News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs S.C.BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by BrunoSCB, 27 de March de 2011, 19:04

Previous topic - Next topic

manaus9

GRANDE VITÓRIA DO NOSSO ENORME BRAGA, AINDA POR CIMA COM UMA EXIBIÇÃO MTO SEGURA E A REVELAR O EXCELENTE MOMENTO DE FORMA DOS NOSSOS GUERREIROS.


JÁ AGORA AKELE PENALTY FOI LINDO E DEU O 11º LUGAR NO BRAGALOTTO HE HE  ;D

Kilo

 Então agora se acho que não foi penalti sou adepto de outro clube? Era o que mais faltava. E digo, achem vocês o que acharem, para mim, não é penalti! Omitir a minha opinião só porque há quem não goste? ´Tá boa!!! E também digo que o Mauricio já não devia estar em campo há muito tempo, depois do punho dado ao Ukra!!!


Vitória mais do que justa. Fomos melhores, mais capazes, mais fortes e a única equipa que poderia ganhar o jogo. Estivemos francamente bem, gostei. Nunca esperei ver o Braga com esta pujança ainda esta época.

Vamos ao 3º. Eu acr3ºdito! :D



Bracaro Augusto

Ganhamos bem, sem espinhas, estamos a subir e agora, ninguém nos para !!!
BRAGA SEMPRE !!!

joaobl03

Vitória importante conseguida através de uma exibição muito conseguida . Na primeira parte dominámos completamente o jogo e o resultado ao intervalo só peca por escasso , no segundo tempo não fomos tão pressionantes mas controlámos bem as operações . A equipa está , quanto a mim , a atravessar o momento de maior fulgor de toda a temporada . Eu também acr3ºdito !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jacm

Grande vitória.Dominamos de principio a fim sem grandes problemas e só foi pena as oportunidades perdidas principalmente na primeira parte.
Quanto ao penalty, para mim também me parece que é. Parece-me que o guarda redes levanta a mão e toca no Lima, é uma questão de intensidade. Já vi piores a serem marcados.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

O que eu estou a gostar eh que estamos a subir de rendimento. Nao podemos eh a continuar a falhar oportunidades claras de golo e por isso na maior parte das vezes termos de sofrer ate ao fim.
Quanto ao penalti, nao me parece que tenha sido mas como o arbitro marcou... Melhor.
Agora toca a ganhar ao Beira-Mar!
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Boa vitória com exibição segura do Braga num campo difícil, onde só o FCP ganhara.

O Braga está numa fase boa, curiosamente num calendário terrível em que a equipa reagiu com classe e está a 1 ponto apenas do 3º lugar.

ALAN 2 golos. É raro mas sabe bem.

Vitória inequívoca com a equipa a não acusar as ausências de SÍLVIO, MOSSORÓ e RODRGUEZ.

Palavra especial para ARTUR que foi sempre a minha preferência. Está um Senhor, muito confiante e a garantir pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Este sim!!!!

Já é o BRAGUINHA que conheço!!!!

Ganda mês de Março

;D ;D ;D ;D

Bruno3429

Estámos no melhor momento da época...Excelente jogo, sempre controlado. Agora vamos a Aveiro ganhar...Salvador proporciona aí mais uma mega invasão!
Força Braga!

do topo da pedreira

Quote from: lipe on 27 de March de 2011, 22:05
O Pacheco (comentador) é burro ou come *****? Se o Lima está isolado e o guarda-redes faz penalti só tem de ser expulso.

Pudera!!!

É mais um ex-benfa a comentar um jogo do ENORME, .......não seria de esperar outra coisa!!!

Andam ressabiados!!!

do topo da pedreira

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de March de 2011, 22:03
Não ha penalti nenhum.

Sem repetição do lance, tabém me pareceu um pouco forçado. Mas com a repetição é visivel a mão do Guarda-Redes a tocar a perna do Lima, embora tenha duvidas que ele conseguisse chegar à bola, caso não tivesse sido tocado!!!

