News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

The Mersey Braga Boys [Legendado]

Started by nunonunesmetal, 17 de March de 2011, 14:40

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Caracois_07 on 17 de March de 2011, 19:47
Quote from: Duarte on 17 de March de 2011, 19:42
Desculpem lá, mas isto para mim é um grande elogio, um grande orgulho ver o nosso símbolo ao lado do do Everton no fim do vídeo como se fossemos clubes irmãos!

Isto só prova que somos mesmo enorme!

E agora o Everton é o meu clube inglês a seguir ao Arsenal.

Loool Se jogassemos contra o Everton, seria o Liverpool a fazer isto  ::) ::)
Por isso mesmo  ::) ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AVPS


nunonunesmetal

sera provavel tb que a antipatia com o rangers possa ser algo antigo de cariz religioso por causa do tema catolicos protestantes, pois estive a ver melhor e nao arranjei provas de fans do rangers a cantar o you never walk alone , mas tb ninguem sabe ao certo onde o odio surgiu mas e antigo aparentemente.

Renato_1921

demos uma alegria aos adeptos do everton! ;D

nunonunesmetal


rnmc

Se eles cantassem isto no estádio era fantástico!!!

Ò Salvador vê lá se não fazes amizade com estes também... Dava cá um jeitinho ;D ;D ;D

Zusco

 :D :D Traduções do google  :D :D

Muito bom, agora os do everton estão todos contentes haha

easy_scb

Quote from: MrFabio on 18 de March de 2011, 17:58
:D :D Traduções do google  :D :D

Muito bom, agora os do everton estão todos contentes haha

Contentes até nos apanharem em alguma competição europeia  ;D

RibeiroSCB

;)

Um possivel adepto rival do Liverpool, mais propriamente um adepto do Everton, criou uma musica dedicada ao Braga e a todos os Bracarenses...

Aqui fica uma versao da musica com legendas ;)

The Mersey Braga Boys [Legendado]



Gui40

Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:02
;)

Um possivel adepto rival do Liverpool, mais propriamente um adepto do Everton, criou uma musica dedicada ao Braga e a todos os Bracarenses...

Aqui fica uma versao da musica com legendas ;)

The Mersey Braga Boys [Legendado]




2º topico a falar do mesmo...

RibeiroSCB

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:15
Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:02
;)

Um possivel adepto rival do Liverpool, mais propriamente um adepto do Everton, criou uma musica dedicada ao Braga e a todos os Bracarenses...

Aqui fica uma versao da musica com legendas ;)

The Mersey Braga Boys [Legendado]




2º topico a falar do mesmo...

é que este ta legendado

sorry ;)


Gui40

Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:18
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:15
Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:02
;)

Um possivel adepto rival do Liverpool, mais propriamente um adepto do Everton, criou uma musica dedicada ao Braga e a todos os Bracarenses...

Aqui fica uma versao da musica com legendas ;)

The Mersey Braga Boys [Legendado]




2º topico a falar do mesmo...

é que este ta legendado

sorry ;)

Punhas no outro Zeus, não precisavas de criar este  ;)

RibeiroSCB

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:23
Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:18
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:15
Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:02
;)

Um possivel adepto rival do Liverpool, mais propriamente um adepto do Everton, criou uma musica dedicada ao Braga e a todos os Bracarenses...

Aqui fica uma versao da musica com legendas ;)

The Mersey Braga Boys [Legendado]




2º topico a falar do mesmo...

é que este ta legendado

sorry ;)

Punhas no outro Zeus, não precisavas de criar este  ;)

se soubesse que havia o outro :|
soz ;)

Gui40

Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:28
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:23
Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:18
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:15
Quote from: Zeus1921 on 19 de March de 2011, 00:02
;)

Um possivel adepto rival do Liverpool, mais propriamente um adepto do Everton, criou uma musica dedicada ao Braga e a todos os Bracarenses...

Aqui fica uma versao da musica com legendas ;)

The Mersey Braga Boys [Legendado]




2º topico a falar do mesmo...

é que este ta legendado

sorry ;)

Punhas no outro Zeus, não precisavas de criar este  ;)

se soubesse que havia o outro :|
soz ;)
oh lol, na boa zeus xD

jaimec

#35
 ;D

Hello, hello,
we are the Braga boys
Hello, hello,
you'll know us by our noise ...


Pedro Bala

O salvador podia marcar um amigável com o everton lá para o verão :D temos que nos encontrar com estes adeptos.

monica-sousa

Quote from: SCB_1921 on 19 de March de 2011, 02:54
O salvador podia marcar um amigável com o everton lá para o verão :D temos que nos encontrar com estes adeptos.

Quem esteve em Liverpool com certeza encontrou muitos...  ;)

Eu retive o Sr. Ricardo Taxista :D (fenomenal) e o Sr. da tatuagem e chapeu "guinness" ;D (quase me partia todos os ossinhos com o seu abraço), mas tembém retenho muitos adeptos do Liverpool ficou a simpatizar muito com este Clube!!

luismico

Quote from: monica-sousa on 20 de March de 2011, 02:52
Quote from: SCB_1921 on 19 de March de 2011, 02:54
O salvador podia marcar um amigável com o everton lá para o verão :D temos que nos encontrar com estes adeptos.

Quem esteve em Liverpool com certeza encontrou muitos...  ;)

Eu retive o Sr. Ricardo Taxista :D (fenomenal) e o Sr. da tatuagem e chapeu "guinness" ;D (quase me partia todos os ossinhos com o seu abraço), mas tembém retenho muitos adeptos do Liverpool ficou a simpatizar muito com este Clube!!

O gajo do chapéu  ;D ;D ;D ;D ;D antes de mostrar a tatoo ainda espreitou a ver se nao via ninguem suspeito nao fosse ele denunciar-s  ;D ;D ;D mas eram de uma enorme simpatia todos eles, alguns às vezes ate eram chatos com tanta simpatia  ;D ;D ;D e as bifas???? Mais umas horitas e acho que ia ficar sem ver o jogo  ;D ;D ;D INESQUÉCIVEL

Ps: Só foi pena a espera no aeroporto de Stansted por duas meninas que perderam o quimboio em Londres  ;D ;D ;D ;D com essa espera ja dava para mais umas bejecas em liverpool  ;D ;D ;D tou a brincar  :P :P

monica-sousa

Quote from: luismico on 20 de March de 2011, 11:27
Quote from: monica-sousa on 20 de March de 2011, 02:52
Quote from: SCB_1921 on 19 de March de 2011, 02:54
O salvador podia marcar um amigável com o everton lá para o verão :D temos que nos encontrar com estes adeptos.

Quem esteve em Liverpool com certeza encontrou muitos...  ;)

Eu retive o Sr. Ricardo Taxista :D (fenomenal) e o Sr. da tatuagem e chapeu "guinness" ;D (quase me partia todos os ossinhos com o seu abraço), mas tembém retenho muitos adeptos do Liverpool fiquei a simpatizar muito com este Clube!!

O gajo do chapéu  ;D ;D ;D ;D ;D antes de mostrar a tatoo ainda espreitou a ver se nao via ninguem suspeito nao fosse ele denunciar-s  ;D ;D ;D mas eram de uma enorme simpatia todos eles, alguns às vezes ate eram chatos com tanta simpatia  ;D ;D ;D e as bifas???? Mais umas horitas e acho que ia ficar sem ver o jogo  ;D ;D ;D INESQUÉCIVEL

Ps: Só foi pena a espera no aeroporto de Stansted por duas meninas que perderam o quimboio em Londres  ;D ;D ;D ;D com essa espera ja dava para mais umas bejecas em liverpool  ;D ;D ;D tou a brincar  :P :P

Acredito que já haja pessoal com a viagem marcada para Liverpool no dia 17-03-2012 tal foi a alegria  ;D

PS: Esse ps era desnecessário  ;) Vamos levar com isto para sempre... Mas obrigado por terem esperado!  :D