News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: sagg on 18 de March de 2011, 11:55
Chegada dop Sp.Braga ao Aeroporto.flv

Aqui fica a chegada ao aeroporto, via: TVMinho

Este video não é da TVMinho mas sim do sapodesporto, simplemente poseram o logotipo da TVMinho por cima do sapo.

Mas sem duvida um grande video, que me deixa completamente frustrado por não ter ido  :( >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

disco infiltrator

Gente, ajudem-me a esclarecer.

O Artur é nosso ou está emprestado? Como está a situação dele?

Luso

Quote from: disco infiltrator on 18 de March de 2011, 16:04
Gente, ajudem-me a esclarecer.

O Artur é nosso ou está emprestado? Como está a situação dele?
É nosso. Acaba contrata em Junho/Julho.

1

Grande grande grande Braga!

Incrível!!!


PS: O Diamantino é ridiculo. Um comentador português que teve pena do Braga passar. Palhaço.

jorge79

Só uma palavra: Fantástico! Mais um enorme momento que irá ficar para a história deste nosso grandioso clube. Obrigado GVERREIROS! Penso que fizemos um enorme jogo com alguns sustos pelo meio mas conseguimos escrever mais uma página com letras de ouro no nosso extraordinário historial. Agora segue-se o D.Kiev e tudo pode acontecer.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

jorjao

Obrigado guerreiros pela melhor prenda que me podiam dar no meu dia de anos.
Agora depois de 13 horas de viagem vou descansar e amanha comento as sensações ENORMES que foram estes dois dias e meio...

BRUTAL

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Lipeste

Ainda estou em festa ;)  :D...dizer o quê ??? Simplesmente ENORMES!!!
Estas eliminatórias ganham-se nos dois jogos e nós fomos simplesmentes superiores em ambos...mérito para Domingos pela forma realista como encarou este jogo e a eliminatória... :)

Zinired

Cheguei há umas horas de terras inglesas e ainda não consigo decrever ao certo tudo que vivi.
Foi mesmo demais  :)

Parabéns ao Braga e aos que tiveram presentes em Anfield (e não só !)

Sérgio Gonçalves

Posso viver 100 anos e jamais esquecerei esta eliminatoria. Posso nem saber como me chamo mas Anfield Road e o dia 17-Março jamais sairão da minha cabeça.

Tenho tanto para dizer mas nao consigo.

Sem vergonha vos digo que cheguei a casa ontem às 4h00, amarrei o meu cachecol de sempre e olhei para o bilhete do jogo e chorei, chorei como um menino, de alegria imensa, é um sentimento tão forte e intenso que infelizmente nao vos consigo descrever...dizer que foi lindo é pouco, foi a maior sensação da minha vida, a mais pura e simples, mas a mais bela e intensa. Eu nao dormi nada pousei a cabeça na almofada e sonhei com tudo outra vez.

PS - Uma palavra a um amigo de muita coisa fizeste-me tanta falta Hugo, nunca mais me faltes desta forma! Para ser perfeito so faltou aquele abraço no final do jogo.
Sócio nº 2014

gomes

Boas, acabo de chegar só tenho uma coisa a dizer FANTASTICO! Depois vou por fotos ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

pdgcunha

Acabadinho de chegar...cheio de dores de garganta e ainda nao acredito nisto. SIMPLESMENTE ÉPICO.


BRAGAAAAAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Costa

Nunca, mas NUNCA me hei-de esquecer do dia de ontem e da madrugada de hoje.
Obrigado por fazermos desta família aquilo que ela é.

Muitos parabéns aos que tiveram o Previlégio de estar em Anfield. Mais ainda porque foram autênticos gverreiros que se fizeram ouvir em.. Portugal...

FORÇA SCBRAGA!!!



Pedro Barroso

Depois de chegar a casa e com o a batida cardiaca mais regular, confesso que nem assim consigo dizer nada de jeito, ou seja, a unica coisa que posso mesmo dizer é que esta quinta dia 17-03-2011 pude constatar que os adeptos do Braga mais os do Liverpool são sem margem para dúvida os melhores do MUNDOOOOOOOOOOOO!!!!
O que se passou no aeroporto mais uma vez LINDOOOOOOO!!!
Parabéns Braga!!! Obrigado Liverpool!!!


Maria

Bem amigos, ainda bem que estou a escrever e nao a falar senao nao me ouviam! Nao passamos 90 minutos a cantar... Nos nao nos calamos durante 3 dias!!! Desde quarta que berro e canto e so parei quando sai do aeroporto no Porto. O ambiente foi mesmo muito bom e noa calamos Anfield. Houve gente na bancada deles que passou mais tempo a olhar para nos do que para o jogo. Fenomenal.
Pena ter deixado ficar no estadio a bandeira Irlandesa do Karl. Fiquei tao triste por me ter esquecido dela e depois ja nao me deixaram ir la buscar.
Nao consegui dormir nada depois do jogo tal era o turbilhao de emocoes!
Obrigada a todos os que foram e os que ficaram a torcer por nos e os que ainda foram ao aeroporto.
Obrigada GUERREIROS!! Somos mesmo ENORMES!
Agora, para ficar nas nuvens, so mesmo o Salvador renovar com o Domingos.
O HOMEM MERECE PORRA!!!
Ah!!! E tirei a foto com o KAROGLAN!! Espectaculo...
GVERREIRA DO MINHO

Pitbull87

Saudações Vitorianas (de Setúbal lol)

Registei-me no vosso fórum para vos dar os parabéns pelo grandes resultados que estão a obter na Liga Europa. Eliminar o Liverpool não é para qualquer equipa.
Acredito que tem mais que equipa para chegar às meias-finais e quem sabe eliminar a colectividade de lisboa.

Força Braga! e desculpem a intromissão


sol

Ouvir "ninguém pára o Mossoró" em Anfield Road  ;D (infelizmente ouvi na TV...), é algo que jamais esquecerei. Posso dizer que vi o jogo no Chave D`Ouro, e no final estava tudo doido! Uma festa!

Parabéns aos que acompanharam a equipa! Estiveram à altura desta épica conquista!

Em delírio, de vermelho e branco!