Satmar

Esta vitória foi tão importante quanto saborosa... A equipa está consistente, mostrpou argumentos e acima de tudo muito disponibilidade para o jogo. A Liga Europa está a ser o nosso antibiótico perfeito. A moral está em alta, mas mais dificil que chegar ao topo é manter-se lá. Para isso, vamos fazer tudo para ganhar Sábado.
Força Guerreiros!!!

barinho

Grande e indiscutível vitória,boa exibição e o 3º lugar cada vez mais perto.

Força Gverreiros!!

Coelho SCB

Quote from: Bruno3429 on 28 de March de 2011, 00:02
Estámos no melhor momento da época...Excelente jogo, sempre controlado. Agora vamos a Aveiro ganhar...Salvador proporciona aí mais uma mega invasão!
Força Braga!

Isso é que era, não apenas pela força à equipa, mas para moralizar e motivar os adeptos na festa do futebol, visto em casa e mesmo fora ser sempre a horas que não lembram o diabo!
Sábado as 20:15 é uma boa hora ;), visto não haver melhor, pois a festa do futebol é ao dom a tarde

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Finalmente, conseguimos encarreirar uma boa série de resultados consecutivos!

Como disse anteriormente, a vitória frente ao Rio Ave tinha sido importantíssima porque nos permitiria encarar este jogo em Olhão com outra tranquilidade. Foi isso que se viu durante todo o jogo. Ganhámos bem, com personalidade, cientes da nossa superioridade mas sem excessos de confiança. Criámos oportunidades de golo, concedendo poucas chances ao adversário - embora pudéssemos ter "fechado" o jogo mais cedo. Destaco o bom momento do Paulo César, bem acompanhado por Ukra e por Alan e o jogo muito certo de Elderson (algo surpreendente até após longo período de ausência por lesão).

Esta vitória ganhou contornos de maior importância pelas dúvidas que já pairavam por muitas cabeças quanto ao empenho de Domingos e da sua equipa na perseguição do terceiro lugar, objectivo claramente identificado por treinador e jogadores. Não tenho dúvidas de que Domingos será profissional até ao último dia e que, pela sua parte, tudo fará para chegarmos o mais longe possível. Assim os jogadores estejam focados e motivados!

do topo da pedreira

Quote from: Duarte on 27 de March de 2011, 22:21
Aquele sorrisinho do Domingos não me enganou :(

Fiquei com a mesma sensação!!

Não invalida, no entanto, o profissionalismo e o respeito que ele deve merecer de todos os BRAGUISTAS!!!

DOMINGOS, vás para onde fores (exceptuando o clube das gaivotas) e por minha parte serás sempre bem aparecido!!!

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 27 de March de 2011, 22:21
Aquele sorrisinho do Domingos não me enganou :(

Somos 2, tb reparei e pensei o mesmo desta cena na entrevista rápida! :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

darkshines

Vitória mais que justa e que demonstra perfeitamente o momento em que esta equipa se encontra.

Pontos a salientar:

- Sinceramente, julgo que só uma catástrofe nos tira o 4º lugar. Estamos em 4º lugar e com claras chances de chegar ao 3º lugar, visto que só estamos a 1 ponto do Sporting. De referir ainda que dos últimos 5 jogos que faltam, o Sporting ainda vai a Guimarães, vai ao Porto e vem a Braga!

( em termos de competições europeias ficar em 3º lugar ou 4º lugar é diferente. Ficar em 3º lugar faz com que entremos nas competições europeias, só na última eliminatória antes da fase de grupos, enquanto que ficar em 4º lugar implica que tenhamos que jogar duas eliminatórias antes da fase de grupos. Contudo, se os "visitantes" perderem a Taça de Portugal, tanto 3º e 4º lugar do campeonato entram apenas na última eliminatória antes da fase de grupos. Se os visitantes ganharem a Taça, eles e o 3º classificado é que entram só na última eliminatória). Portanto, mesmo com eles na final da taça e caso a percam podem ter que entrar bem mais cedo que nós nas competições europeias)!

