Belém!
Tragam de lá a vitória!
Força!

paulop

Quote from: magico21 on 07 de December de 2006, 09:40
PARABENS AB......Continuem assim, bem sei que no inicio fiz algumas criticas secalhar até injustas, mas reconheço que começa a ganhar actividade a AB..parabens mais uma vez

primeiro obrigado pelos parabens...

mas prefiroq ue sejam dados no fim do ano(ou do mandato).. ainda fizemos muito pouco do que nos proposemos.... algumas das actividades começao a ter mais visivilidade.. mas ainda falta muita coisa....

e agora digo o que disse antes... no fim faz-se uma avaliaçao....

uma forma importante de apoiar a associaçao(e estamso a precisar de apoio) é quem puder e quizer..fazer-se socio... quantos mais socios tivermso mais peso teremso e mais força teremso....

por isso conto com todos os braguistas como socios da AB... a AB nao é de meia duzia .. a AB é de todos e para todos os Braguistas