News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Papel Higiénico do Vitória de Guimarães !!

Started by #8EDUARDA, 01 de April de 2011, 22:09

Previous topic - Next topic

#8EDUARDA

PAPEL HIGIÉNICO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES
[/color][/b]


Sim, é verdade !

Há mais ou menos três semanas, estava na casa de uma amiga e fomos lanchar a um café, um café que normalmente e frequentado por pessoal do Sc Braga, por isso nós gostamos muito de ir lá ver jogos e conversar.

Bem, mas voltando àquele dia, nós chegamos lá, escolhemos uma mesa, e pedimos o que queríamos.
Enquanto esperávamos, ficamos a ouvir música e a ver tv, quando de repente, a minha amiga repara em papel higiénico na parede e disse:

- olha só, papel higiénico na parede de um café ? muito esquisito...  ???

Com a curiosidade levantamo-nos e fomos ver mais de perto, quando chegámos lá e vimos que tinha o símbolo do Guimarães começamos a rir sem parar !   :D

O dono do café ao ouvir - nos rir, apercebeu - se logo que estávamos a ver o papel higiénico !
Nós, acabámos por perguntar como o senhor tinha arranjado aquilo, e ele disse-nos que um rapaz tinha ido lá dar, pelo que sabemos faz parte de uma pequena claque.

Bem, nem imaginam como meteu piada ver aquilo !!  :P
Acho que por vezes ( quase sempre ) será útil  ;D

Com certeza não foi fabricado em espanha ! ahahah  :D

Fiquem Bem !




"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Maria

Foste ao Ideia Fixa e o papel foi adquirido em... Liverpool! Sim, em Liverpool limpam o traseiro com papel com aquele simbolo.  ;D
GVERREIRA DO MINHO

João Pedro Sá

Um verdadeiro desrespeito para com todos os papeis higiénicos xD
  ;D ;D ;D ;D 

Zusco

O mundo do WC nunca mais será o mesmo. Quero rolos e rolos daquele!

Hemped


elmatador789

Quote from: João Pedro Sá on 01 de April de 2011, 22:19
Um verdadeiro desrespeito para com todos os papeis higiénicos xD
  ;D ;D ;D ;D 

ahahahah  ;D

Maria

Fica na zona da ex. bracalandia, tem um rotunda (direccao makro) e fica mesmo do lado direito da rotunda (antes da farmacia Instituto Galenico).
GVERREIRA DO MINHO

BRG_1921

Vendia na loja do Liverpool para os adeptos do Braga

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

perrinchon 66

nao vi a vender na loja do Liverpool,vi sim um inglês da parte de fora de Anfield que vendia,bem caro por sinal,mas ate dava logo vontade de "arrarar o calhau"

luismico

estavam a vender em Anfield, à porta do Estádio  ;D ;D ;D

Maria

So mostra como os brits teem olho para o merchandising!! :D
GVERREIRA DO MINHO

únicos...

Boas pessoal.

Depois nós é que temos sentimento de inferioridade??!! LOOOOOOL

Ainda vos faltam dois jogos, importantes e difíceis, antes do jogo com o Vitória, no entanto o tópico respectivo ao S.C.Braga vs Vitória Sport Club já foi aberto.

Depois já fazem comparação com os adversários de um clube e do outro na Taça de Portugal e Liga Europa, mas por acaso há comparação possível? Até compreendia se visse deste lado qualquer referência a esta situação, mas nunca vi tal comparação! Fui a Coimbra e em toda a viagem, nos festejos no estádio, na viagem de regresso e nos festejos já em Guimarães, não houve qualquer referência ao Braga, clube, cidade ou adeptos!!

No nosso fórum, para já só falámos do jogo com o Sporting e ainda, como é natural, da qualificação para a final da Taça de Portugal.

