News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBraga-Sábado,02-04-2011 20:15 Lançamento do jogo-Invasão a Aveiro

Started by lipe, 27 de March de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

Maria

Mas contas feitas ir a Aveiro de carro tambem ja nao fica barato... Segundo o via michelin fica cerca de 40 euros ida e volta.
Os bilhetes serao a quanto 7.50/10euros?
GVERREIRA DO MINHO

Coelho SCB

Quote from: Maria on 28 de March de 2011, 00:34
Mas contas feitas ir a Aveiro de carro tambem ja nao fica barato... Segundo o via michelin fica cerca de 40 euros ida e volta.
Os bilhetes serao a quanto 7.50/10euros?


Mais as scuts talvez hem! Tou a falar porque não sei se já as contabiliza os via michelin.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Maria

Quote from: Coelho SCB on 28 de March de 2011, 00:50
Quote from: Maria on 28 de March de 2011, 00:34
Mas contas feitas ir a Aveiro de carro tambem ja nao fica barato... Segundo o via michelin fica cerca de 40 euros ida e volta.
Os bilhetes serao a quanto 7.50/10euros?


Mais as scuts talvez hem! Tou a falar porque não sei se já as contabiliza os via michelin.
Esta tudo contabilizado. O viamichelin esta sempre actualizado. So mudei o preco da gasolina para 1.5eur.
GVERREIRA DO MINHO

jorjao

Como vou de fim de semana a Viseu sempre, lá estarei em mais esta guerra. E até já converti uma sportinguista em sportinguista de BRAGA.. LOOOOL


jorjao

Já agora aconselho (indo mais cedo ou para o final para se comemorar um vitória) na Feira de Março.

http://feirademarco.aveiroexpo.pt/


BrunoSCB

Malta, para o jogo ainda não ter sido lançado no site do SCB como custuma ser frequente aparecer nos instantes finais de cada jogo, é pq a SAD está a fazer movimentações... A ver vamos, era optimo se assim fosse ( Preço baratucho!  :P )

Eu vou e possivelmente vai a minha familia toda... ao todo somos 8  ;)

RUMO A AVEIRO ... INVASÃOOOOOOO!

DeBarceloscomAmor <3

Da minha parte devemos ir prai 6 ou 7...

Esperemos ter uma surpresa por parte do Braga... Decerteza que muita gente vai aderir....  ;)

Sá Pinto

Quem quiser ir de comboio, por cerca de 9€ (urbanos) faz a festa e dá uma volta na cidade. Não sei é quanto ficará o transporte cidade-estádio-cidade...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!


Mary


Com um pedido de desculpas pelo off-topic,mas numa assunto que mesmo indirectamente nos diz respeito cá fica uma noticia não confirmada:

http://www.publico.pt/Cultura/site-de-arquitectura-anuncia-pritzker-para-souto-moura_1487150

O arquitecto do nosso estádio foi anunciado como vencedor não confirmado do mais importante prémio de arquitectura mundial... Sem colocar em causa todas as opiniões, legitimas como qualquer uma, acerca do nosso estádio...parece,a confirmar-se, que em termos arquitectónicos continua a ser visto como referência...

Eighty.eight

Beira-Mar X SC Braga


25ª Jornada da Liga Zon Sagres

Sábado, 2 de Abril, às 20h15



Ninguém pára os Gverreiros!

Acompanha o teu clube na batalha de Aveiro!

Depois da excelente vitória em Olhão, o SC Braga joga novamente fora de portas, desta vez em Aveiro frente ao Beira-Mar.

Os Gverreiros do Minho, como sempre, partem em busca de mais uma conquista e para isso contam com o incansável apoio da sua Legião. Esperamos que os bracarenses se juntem à nossa equipa nesta curta deslocação e com cânticos e palmas de incentivo a empolguem para mais uma vitória.

Junta-te à Legião para a batalha de Aveiro.

Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€

Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 14.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia do jogo às 12h00 e no Braga Parque até às 15h00 do mesmo dia.

A partida do Estádio AXA está prevista para as 17h15 de sábado (2 de Abril) e o regresso será após o final do jogo.

A Legião conta contigo! Juntos somos mais fortes!

Coelho SCB

Bem, já ia aqui postar isso mesmo!

Afinal, este ano não se vé possibilidade de mobilização total de braguistas!
A posição na tabela não é a mesma, a motivação está intacta, mas a vida entendo que não o permita a toda gente!
Tendo em conta ser um pack acessivel, não devem ser esperadas muitas pessoas!
Pelo menos que no próximo em casa as pessoas possam aderir!

FORÇA SCB...
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

nando11

Boa malha, por parte do Salvador.
BrunoSCB, afinal, ainda vamos poupar 0,50€  ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

darkshines

Excelentes preços!

bilhetes a 7.5 euros é maravilha..... e deixem-se de tretas e não digam que é caro! Um jogo da primeira liga com bilhetes a 7.5 para os visitantes é sim BARATO, MUITO BARATO! Agora se podem ou não dispender esse dinheiro isso já é com cada um, mas agora não venham com tretas que é caro e não tentem desmobilizar o pessoal...

Vai ser sim grande invasão!


Ps- Só para terem noção, os boavisteiros todos os jogos fora que tem feito esta época, pagam aos 8.5 a 12.5 euros...e mesmo assim tem feito grandes invasões. ainda este domingo, eram cerca de 1500 contra o coimbrões....e trata-se de duas divisões abaixo da nossa!

rcluca

boas,

alguém sabe se posso comprar só viagem, é que já tenho bilhetes e preferia ir com o pessoal.

abraço

darkshines

Quote from: rcluca on 28 de March de 2011, 17:23
boas,

alguém sabe se posso comprar só viagem, é que já tenho bilhetes e preferia ir com o pessoal.

abraço

em principio, julgo que não há problemas! passa na secretaria 1º de maio, galeria ou bragaparque e devem te vender só viagem, sem problemas!

rcluca

Quote from: darkshines on 28 de March de 2011, 17:26
Quote from: rcluca on 28 de March de 2011, 17:23
boas,

alguém sabe se posso comprar só viagem, é que já tenho bilhetes e preferia ir com o pessoal.

abraço

em principio, julgo que não há problemas! passa na secretaria 1º de maio, galeria ou bragaparque e devem te vender só viagem, sem problemas!

ok obrigado