- Em relação ao jogo, só quero dizer que nos últimos 6 jogos, sofremos apenas um golo ( diante do benfica). Empatamos a 0 com a naval, eliminámos o Liverpool sem sofrer golos, vencemos o rio ave pro 1-0, e ganhamos hoje por 2-0!!!! AQUI ESTÁ A DIFERENÇA, SE TIVÉSSEMOS FEITO UM INICIO DE CAMPEONATO COM ESTA CONSISTÊNCIA DEFENSIVA PODERIAMOS CERTAMENTE ESTAR A LUTAR PELO TITULO!


- Destaques individuais: Miguel Garcia tem estado brilhante! Muito seguro, cheio de confiança, e com uma garra e querer incrível! Neste jogo em particular, outros tiveram em maior evidência, mas o Miguel tem demonstrado uma regularidade tremenda nos últimos jogos, e visto que em tempos era dos mais criticados, é necessário também agora atribuir os méritos devidos!


- Parabéns aos incriveis e muitos adeptos que se deslocaram a Olhão! Apoio constante e bem audível....

fanático

Sábado, é preciso que façamos uma verdadeira invasão a Aveiro...a ver como o Braga vai colaborar, ;)

barinho

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, depois da vitória sobre o Olhanense (2-0), no Algarve, em jogo em atraso da 23ª jornada:

[É uma vitória que marca a despedida de Braga?]
«Despedida? Bem, vamos apanhar agora o avião¿».


[Comentário ao jogo?]
«Foi evidente a nossa superioridade. Pela forma como entrámos em jogo. Tivemos um ascendente de quinze minutos, podíamos ter mais um golo nesse período, com uma situação do Ukra, e no decorrer do jogo fomos perdendo algum ascendente mas nunca o controlo. Na segunda parte, não fizemos um jogo tão conseguido, mas a equipa esteve concentrada e nunca deixou de procurar o segundo golo. Merecemos, porque tivemos mais situações de golo. O Olhanense, estou a lembrar-me de apenas um remate, do Paulo Sérgio, de resto o ascendente total é nosso, merecemos a vitória, é justo».

[O terceiro lugar é o objectivo?]
«A partir do momento em que tivemos a possibilidade de nos aproximar do terceiro lugar, passou a ser esse o objectivo. Quando se define objectivos, o importante é o grupo perseguir isso. Perante a actual situação e classificação, é possível acreditar que podemos alcançar o terceiro lugar e isso será fazer história. Na existência do clube, conseguimos o segundo lugar no ano passado e fazer o terceiro nesta época será fazer história. A grande intenção do grupo e da estrutura é voltar a fazer história».

[Vencer aqui foi importante?]
«Todos os jogos são importantes. No mês de Março, a equipa ganhou confiança, está mais alegre, mais solta. O próximo é contra o Beira-Mar, para entrar no nosso objectivo, o terceiro lugar. Foi uma vitória difícil, num campo difícil, onde só o F.C. Porto tinha ganho».

[Sporting, um comentário ao desfecho das eleições?]
«Neste momento, estou a trabalhar, defendo um clube com muito orgulho e estou satisfeito. Em relação ao futuro, passa por conseguir os objectivos definidos. Como profissional do futebol penso desta forma, tal como pensei em Leiria, na Académica e desde que estou em Braga. Onde vou estar no futuro, não vos posso garantir. Tenho contrato e estou a trabalhar com um grupo fantástico que me motiva e quando assim é, a honestidade leva-me a estar envolvido com estes profissionais».

[Disse há tempos que se o presidente apresentasse proposta de renovação, aceitaria. Hoje diz o mesmo?]
«Jogámos com o Olhanense, ganhámos o jogo e não me vou agora alongar sobre outras situações. Haverá oportunidade para falar de renovação, do futuro do Domingos¿ O presidente já disse que abordou jogadores e que depois no final se fará um balanço. Não vamos estar com as mesmas perguntas e as mesmas respostas. Há seis jogos para acabar a época, mais dois da Liga Europa e se ganharmos estes faremos uma época fantástica. O grupo está motivado para isso».

in Maisfutebol.iol.pt

Digam lá se estes jornaleiros não são uns valentes filhos da *****!!

Mais uma vez acho que o Domingos esteve bem e fica-me mais uma vez a ideia que se o Salvador quiser no fim da época podemos bem renovar com o Mister.