Eu compreendo que ver o principal rival, sim principal rival, na final da Taça de Portugal não é fácil de digerir, eu compreendo, se fossem vocês que estivessem na final também não gostaria, mas daí a té quererem tirar o mérito vai uma longa distância! Por acaso tivemos culpa no sorteio? Quantos sorteios favoráveis já houve tanto para Vitória e Braga e por qualquer razão as nossas equipas caíram aos pés de clubes inferiores e nós, como é lógico, ficamos pior que estragados?? Tivemos um sorteio "favorável", soubemos aproveitar apesar de jogarmos um futebol que deixa bastante a desejar, mas os nossos adversários, apesar de tudo, não mostraram melhores argumentos. No ano passado fomos a única equipa a ganhar ao Benfica na Luz, para a Taça de Portugal e depois fomos eliminados em Vila do Conde pelo Rio Ave... LOOOOL Este ano fomos práticos e lá estaremos com o nosso mérito na final.

Agora, uma realidade totalmente distinta é a vivida por vocês. Nenhum, repito, nenhum, vitoriano coloca qualquer tipo de comparação às duas situações, daí depreender que o complexo de inferioridade não mora neste lado...!!!

Esta do papel higiénico é de rir... e só reforça que afinal e ao contrário do que muitos vocês dizem, o vosso principal rival ainda é e sempre será o Vitória, não fossem estes os dois clubes nacionais que disputam o verdadeiro derby nacional e protagonizam uma rivalidade que já existia muito antes de haver futebol.

Muitos parabéns pela campanha europeia, Liga dos Campeões e Liga Europa. Muitos parabéns para o vosso ressurgimento no campeonato que se está mesmo a ver que terminará no 3º lugar, mas tentem não escamotear uma realidade que todos sabemos que é genuína. O principal rival do Braga é o Vitória.

Abraço   
[/size

Kilo

 Não tens umas cadeiras para ir arrancar?

Kilo

 Ah, e não confundas rival (vamos ser sempre) com adversário!  ::)

BrunoSCB

ó "únicos" , então dizes tu que nos festejos e bla bla bla não mencionaram o nome do Braga?  ??? ? LOOOOOOOOL !

Então que foi aquele pedido ao Machadês para o vosso clubezeco ficar à frente do Braga no campeonato?  ??? ? LOL  ???

Pela boca morre o peixe. Vós não valeis nada!
Estais no Jamor sem saber como, pois equipas como merelinense, torreense é muito dificil ultrapassar, são COLOSSOS mundiais... hihihihohohoho  ;)  ;D  ::)
Braga Sempre

Zeus

Ide lá todos contentes ao Jamor, façam boa viagem e vejam se não causam distúrbios.
Vocês vão vir embora com mais uma final no currículum, parabens por isso, mas qdo quiseres tirar uma foto junto da taça de Portugal convido-te a vires ao memorial do SC Braga temos todo o prazer em receber-te.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

únicos...

Oh Bruno, mas no ano passado, na melhor época de sempre do Braga, foste eliminado em casa pelo Rio Ave...!!! Temos nós alguma culpa do sorteio...!!!

Zeus, obrigado. Sempre fui e sou bem recebido em Braga, onde trabalho e estudo. Também recebo sempre muito bem os meus amigos de Braga sempre que por alguma razão tem de vir a Guimarães.

Felizmente poderei ver o jogo em Braga com maior tranquilidade, lá estarei no AXA, e com um bilhetinho grátis! 
[/size

Mune

Quote from: únicos... on 02 de April de 2011, 17:49
Felizmente poderei ver o jogo em Braga com maior tranquilidade, lá estarei no AXA, e com um bilhetinho grátis! 

Em Braga além do Bilhete vais levar "o melão" de graça também. Cuidado no regresso a Espanha para não ficares entalado nos viadutos.  ;D
Braga SEMPRE

karon

Quote from: únicos... on 02 de April de 2011, 16:45
(....)
Muitos parabéns pela campanha europeia, Liga dos Campeões e Liga Europa. Muitos parabéns para o vosso ressurgimento no campeonato que se está mesmo a ver que terminará no 3º lugar, mas tentem não escamotear uma realidade que todos sabemos que é genuína. O principal rival do Braga é o Vitória.

Abraço   

Eu concordo, o nosso principal rival é o Vitória! (Apesar do meu ódio de estimação se centrar no benfas e sua corja de seguidores).

Seria bom que a rivalidade ficasse apenas por isso mesmo, rivalidade. A região só saia a ganhar!

Não concordo com essa do "complexo de inferioridade". Eu trabalhei 3 anos em Guimarães e disso tenho a mais absoluta certeza, ele existe, mas da parte dos vimaranenses.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo