News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

Hemped


BragaAtéMorrer



Com este equipamento caí para o lado  :o
O guarda-redes vai jogar na tropa  8)

sintoosimbolodobraga


João Pedro Sá

Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de July de 2011, 01:28
Quote from: Hemped on 06 de July de 2011, 01:05
Que jogador é esse?

É o Lendelé da tribo Hamer. ;)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora morri!! FDX fui mesmo ao chão!!

Sheriff



Olha olha........ Parece que o Artur virou lélé  ::)  ::)  ;D  ;D ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote


MANDO77

Inserir Citação


DEVE ESTAR COM MEDO DA MUSICA QUE VÃO FAZER PARA ELE!!!!! NOTA-SE QUE JÁ APANHOU O VIRUS DO ROBERTO!!!! TEMOS PENA!!!!

MANDO77

Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 12:59


Olha olha........ Parece que o Artur virou lélé  ::)  ::)  ;D  ;D ;D

JÁ APANHOU O MESMO VIRUS DO ROBERTO!!! VENHA MAIS UMA MUSICA DE FRANGUEIRO!!! TEMOS PENA(S)!!!

Minhoto21

A União de Leiria não jogar em Leiria.  :o

Acho que também se enquadra neste tópico. ;D

onde isto já chegou, chiça... pra 2ª leiria, é lá o vosso lugar, levar 500 pessoas ao estádio, o que é que eles queriam.

Minhoto21

Acho que o Tadim leva mais gente aos jogos que o Leiria. ;D ;D

Arnie_Marta

Quote from: Minhoto21 on 08 de July de 2011, 02:29
A União de Leiria não jogar em Leiria.  :o

Acho que também se enquadra neste tópico. ;D

onde isto já chegou, chiça... pra 2ª leiria, é lá o vosso lugar, levar 500 pessoas ao estádio, o que é que eles queriam.

O problema não é o Leiria, é a MERD* da população portuguesa onde grande maioria prefere apoiar um clube a 200 ou 300Km do que um clube da sua região.

Até percebia uma ou outra pessoa, coisa mais que natural.... mas 90% da população de um país estar dividida em 3 clubes apenas dá nisto :\
O meu nome é Arnaldo...

mig.afonso

Quote from: Arnie_Marta on 08 de July de 2011, 04:26
Quote from: Minhoto21 on 08 de July de 2011, 02:29
A União de Leiria não jogar em Leiria.  :o

Acho que também se enquadra neste tópico. ;D

onde isto já chegou, chiça... pra 2ª leiria, é lá o vosso lugar, levar 500 pessoas ao estádio, o que é que eles queriam.

O problema não é o Leiria, é a MERD* da população portuguesa onde grande maioria prefere apoiar um clube a 200 ou 300Km do que um clube da sua região.


Até percebia uma ou outra pessoa, coisa mais que natural.... mas 90% da população de um país estar dividida em 3 clubes apenas dá nisto :\




Os senhores de Leiria têm tantos amigos em Lisboa....não sei como é que eles não se juntaram para ajudar o seu afiliadozinho!!!

Pior do que não ter adeptos é venderem-se aos da 2ªcircular! não tenho pena nenhuma...haviam de descer! Não deviam ser só as dividas ao jogadores que deviam contar para descer um clube  :P

brigada da relote

Telemovel de Alize Kornet toca durante matchpoint contra Caroline Wozniacki

"ah, esqueci-me de por em silêncio, dá-me 1 minuto"

Bastad 2011 Alizé's Kornet mobile phone rings on match point for Caroline Wozniacki


SCB!

os espanhois vão contratar um jogador em homenagem aos seus adeptos. Segundo a bola o saiucedo está a caminho para jogar os primeiros 60 minutos de jogo.

alguma confusão do jornalista a escrever o nome "saucedo" deve-se a erros de tradução

Kilo

Quote from: jp09 on 09 de July de 2011, 16:59
os espanhois vão contratar um jogador em homenagem aos seus adeptos. Segundo a bola o saiucedo está a caminho para jogar os primeiros 60 minutos de jogo.

alguma confusão do jornalista a escrever o nome "saucedo" deve-se a erros de tradução

Muito bom!!!  ;D ;D ;D

Sheriff



À suas tooooolaaaasss !!!!  ;D  ;D ;D

(pelo menos estas não são da loja dos trezentos, apesar de ser Made in Japan)  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

MeZut#

Costa já marca no Nagoya

Internacional foi eleito melhor em campo e recebeu... 15 quilos de arroz.

Pedro Costa estreou-se ontem na liga japonesa com uma vitória, por 4-3, diante do Athletic Fuchu. O internacional português marcou o terceiro golo da partida e, no final, foi considerado o melhor jogador em campo a par de outro companheiro de equipa.

O fixo foi chamado à cerimónia de consagração e qual não foi o espanto quando viu os membros da organização correrem para ele com um cheque gigante, cujo valor inscrito era de... 15 quilos de arroz.


@abola

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  ;D ;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Zeus

N'Djeng fugiu ao Vitória
espérance paga 700 mil euros e leva goleador Autor:  VÍTOR PINTO
03:21domingo, 10 julho de 2011 Partilhar8
LUÍS VIEIRA

Yannick N'Djeng não vai jogar no V. Guimarães. O camaronês foi literalmente "roubado" pelo Espérance, da Tunísia, que operou um golpe de teatro e pagou 700 mil euros. Bem mais que os 400 mil euros que os minhotos colocaram sobre a mesa.

Desse valor, 650 mil euros cabem ao JSM Bejaia, o emblema argelino onde N'Djeng atuava, e 50 mil euros vão para o bolso do jogador. O Bejaia fica com direito a 30% do valor de uma futura transferência durante as próximas 3 temporadas. O Espérance financia, até, o estágio de pré-época dos argelinos.

N'Djeng viajou ontem de avião para Tunis na companhia do seu novo presidente Hamdi Meddeb, o mesmo que segurou o criativo Darragi apesar das investidas do Sp. Braga. Trata-se de um milionário tunisino que está obcecado com a conquista da Liga dos Campeões de África.


;D ;D ;D ;D

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.